asdasdasdasd

Atitudes: Tudo ou nada

por Milena Pacheco 29 de Setembro de 2016 às 16:29
categoria: Aléssia Saluára

É notório que as pessoas que decidem transformar suas vidas desenvolvem um tipo especial de atitude. Elas se empenham em cada ação, como se a vida inteira dependesse desse esforço. Muitas vezes, nessas decisões radicais, é importante assumir um comportamento radical, e essa decisão de partir para o tudo ou nada é apenas o primeiro passo, pois após a decisão é a hora de agir.
Há dois tipos de atitude: a “tudo ou nada” e a “mais ou menos”. É importante frisar que uma atitude mais ou menos sempre leva a um resultado medíocre. Durante um processo de transformação radical, a atitude de fazer um pouco de cada vez nos trará resultados muito parecidos aos que teríamos se não fizéssemos nada. Quem quer fazer uma revolução na vida precisa tomar uma atitude radical, e quando se toma uma decisão radical, é preciso continuar caminhando pela estrada que escolhemos com comprometimento, determinação e fé. Nossas atitudes devem ter a mesma intensidade das decisões que tomamos. Uma atitude tudo ou nada é como mergulhar em um novo amor, enfrentando todas as dificuldades e barreiras que essa relação pode trazer. Mas a luta fica ainda mais interessante, afinal de contas, quem não quer ser feliz no final?
É como diz Frank Underwood: “se deseja ter sucesso na vida, tem que aprender a lidar com as dores”. Então enfrente seus maiores fantasmas e saiba lidar com suas dores, mas não deixe de assumir atitudes radicais, pois elas podem transformar sua vida naquilo que você sempre sonhou.