asdasdasdasd

Joelma avalia relação com novo affair: 'Não namorando, nos conhecendo'

por Milena Pacheco 25 de Abril de 2017 às 09:02
categoria: Bafão

Em entrevista ao 'Fofocalizando', a cantora elogiou Alessandro Cavalcante: 'Cheio de qualidades'

Joelma havia sido vista por fãs com Alessandro Cavalcante em aeroporto no Rio de Janeiro. E, apesar de indicar, inicialmente, que os dois eram somente amigos, a cantora afirmou em entrevista ao programa "Fofocalizando" nesta segunda-feira (24) que os dois estão se conhecendo melhor. "Ele é carioca, nos conhecemos em um consultório dentário em Goiânia. Ele também estava fazendo tratamento lá", contou a dona do hit "Amor Novo" ao jornalista Leo Dias.

Joelma avalia relação com novo affair em entrevista 

'É TEMENTE A DEUS', ELOGIOU JOELMA

Na sequência, ela esclareceu que ainda não rotulou a relação com o rapaz. "Ele é cheio de qualidades. Não estou namorando, estamos nos conhecendo. Ele é amigo das minhas amigas", explicou. Questionada sobre as qualidades dele, Joelma as listou. "Ele é educado, tem o coração do tamanho do mundo e é temente a Deus", disse a artista, que tinha listado esta última característica como um dos adjetivos essenciais para um possível namorado.

XIMBINHA CULPA PASTOR POR FIM DE CASAMENTO: 'ELA ESTAVA FOCADA NA RELIGIÃO'

Sem descartar retomar o casamento com a artista, Ximbinha falou, em recente entrevista, que a forte ligação de Joelma com a religião contribuiu para o fim da relação. "Eu não tinha outra nesse momento. Ela queria que eu tomasse um rumo para minha vida que eu não queria. Ela queria que eu fosse evangélico e eu não queria. Sou cristão, creio em Deus. Não creio em placa de igreja. Traição não tem nada a ver com isso", afirmou a Val Machiori e Thammy Gretchen no quadro "Elas Querem Saber". Segundo o músico, Joelma doou parte de seus bens para o pastor da igreja que frequentava. "A gente já não vinha bem, vivemos um ano de aparência. Ela estava muito focada na religião. Foi ao longo de 15, 16 anos que foi desgastando. Ela deu uma fazenda muito grande, cheia de gado e com pista de pouso", relembrou o comandante da banda "XCalypso". Ainda no programa, ele descartou qualquer ressentimento da loira: "A Banda Calypso acabou em casa. As pessoas pensam que eu estou competindo com a Joelma e eu não estou. Eu só quero trabalhar, quero que ela seja muito feliz." (Com informações PurePeople/Foto: © Divulgação, Ita Mazzutti)


Aos 74 anos, Susana Vieira surpreende com foto sem maquiagem e ganha elogios

por Milena Pacheco 24 de Abril de 2017 às 17:11
categoria: Bafão

Na manhã desta segunda-feira (24), Susana Vieira surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma foto em que aparece sem maquiagem. No post, a atriz de 74 anos surgiu de cara limpa, sem base ou batom, ao lado da professora de alongamento. A imagem rendeu vários comentários, a maioria elogiando a aparência de Susana, além da autenticidade. “De cara limpa! Tá aí. Por isso amamos você”, comentou uma pessoa. “Ela posta sem maquiagem porque é autêntica e verdadeira. Parabéns”, disse outra. (Com informações social1/Foto:  Reprodução/Instagram)


Show de Victor e Léo é cancelado por repercussão negativa após denúncia de agressão

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2017 às 09:22
categoria: Bafão

Cantor foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por conta do caso de agressão

Cerca de um mês após a Polícia Civil de Minas Gerais indiciar o cantor Victor Chaves por agressão contra a própria mulher, a produção de um festival do Rio Grande do Sul anunciou, nesta terça-feira, o cancelamento do show da dupla sertaneja Victor e Léo por causa da repercussão negativa do caso. A decisão foi publicada nas redes sociais da feira.

"A produção da "Fenadoce é show", sensível às reações públicas, comunica que o show de Victor e Leo, marcado para o dia 14 de junho, foi cancelado". O festival está marcado para os dias 31 de maio a 14 de junho, em Pelotas.

Na página do festival, internautas elogiaram a atitude da produção da feira de doces. "Parabéns Fenadoce pela atitude. Uma vitória das Feministas do Grupo Vamos Juntas Pelotas", escreveu uma fã publicação. "Obrigada, Fenadoce, por ouvir as nossas reclamações e não nos atacar diretamente por questionar a contratação da dupla", comentou outra.

"Muito bem organização. Obrigada por nos ouvir. Lugar de agressor não é e m palco sendo endeusado, longe disso", disse uma internauta .

A Feira Nacional do Doce é uma atividade anual promovida para difundir a cultura doceira da cidade de Pelotas. O festival recebeu 271 mil pessoas no ano passado. O Extra entrou em contato com a assessoria da dupla e ainda não obteve resposta.

O caso

A empresária Poliana Bagatini registrou no dia 24 de fevereiro uma queixa por agressão contra o marido, o cantor Victor Chaves. Grávida, ela relatou às autoridades ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo.

Na queixa, Poliana conta que um segurança e a irmã do marido a impediram de deixar o apartamento onde moram após a briga, no bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte. Ela só teria conseguido deixar o local depois que uma vizinha ouviu os gritos e a ajudou a escapar. A empresário ainda alegou receber ameaças da família de Victor.

Ao registrar a ocorrência na Delegacia Seccional Sul da Polícia Civil de Belo Horizonte, Poliana foi encaminhada à Delegacia das Mulheres. A empresária, no entanto, não esperou o atendimento da delegada e saiu de lá sem prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito.

A Polícia Civil de Minas Gerais indiciou o cantor por agressão. Os investigadores concluíram o inquérito e acusaram o músico com base no depoimento da vítima e nas imagens de câmeras de segurança do prédio em que Poliana Bagatini relatou ter recebido chutes do marido, em fevereiro. (Com informações Ibahia)


Após expulsão, Marcos quer fim do relacionamento e distância de Emilly

por Milena Pacheco 13 de Abril de 2017 às 09:06
categoria: Bafão

O ex-BBB Marcos já confessou a pessoas próximas que quer o fim da sua relação e distância de Emilly, uma das finalistas do reality. O cirurgião, que está confinado num hotel desde a sua expulsão do programa justamente por agredir a companheira, estaria seguindo o conselho da sua família, que nunca aprovou a relação. O seu pai tentou, inclusive, tirá-lo da casa no dia em que ele brigou com todos os participantes do BBB17. Orientado na delegacia a não se pronunciar sobre Emilly, Marcos não falou sobre o caso. Marcos já prestou depoimento numa delegacia do Rio.

Após a final do BBB17, que acontece nesta quinta-feira (13), Emilly também prestará depoimento, na segunda-feira. (Com informações social1/Foto: Reprodução)

 


Iozzi se revolta: "Marcos é violento! O Brasil está doente"

por Milena Pacheco 10 de Abril de 2017 às 09:38
categoria: Bafão

'77% votaram para esse sociopatia continuar? Que vergonha do Brasil', reclamou a atriz no Twitter

Monica Iozzi se uniu a outras atrizes da Globo para protestar e manifestar contra o assédio com mulheres após a acusação de abuso sexual de José Mayer em uma ex-figurinista da novela "A Lei do Amor". Desta vez, a atriz usou as redes sociais para protestar sobre as fortes cenas de brigas entre Marcos e Emilly no "BBB17". Após apontar o dedo na cara da gaúcha e gritar com ela, os internautas pediram pela expulsão do cirurgião plástico e até o próprio pai da sister decidiu contactar a emissora após episódio.

Monica Iozzi se revolta com 'BBB': 'Marcos é violento! O Brasil está doente'

"Não acompanho o BBB. Mas foram tantos comentários aqui que fui ver do que se tratava... Marcos é assustador! Machista, violento! Absurdo!", escreveu a artista no Twitter. "Ou seja, Marcos continua no programa, correndo o risco de ficar em terceiro lugar e ainda levar uma grana", retweetou ela de um outro perfil.

O comentário de Monica Iozzi aconteceu um pouco antes do Paredão. Entretanto, logo assim que Tiago Leifert declarou a vitória de Marcos e a derrota de Marinalva, a famosa voltou a web para protestar. "77% votaram para esse sociopatia continuar? Que vergonha do Brasil, gente! Que vergonha! Tá difícil manter a esperança. O Brasil está doente! Doente! Sempre bom lembrar o que diz a Lei Maria da Penha. Precisamos falar sobre assédio. Enquanto pessoas pensarem como o rapaz aí, mulheres continuarão sendo agredidas, humilhadas e até mortas", alertou.

Valesca Popozuda e Juliana Alves se manifestam no Twitter

Outras famosas também usaram a internet como ferramenta para rejeitar esse tipo de comportamento, considerado machista, por elas. "Meninas, relacionamento abusivo não é saudável e não é bom. Fujam de homens abusivos. Isso não é amor! Isso não é legal!", disse Valesca Popozuda. Juliana Alves, grávida de seu primeiro filho com o diretor Ernani Nunes , também se manifestou: "O que me consola sobre a doença do mundo é que hoje em dia, existem cada vez mais pessoas atentas e unidas pelos valores que acreditam". (Com informações diversao.terra/Foto:Reprodução, Gshow / MinutoaMinuto / BBB / PurePeople)


Após ofensa, Record vai pagar R$ 500 mil a Ludmilla e transmitir mensagens contra racismo

por Milena Pacheco 5 de Abril de 2017 às 17:58
categoria: Bafão

  

O episódio polêmico envolvendo Ludmilla e Marcão do Povo, ex-apresentador do Balanço Geral DF, exibido pela Record TV, ganhou um novo capítulo. A emissora será notificada pelo Ministério Público Federal nos próximos dias e terá que indenizar a funkeira em R$ 500 mil, além de se retratar publicamente durante 10 dias úteis. Segundo a publicação do site Purepeople, a Record deverá espalhar mensagens contra racismo durante a sua programação.

Vale lembrar que Marcão do Povo chamou Ludmilla de ‘macaca’ após duras críticas às atitudes da cantora carioca no quadro ‘Hora da Venenosa’. O apresentador foi demitido pela Rede Record e depois foi contratado pelo SBT. Na época, a funkeira se pronunciou em suas redes sociais: “Quando ele foi demitido pela Record, eu pensei ‘caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime’. Quando eu soube que o SBT o contratou, eu pensei ‘oi?’. Não posso mudar nada. É algo que me assustou e não imaginei isso”, disse Ludmilla. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Victor Chaves é indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais

por Milena Pacheco 4 de Abril de 2017 às 15:48
categoria: Bafão

Victor Chaves, da dupla com Léo, foi indiciado pela polícia civil de Minas Gerais pelo caso de agressão contra a sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida de quatro meses.”A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, afirmou em nota oficial.

Afastado do “The Voice Kids”, Victor Chaves comenta final do programa: “Estive de alma e coração”

A investigação, conduzida pela delegada Danúbia Quadros,  chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, também usou as imagens do circuito de segurança do prédio do casal para concluir o caso.  “Segundo a versão da vítima, ele [cantor] empurrou a mesma ao chão e desferiu alguns chutes no elevador”, informou a delegada durante a investigação. O exame de corpo de delito de Poliana, no entanto, deu negativo para as lesões corporais.

A assessoria de Victor Chaves ainda não falou da notícia.

Entenda o caso

Poliana Chaves foi a uma delegacia de Belo Horizonte no dia 24 de fevereiro prestar uma queixa contra o marido. No boletim de ocorrência, ela revelou que foi agredida por ele, recebendo vários chutes. Vale lembrar que ela está grávida. No mesmo dia, a mãe de Victor também prestou queixa, contando outra versão do caso. Segundo ela, a esposa do filho teria entrado transtornada, ameaçando o companheiro e destruindo vários objetos da casa. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Caio Castro revela que mãe de adolescente já pediu para ele passar a noite com filha

por Milena Pacheco 4 de Abril de 2017 às 09:45
categoria: Bafão

O ator Caio Castro participou de um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera, divulgado nesta segunda-feira (3), no YouTube. Durante o papo, ele revelou 15 curiosidades de sua vida, incluindo seu primeiro beijo. "Era primeira série, tinha 7 anos. Último dia de aula de artes e olhei pra mesa e tinha uma menina na minha frente. Aí olhei pra ela e ela olhou pra mim, deu uma piscada e mandou um beijo. Falei: 'Tô namorando' (risos). No outro dia, mandei aquele papelzinho perguntando: 'Quer namorar comigo?' e voltou com um 'sim'. Ai quando tinha uns passeios de colégio, a gente sentava no fundo e dava aqueles beijões de língua e tudo". Depois, questionado quem seria sua "girl crush" (mulher de interesse), respondeu a atriz Natalie Portman. Quanto ao "boy crush" (homem de interesse), disse o ex- jogador David Beckham e revelou se o beijaria na boca. "Dava sim. Falaria: 'Você é bonito mano e merece um beijo na boca'". Em certo momento, o youtuber peguntou qual teria sido o pedido mais estranho de uma fã e ele surpreendeu ao dizer que a mãe de uma adolescente pediu para passar a noite com a filha dela: “A mãe da menina chegou e falou assim: ‘A minha filha, eu sei que ela não tem 18 anos ainda, mas você não podia passar a noite com ela hoje? Ela gosta muito de você’. Não queria ser indelicado, puta situação chata. Aí eu falei: ‘Não, a gente tem coisa pra fazer, poxa, tô cansado, preciso muito dormir, sua filha é muito bonita’. Vou te falar, isso não foi a primeira vez. Em algumas cidades do interior isso já aconteceu algumas vezes". (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Reprodução / YouTube)


Com chutes e faca, segurança de Justin Bieber danifica Uber que transportava fãs

por Milena Pacheco 3 de Abril de 2017 às 17:43
categoria: Bafão

Um incidente envolvendo Justin Bieber assustou um motorista e fãs do astro pop, na madrugada da última quinta-feira (30). Em entrevista ao EGO, o condutor de um Uber, Jorge Luis Belarmino, contou que levava quatro garotas do Hotel Fasano, até a mansão onde o cantor está hospedado, no bairro do Joá, no Rio de Janeiro, quando teve o carro danificado por um segurança do artista. "Estava com quatro meninas, inclusive uma menor de idade, quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e ia embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca", lembrou o motorista, que trabalha há um mês e meio com um veículo alugado. "No próximo dia 5 tenho que entregar o carro ou renovar o contrato. Quero tentar resolver e conseguir o dinheiro do conserto antes para não me complicar. Estou sem condições nenhuma, mal estou conseguindo fazer a diária como motorista. Agora só quero entregar o carro intacto", destacou Jorge, afirmando ainda que não tem dormido, desde o incidente. "Não quero fortuna, só quero que arquem com o prejuízo porque isso me paralisou, preciso trabalhar. Como vou sustentar a minha família?", disse, emocionado. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Divulgação)


Alice Wegmann se derrete por João Vicente de Castro

por Milena Pacheco 27 de Março de 2017 às 18:09
categoria: Bafão

"Um dos homens mais incríveis que eu já conheci. Eu amo e admiro muito ele", escreveu atriz

Alice Wegmann usou o Instagram para felicitar João Vicente de Castro pelo aniversário de 34 anos nesta segunda-feira (27). A atriz se derreteu pelo amigo no post. "Aprimeira palavra que o João disse pra mim, antes mesmo de me conhecer, foi 'vem'. Te explico: estávamos num show, não nos vimos, mas os amigos dele eram meus amigos também e foram todos pra uma festa. Umum deles pediu pro João me mandar uma DM [mensagem direta nas redes sociais] me chamando pra lá; ele escreveu o endereço e disse 'vem'. Eu fui. E adorei o João logo de cara, porque ele é o bom gosto em pessoa, em absolutamente tudo. E porque ele tem um puta tríceps. na linguagem de hoje em dia, ele pode ser definido como o 'que homão da porra'. Mas o que importa mesmo é: João é grande e seu coração é ainda maior. Ele é a prova de que masculinidade e sensibilidade podem e devem caminhar juntas. Ele está sempre cercado de gente linda e é um amigo tão raro que dá vontade de multiplicar. É um lobo que protege a sua alcateia com garras e dentes afiados; se preocupa, se mete, palpita, cuida... Há poucas coisas tão bonitas no mundo quanto a sinceridade dele cuidando de quem ama", escreveu.

De acordo com Alice, atualmente no ar com a novela A Lei do Amor, o ator é cheio de compromissos e mesmo assim faz questão de seu um amigo bem companheiro. "O João foi uma das pessoas mais presentes na minha vida esse ano. Precisei da ajuda dele e, mesmo com todas as reuniões do Porta e do GNT, o Papo de Segunda, as gravações de Rock Story, os comerciais, o Chez, a família e os outros amigos - além da casa, do carro, dos cachorros pra cuidar e ainda do sagrado ritual Fado&Vinho; João parou um pouco e me deu o tempo dele, me deu ouvidos, conselhos e abraços bem fortes. Ele é assim - carinhoso, simpático, carismático, e eu vou até parar de babar o ovo dele por aqui, porque ele já tem a autoestima bastante elevada e pode ser que isso o faça dar uns beijos de língua no espelho. Mas é que ele é tudo isso, mesmo. E é tão tudo isso, que tem um monte de gente querendo copiar; mas o fato é que ele é quem melhor sabe ser João. Porque só ele é, de verdade, isso tudo. O mel desses olhos luz, mel de cor ímpar. O 'Pim' do Gregório, o Lázaro do povo, o 'Juãão' da Mariah e o JV do nosso grupo 189. Não tive a honra de conhecer o João de outros tempos, mas sei que o João que ele se tornou é um dos homens mais incríveis que eu já conheci. Eu amo e admiro muito ele. E é por tudo isso que, desde a primeira vez, sempre que o João diz 'vem', eu vou. Sem pensar duas vezes. Axé, meu bem." (Com informações Revistaquem/Foto: Reprodução/Instagram)