asdasdasdasd

Orlando Tolentino diz estar pronto para o legislativo de PE: 'meu projeto é coletivo'

por Redação Nossa Voz 18 de Abril de 2017 às 12:18

O nome de Orlando Tolentino, atual integrante da equipe do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), circula nos bastidores para uma possível pré-candidatura à Assembleia Legislativa de Pernambuco. Procurado pela nossa redação, o assessor evitou reforçar qualquer especulação em torno assunto, mas disse estar preparado para a missão. “Vamos aguardar a definição do time de 2018 para botar o bloco na rua”, disse.

Ex-integrante do grupo do ex-prefeito Julio Lossio (PMDB), Tolentino afirmou que existe um debate entre o grupo atual, mas que não foi colocada em pauta [ainda] a candidatura dele e que aguarda a decisão do coletivo. “Eu não tenho projeto pessoal e sim coletivo. Mas para mim seria uma honra”, confessou.

Vale lembrar que, em 2014, ainda no governo Lóssio, Orlando Tolentino desistiu da pré-candidatura de ocupar uma cadeira na Alepe. Agora, de olho em 2018, o assessor tenta fortalecer o nome dele no grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), participando de reuniões com várias lideranças comunitárias e políticas em Petrolina.

Discreto, ele desviou de mais questionamentos e disse que o momento agora é de trabalhar firme no governo de miguel Coelho (PSB).