asdasdasdasd

Pai de Xuxa será velado e cremado nesta segunda (20) no Rio de Janeiro

por Milena Pacheco 20 de Março de 2017 às 16:49
categoria: Celebridades

Apresentadora anunciou a perda para os fãs através das redes sociais 

O corpo de Luiz Floriano Meneghel, pai de Xuxa, será velado nesta segunda-feira (20), no Memorial do Carmo, Zona Portuária do Rio de Janeiro. A informação dada pelo site 'Ego', foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que ainda afirmou que a cremação está marcada para acontecer Às 20h.

Luiz Floriano, de 85 anos, veio a óbito no último domingo (19) por falência múltipla dos órgãos derivada das complicações da sua doença. O 'velho Menega', apelido carinhoso pelo qual Xuxa costumava chamar o pai, foi internado no Hospital Samaritano dia 24 de janeiro após uma crise de osteoporose que evoluiu para uma infecção renal que acabou comprometendo outros órgãos.

Sasha Meneghel desembarca no Brasil

No Rio desde o sábado (18), após uma piora no quadro de saúde, Sasha Meneghel faz companhia a família durante o momento difícil. Na tarde do último domingo (19), a jovem, que cursa Moda nos Estados Unidos, foi clicada sozinha e abatida em um shopping da Zona Sul carioca, momentos antes de Xuxa avisar aos fãs através das redes sociais a morte do pai. (Com informações Ibahia)