asdasdasdasd

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni vão juntos a evento e negam reconciliação

por Milena Pacheco 16 de Março de 2017 às 09:06
categoria: Celebridades

"É mais uma família do que um casal nesse momento", afirmou ator

Os atores Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, que estão à espera da primeira filha Madalena, marcaram presença em um evento nesta terça-feira (14), em São Paulo. Apesar do clima de proximidade e carinho, os dois deixaram claro que não são mais um casal, como especularam nos últimos dias.

"Estamos juntos como pais, como pai e mãe, mas como casal, não", disse ela. Bruno, por sua vez, disse que a relação entre eles segue mais amigável possível: "a gente sempre esteve bem desde o começo. Nunca brigamos, muita coisa foi dita e o que importa é estarmos juntos neste momento. Estamos felizes".

Bruno ainda aproveitou para esclarecer a foto em que aparece ao lado de várias mulheres em um bar no Rio, o que fez surgir os rumores de que ele teria traído Yanna: "se você for ver a foto não tem nada, são amigas minhas e que são da Yanna também. Como ela está grávida a gente preferiu se preservar. Estamos bem e felizes. É mais uma família do que um casal nesse momento".

"Não teve traição, eram amigas nossas. Se for explicar ninguém entende. Tivemos conversa e chegamos ao ponto de que não estaríamos juntos, eu como mulher e ele como homem. Essa união tentamos entender da melhor forma, e é isso. A gente sempre esteve bem. Ele é o pai da minha filha, não poderia ter escolha melhor", reforçou a atriz. (Com informações Ibahia/Foto: Foto: Thiago Duran / AgNews)