asdasdasdasd

Iate larga na frente no Grupo B e Araripina e Curaçá empatam no Grupo A

por Mário Souza 19 de Abril de 2017 às 13:58

Dois jogos marcaram nesta terça-feira (18), a abertura da 3ª fase da Copa TV Grande Rio de Futsal. Na partida inicial valida pela Chave A, Araripina e Curaçá fizeram um duelo digno de final. O empate em 3 x 3 provou o equilíbrio entre o boce e o atual campeão. Destaque para Lucas Orelha que marcou os 3 gols da equipe baiana.

Na próxima rodada, marcada para sábado (22), Curaçá enfrenta Trindade as 19h30min. Já o Araripina pega Trindade no dia 27 às 21horas.

No outro duelo da noite - com transmissão das Rádios do Sistema Grande Rio de Futsal, Iate Clube e Portal da Cidade, disputavam os 3 pontos e a hegemonia do futsal petrolinense. Os times da cidade-sede não decepcionaram e disputaram gol a gol a vitória. No final, o Iate foi mais feliz nas conclusões e levou pra casa o importante resultado de 6 x 5.

O Iate volta a quadra do SESC Petrolina no dia 27 às 20horas para enfrentar o Garapa. A equipe do Portal tem um novo compromisso no sábado (22) às 18horas, também contra o Garapa.

Ouça o resumo do que rolou em quadra com Luiz Vilas Boas


Rádios do Sistema Grande Rio transmitem abertura da 3ª fase

por Mário Souza 18 de Abril de 2017 às 15:26

A bola pesada volta a rolar nesta terça-feira (18), para a 3ª fase da XXI Copa TV Grande Rio de Futsal. Dois jogos vão agitar as arquibancadas do SESC Petrolina, a partir das 20 horas.

No primeiro duelo da noite marcado para as 20horas, valido pelo Grupo A, Araripina x Curaçá medem forças para estrear no triangular com 3 pontos.

Enquanto o Bode, confia na experiência do seu elenco comandado pelo fixo, Marinho. Os curaçaenses depositam suas fichas no ala/pivô Thompson, um dos remanescentes do time campeão em 2016.

A turma do Grupo B, entra em quadra as 21h30min. Quem vai para o combate, são equipes petrolinenses do Iate Clube x Portal da Cidade. Liderados pelo experiente fixo Tibúrcio, o Iate quer provar que não veio para ser um mero participante. Do lado do Portal, o time do ala Éverton também busca afirmação como uma força de Petrolina candidata ao título.

Transmissão

Quem não poder ir ao SESC, não vai deixar de conferir as emoções desse superjogos de futsal. A partir das 21horas a eq uipe Show de Bola do Sistema Grande Rio de Radio, entra em campo para transmitir todos os detalhes da rodada. Além conferir os instantes finais do duelo Araripina x Curaçá, os ouvintes das Rádios Grande Rio Fm Petrolina, Boa Vista Fm, Grande Rio Fm Cabrobó e Voluntários da Pátria, vão poder conferir na íntegra a partida entre Iate Clube x Portal da Cidade.

A equipe Nossa Voz Esporte já está escalada: Narração; Marcos Bastos, Reportagem; Luiz Vilas Boas, Plantão; Wendel Novais, Apoio; Leonardo Martins.

Ouça nossa transmissão no Radio ou nos aplicativos das emissoras.



 


Ouça a narração da disputa de pênaltis entre Cabrobó x Araripina

por Mário Souza 10 de Abril de 2017 às 16:29

Depois do empate no tempo normal em 4 x 4 no tempo normal, a equipe do Araripina venceu Cabrobó, nos pênaltis e se classificou para a terceira fase da Copa TV Grande Rio de Futsal no duelo disputado na ultima sexta-feira (7).

Ouça a narração de Marcos Bastos, os comentários de Mario Souza e reportagem de pista de Luiz Vilas Boas;

Narração pênaltis Cabrobó x Araripina


Confira a agenda de jogos da 3ª fase

por Mário Souza 10 de Abril de 2017 às 15:41

A Coordenação da XXI Copa TV Grande Rio de Futebol, divulgou nesta segunda-feira (10) a programação dos confrontos válidos pela 3ª fase do certame.



Confira;



Grupo A

Araripina x Curaçá

Dia: 18 de abril, 20h



Trindade x Curaçá

Dia:22 de abril, 19h30



Trindade x Araripina

Dia: 27 de abril, 21h30



Grupo B



Iate Clube x Portal da Cidade

Dia: 18 de abril, 21h30

 

Garapa x Portal da Cidade

Dia:22 de abril, 18h



Iate Clube x Garapa

Dia: 27 de abril, 20h


Definidos os classificados!

por Mário Souza 9 de Abril de 2017 às 00:36

 

Foto globoesporte

Estão definidas as seis equipes que irão disputar os triangulares d a3ª fase da XXI Copa TV Grande Rio de Futsal.

A primeira equipe a se garantir foi Curaçá, que na quinta-feira (6), passou fácil pelo Jutaí com sonoros 6 x 1.

Quem ficou com a segunda vaga foi o Portal da Cidade. A equipe petrolinense teve um duelo emocionante contra a Seleção Boavistana na sexta-feira (7). A partida terminou com o placar de 5 x 5 no tempo normal. Na hora das penalidades, o Portal foi mais competente e venceu por 3 x 2.

A noite de sexta-feira valeu mesmo o ingresso de quem foi ao SESC Petrolina. No segundo confronto da noite, Cabrobó x Araripina, fizeram uma partidaço. Num jogo tão parelho o placar so poderia ser empate, 4 x 4. Ai na hora das penalidade, Araripina fez o melhor trabalho e ficou com a vaga, 2 x 1 placar final.

No Sábado (8), outras três equipes carimbaram o passaporte para a fase 3 da Copa. O Iate Clube fez seu papel e venceu por 4 x 0, a equipe do Dom Malan.

Já o Garapa não foi brilhante, mas foi eficiente. 3 x 1 foi o placar do confronto contra o Maria Auxiliadora

A ultima chance de segui na competição, ficou com o time de Trindade que atropelou a Cohab São Francisco, com o placar de 8 x 1.

Confira como ficaram os grupos?

Chave A - Curaçá / Araripina / Trindade

Chave B – Portal da Cidade/ Iate Clube / Garapa

 

 

 


Rádios do Sistema Grande Rio transmitem Cabrobó X Araripina

por Mário Souza 6 de Abril de 2017 às 18:34

Um dos confrontos mais esperados da 2ª fase da Copa TV Grande Rio de Futsal, o duelo entre Cabrobó x Araripina, terá transmissão ao vivo pelas emissoras do Sistema Grande Rio de Rádio.

Os ouvintes da Grande Rio Fm Petrolina, Grande Rio Fm Cabrobó, Boa Vista Fm e Voluntário da Pátria, vão poder conferir as emoções do jogão de futsal, na noite desta sexta-feira (7).

A partida esta marcada para as 21h30 minutos, no Ginásio do SESC Petrolina. No entanto os ouvintes e internautas que curtem a programação das Rádios, das Redes Sociais e do Site do Sistema Grande Rio, vão poder conferir tudo sobre o jogão desde ás 20 horas.

Para dar um Show de transmissão, foram escalados ; Narrador /Marcos Bastos - Comentários / Mário Souza – Reportagens / Luiz Vilas Boas e Adriana Rodrigues.

Em quadra, o Araripina vai contar com Marinho, um dos melhores fixos do país, o talento de Gê, o oportunismo de Cleodon, o paredão Joselito e o ala Chicão.

Já o maior vencedor da Copa – com 7 títulos e que tem no gol o mitológico Cicero, traz como reforços o experiente Pivô Fred - o Fredgol, o brasileiro naturalizado azeri Baton, o talentoso Gabriel e o habilidoso prata da casa Leo.

Quem vai vencer essa disputa que vale vaga na próxima fase? Você vai conferir tudo pelo Sistema Grande, acesse ou sintonize.


Baton comenta sucesso no Azerbaidjão e decisão de jogar por Cabrobó

por Mário Souza 6 de Abril de 2017 às 18:08

O recifense Johnatan Baton, veio direto do Cazaquistão para defender Cabrobó na Copa TV Grande Rio. Depois de uma passagem bem sucedida no Azerbaidjão onde chegou a se naturalizar para defender a Seleção local, o pernambucano esta fazendo mantêm seu bom desempenho Internacional. Na pausa da temporada o pernambucano volta ao seu estado para defender as cores de Cabrobó na Copa TV Grande Rio. Como se não bastasse sua estreia na Copa, será justamente contra o Araripina nesta sexta-feira, uma das equipes de maior investimento na formação do elenco.

Batom conversou com o cronista Mario Souza, durante o Programa Nossa Voz Esporte e falou sobre sua decisão de voltar a Copa e defender o time da Terra da Cebola.

Ouça a entrevista com Johnatan Baton.


Marinho comenta expectativa para confronto Araripina x Cabrobó

por Mário Souza 5 de Abril de 2017 às 15:55

O fixo Marinho do Araripina, conversou com o repórter Bruno Morais para o Programa Nossa Voz Esporte. No bate papo, ele comentou a expectativa do duelo contra Cabrobó na próxima sexta-feira. O atleta do bode, disse esperar dificuldades na partida mas mostrou confiança na qualidade dos seus companheiros para garantir a classificação.

Ouça a conversa de Marinho com Bruno Morais


Seis atletas suspensos desfalcam equipes na 2ª fase

por Mário Souza 4 de Abril de 2017 às 15:39

A Coordenação Técnica da Copa TV Grande Rio de Futsal, divulgou nesta terça-feira (4), o Boletim Informativo da categoria aberta, com a lista dos atletas que vão ficar de fora dos jogos de mata-mata da XXI Edição da Copa TV Grande Rio.

Confira se seu craque vai ficar de fora ;

Os torcedores do Garapa, não verão o maninho Anderson em quadra, no duelo do sábado (8) contra o Maria Auxiliadora. O atleta recebeu dois cartões amarelos.

O Iate não poderá contar com Andresson que também recebeu dois cartões e fica fora do confronto de sábado (8), contra o Dom Malan. Pelo time do Dom Malan quem cumpre suspensão é Alison

Nykcson de Cabrobó, vai ver das arquibancadas o jogão de sexta-feira (7) contra o Araripina. Do lado do Bode, quem fica de fora contra Cabrobó é Tatu.

O atual campeão Curaçá, não terá Antônio Carlos na partida contra o Jutái na quinta-feira (6).