asdasdasdasd

Confira os jogos do fim de semana

por Mário Souza 24 de Março de 2017 às 16:17

Quem gosta do esporte da bola pesada, não terá do que reclamar nesse fim de semana. Mais rodada da Copa TV Grande Rio vai agitar as torcidas das equipes que sonham com o título em vaias categorias.

Confira e agende-se;

Sexta-feira (24/03)

18h30min

Sub-17

Escola Antônio Padilha X Ministro Marcos Freire/Cabrobó

20horas

Aberto

B. Cohab São Francisco X B. Maria Auxiliadora

21h30min

B. Portal Da Cidade X Afrânio



Sábado (25/03)

14horas

Sub-14

Escola Iracy Nunes X Colégio Recanto

15h15min

Aberto

B. Nova Petrolina X Cabrobó

16h45min

Garapa X Cohab Massangano

18h15min

Trindade X Araripina

19h45min

Curaçá X Ouricuri

 


Dom Malan se recupera e a Seleção Boavistana volta a vencer

por Mário Souza 24 de Março de 2017 às 10:28

A quinta-feira (23) reservou boas e fortes emoções para quem compareceu ao Ginásio do SESC Petrolina, para conferir mais uma rodada da Copa TV Grande Rio de Futsal. Em quadra as equipes das Chave C e E, da categoria Aberta.

No primeiro confronto, Dom Malan e Bairro Quati, buscavam um objetivo comum, se recuperar das derrotas em suas estreias. Mas como só uma poderia alcançar o objetivo, foi o time do Dom Malan, que teve mais competência para seguir na briga por uma vaga na próxima fase, com uma vitória por 3 x 0. Os gols foram marcados por, Gilderson no primeiro tempo e Clytson e Antônio Marcos na etapa final.

As duas equipes voltam a jogar no dia 1º de Abril. O Dom Malan, enfrenta o time de Trindade, já o Bairro Quati encara Araripina.

Partida com 11 gols

Para fechar a noite, nada como um jogo de muitos gols e viradas e reviradas. Foi isso que ofereceram Seleção Boavistana e Jutaí (de Lagoa Grande).

Boa Vista sai na frente com Zanata, mas levou a virada com gols de Thiago e Francisco. Mas quem tem Caique para marcar dois gols em sequência, não fica atrás no placar e Boa Vista devolveu a virada.

No segundo tempo a chuva de gols continuou. Zanata ampliou para os boavistanos, enquanto Welleson descontou para Jutái. Em seguida, Zanata e Anderson ampliaram a vantagem de Santa Maria. Thiago ainda deu esperança ao time do Distrito de Lagoa Grande. Só que Lucian fez o dele e deu números finais ao jogo.

Com a vitória por 7 x 4, a Seleção Boavistana esta próxima da vaga para a próxima fase. O próximo compromisso será contra a Agrovila Manssangano, dia 30. Enquanto isso, o Jutaí vai para o tudo ou nada no duelo do dia 27 contra o Bairro Vele do Grande Rio.


Iate Clube Petrolina goleia Corpo de Bombeiros e assume liderança do grupo B

por Luiz Villas Boas 21 de Março de 2017 às 23:22

Mais dois jogos movimentaram a XXI Copa TV Grande Rio de Futsal na noite desta terça feira no Ginásio do SESC na noite desta terça feira. No sub 17, o EREM Senador Nilo Coelho de Dormentes, venceu o EREM Jornalista J Ferreira de Petrolina por 5 x 2 e no jogo mais esperado da noite, o Iate Clube Petrolina que empatou na estréia com o Garapa por 2 x 2, goleoou o Corpo de Bombeiros que venceu a Cohab Massangano no primeiro jogo por 4 x 2, pelo placar de 4 X O, assumindo a liderança do grupo B. Dois jogos serão realizados também nesta quarta feira dia 22, as 20 h pela chave C, teremos o confronto entre Quati x Dom Malan e as 21 h 30 pela chave E, Seleção Boavistana X Jutai, representante de Lagoa Grande.

Marinho explica porque aceitou proposta do Araripina

por Mário Souza 20 de Março de 2017 às 16:29

O fixo, Marinho ex-Corinthians e Seleção Brasileira, é uma das principais contratações do Araripina para a Copa TV Grande Rio. Experiente, o atleta de 33 anos atuou por nove anos na equipe do Orlândia.

Capitão na conquista do bicampeonato da Liga Nacional de Futsal pelo time do interior de São Paulo, o jogador vai disputar pela primeira a TV Grande Rio.

No currículo o atleta ainda tem passagens também pelo Vento em Popa (BA) e ASIF (RS).

Marinho conversou com o cronista Mário Souza, falou sobre sua trajetória, porque aceitou o convite da diretoria do bode e o que expera da competição. Ouça o que disse ;

https://soundcloud.com/m-rio-souza-7/marinho-explica-porque-aceitou-prosposta-do-araripina

 


Fixo Marinho é um dos reforços de Araripina

por Mário Souza 17 de Março de 2017 às 16:27

O fixo, Marinho ex-Corinthians e Seleção Brasileira, é uma das principais contratações do Araripina para a Copa TV Grande Rio. Experiente, o atleta de 33 anos atuou por nove anos na equipe do Orlândia.

Capitão na conquista do bicampeonato da Liga Nacional de Futsal pelo time do interior de São Paulo, o jogador vai disputar pela primeira a TV Grande Rio.

No currículo o atleta ainda tem passagens também pelo Vento em Popa (BA) e ASIF (RS).

Marinho é só uma das contratações do Bode do Araraipe para retornar com força total Tv Grande Rio.

Araripina estreia neste sábado (18), contra o Bairro Dom Malan.

Ouça quem são os outros contratados na matéria de Bruno Morais ;


Contratado por Cabrobó, pivô Fred fala sobre expectativa para Copa

por Mário Souza 17 de Março de 2017 às 15:57

O experiente pivô Fred (37), será a principal novidade da equipe de Cabrobó para a disputa da Copa TV Grande Rio de Futsal.

Fred é natural de Jaguaribe-CE, mas fez história em Santa Catarina, onde defendeu o Cascavel e o Joinville (hoje Krona). No Krona, em cinco anos ele disputou 186 partidas e marcou 143 gols, além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira de Futsal em várias ocasiões. Fred também contabiliza em sua carreira passagens pela equipe paulista do Sorocaba, além de clubes da Rússia e da Espanha.

Antes da estreia contra Afrânio, Fred Gol - como é conhecido, conversou com o repórter Mario Souza do Nossa Voz Esporte. No bate papo, ele comentou sua carreira, a expectativa de vestir a camisa de Cabrobó e disputar pela primeira vez a Copa TV Grande Rio

Ouça o que ele disse ; https://soundcloud.com/m-rio-souza-7/fred-fala-da-expctativa-de-defender-cabrobo


Confira os resultados da quinta-feira

por Mário Souza 17 de Março de 2017 às 09:59

Foto - Globoesporte/Petrolina

Na noite de quinta-feira teve futsal de primeira na Copa TV Grande Rio! Fora a piadinha pronta, as partidas agitaram quem foi ao SESC Petrolina para conferir os jogos do Grupo E.

Para começar, confronto entre as vizinhas Petrolina x Lagoa Grande. A equipe da Agrovila Massangano, encarou o time do Jutaí. Com gols de Tiago, Thiaguinho e Robson o Jutaí  fez 3 x 1  no Massangano que descontou com Francisco.

Para fechar a noite, a badalada Seleção Boavistana enfrentou o estreante Bairro Vale do Grande Rio. Mas ao que parece, os boavistanos não estavam a fim de participar de nenhuma festa de debutantes. Os comandados do professor Thiago Feitosa sapecaram 6 x 0 nos petrolinenses e mostraram que vão brigar pelo título.

Jogos da Sexta-feira

Hoje tem mais bola rolando na Copa TV XXI. Destaque para estreia de Cabrobó, que volta a competição depois de uma pausa em 2016.

Mas antes do time da terra da cebola entrar em quadra, teremos muito futsal. A bola começa a rolar as 18h30min com um duelo do Sub-17. EREM Jornalista x Ministro Marcos Feire/Cabrobó se enfrentam

Na sequencia, o Grupo D da categoria Aberta mostra serviço. As 20horas esta marcado o confronto petrolinense entre Portal da Cidade x Nova Petrolina.

Já as 9h30min Cabrobó faz sua estreia na competição contra a Seleção de Afrânio.


Reforçada, Seleção Boavistana se prepara para estreia

por Mário Souza 15 de Março de 2017 às 16:39

Em sua volta a Copa TV Grande Rio, a Seleção Boa Vistana deve entra em quadra nesta quinta-feira (16), contra o Vale do Grande Rio, reforçada de atletas federados (convidados). O Repórter Clovis Oliveira, conversou com o Tecnico Thiago Feitosa que falou sobre a expectativa da estreia e a importancia da chegada dos reforços.

Ouça a entrevista; https://soundcloud.com/m-rio-souza-7/reforcada-selecao-boavistana-se-prepara-para-estreia

 


Jogadores da Cohab São Francisco falam sobre vitória na estreia

por Mário Souza 15 de Março de 2017 às 16:32

O repórter Luiz Vilas Boas traz um balanço do 1º dia de bola rolando no Sesc, na abertura da XXI Edição da Copa TV Grande Rio. Vilas conversou com os atletas da Cohab São Francisco, que estreou com uma surpreendente vitória sobre o favorito Curaçá.

Ouça a matéria completa ; https://soundcloud.com/m-rio-souza-7/14-03-copa-tv-1-jogo-luiz-vilas-boas