asdasdasdasd

Rádios do Sistema Grande Rio transmitem abertura da 3ª fase

por Mário Souza 18 de Abril de 2017 às 15:26

A bola pesada volta a rolar nesta terça-feira (18), para a 3ª fase da XXI Copa TV Grande Rio de Futsal. Dois jogos vão agitar as arquibancadas do SESC Petrolina, a partir das 20 horas.

No primeiro duelo da noite marcado para as 20horas, valido pelo Grupo A, Araripina x Curaçá medem forças para estrear no triangular com 3 pontos.

Enquanto o Bode, confia na experiência do seu elenco comandado pelo fixo, Marinho. Os curaçaenses depositam suas fichas no ala/pivô Thompson, um dos remanescentes do time campeão em 2016.

A turma do Grupo B, entra em quadra as 21h30min. Quem vai para o combate, são equipes petrolinenses do Iate Clube x Portal da Cidade. Liderados pelo experiente fixo Tibúrcio, o Iate quer provar que não veio para ser um mero participante. Do lado do Portal, o time do ala Éverton também busca afirmação como uma força de Petrolina candidata ao título.

Transmissão

Quem não poder ir ao SESC, não vai deixar de conferir as emoções desse superjogos de futsal. A partir das 21horas a eq uipe Show de Bola do Sistema Grande Rio de Radio, entra em campo para transmitir todos os detalhes da rodada. Além conferir os instantes finais do duelo Araripina x Curaçá, os ouvintes das Rádios Grande Rio Fm Petrolina, Boa Vista Fm, Grande Rio Fm Cabrobó e Voluntários da Pátria, vão poder conferir na íntegra a partida entre Iate Clube x Portal da Cidade.

A equipe Nossa Voz Esporte já está escalada: Narração; Marcos Bastos, Reportagem; Luiz Vilas Boas, Plantão; Wendel Novais, Apoio; Leonardo Martins.

Ouça nossa transmissão no Radio ou nos aplicativos das emissoras.