asdasdasdasd

Sindicato dos Bancários de Juazeiro realiza panfletagem para fortalecer greve geral pelo Brasil no dia 28

por Redação Nossa Voz 20 de Abril de 2017 às 13:00
categoria: Cotidiano

No dia 28 de abril o Brasil vai parar. As centrais sindicais brasileiras estão se organizando para sair neste dia às ruas para protestar contra as reformas trabalhista e Previdenciárias de Michel Temer e a terceirização ilimitada. Nesse sentido a direção do Sindicato dos Bancários de Juazeiro realizou na manhã desta quinta-feira (20), panfletagem em frente aos pontos de ônibus da Orla e nos bancos. A ação tem como objetivo chamar atenção da sociedade para o evento. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e região, Maribaldes da Silva o movimento é de extrema importância na luta aos direitos dos trabalhadores. "Vamos fazer uma grande mobilização em Juazeiro e precisamos de todos nessa luta. Essa greve geral vai marcar a história do nosso país por conta da unificação de todas as centrais.

A Greve Geral é uma iniciativa das centrais sindicais e das frentes populares contra o avanço de uma pauta neoliberal que visa acabar com os direitos da classe trabalhadora. O objetivo do protesto, denominado “Vamos parar o Brasil”, é alertar o governo de que a sociedade e a classe trabalhadora não aceitarão os retrocessos representados pelas reformas da Previdência e trabalhista que Michel Temer pretende aprovar.