asdasdasdasd

Sindicatos da região se reúnem para organizar atividades do dia 28 de abril

por Redação Nossa Voz 20 de Abril de 2017 às 08:20
categoria: Cotidiano

O sindicato dos bancários de Juazeiro junto com todas as entidades sindicais da região se reuniram na manhã desta quarta-feira, 19 de abril na sede da SEEB, para discutir as atividades da paralisação geral do dia 28 de abril.  As centrais sindicais e movimentos sociais estão mobilizados contra as propostas do governo Michel Temer que ferem os direitos trabalhistas conquistados pelos brasileiros ao longo de décadas.  

No dia 28 de abril, o movimento terá concentração às 8h da manhã, na APLB de Juazeiro, a caminhada ocorrerá pelo centro da cidade em direção ao Banco do Brasil. Até o dia do movimento o sindicato irá promover também panfletagem todas as manhã na barquinha e terminal de ônibus. Haverá panfletagens também nas universidades, no comércio e nas escolas secundaristas.  

De acordo com o Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Silva o momento é de união. “Estamos organizando um dos maiores atos contra as reformas trabalhista, previdenciária e a terceirização.  Não podemos simplesmente aceitar essas  mudanças. Esse movimento é mais uma tentativa de defender os direito da população”, externou.