asdasdasdasd

Claudia Leitte reclama quando marido se envolve em vida profissional

por Milena Pacheco 20 de Abril de 2017 às 14:54
categoria: Curiosidades

Cantora confessou: "tem que por limites"

A cantora Claudia Leitte foi a convidada de Tatá Werneck, no 'Lady Night', e participou de alguns quadros da atração. Durante o bate-papo com a humorista, a loira confessou que reclama com o marido, o empresário Márcio Pedreira, quando ele se mete demais em sua vida profissional.

Foto: Ag.News

"Tem que por limites. Às vezes é chato também. Mas ele é meu melhor amigo. Quando rola um atrito profissional dá certo por que a relação fica melhor depois", revelou a artista.

Claudia, recentemente, renovou os votos de casamento com o marido e chegou a falar sobre o momento especial ao 'Gshow': "a gente combinou que quando fizéssemos 10 anos, íamos renovar os nossos votos. Meu tio, que é pastor fez uma celebração em casa, muito intimista. Fizemos essa cerimônia para lembrar da importância que tem o fato da gente ter se encontrado. Nessa vida não é fácil encontrar a pessoa certa. Mas quando você encontra, tem que demonstrar o que você sente por ela. Essa é uma maneira de olhar um para o outro e dizer: 'Lembra daquilo que a gente combinou de ficar junto para sempre'. É bom fazer isso!". (Com informações Ibahia/Foto: Ag.News)