asdasdasdasd

Agência do Empreendedor participará de encontro com palestra sobre a visibilidade econômica dos empreendimentos em Petrolina

por Adriana Rodrigues 31 de Março de 2017 às 10:03
categoria: Economia

Para quem pretende empreender e ainda não conhece as linhas de crédito da Agência do Empreendedor (AGE), ainda dá tempo de se inscrever para o ‘1° Encontro sobre Orientação de Vigilância Sanitária e o seu Poder de Transformação’, que acontecerá nos dias 03, 04 e 05 de abril, das 18h30 às 22h, no auditório do Sest Senat em Petrolina.
 
O evento, promovido pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), conta com as parcerias da AGE, Sebrae, Sest/Senat e Coopex Vale.
 
Na programação da AGE, o diretor-presidente da autarquia, Sebastião Amorim, irá ministrar a palestra “Visibilidade Econômica dos Empreendimentos Municipais”, no na segunda-feira (3), às 21h. “Quero convidar todos os empreendedores para participar desse primeiro encontro. Na ocasião, vamos falar também do papel da AGE e apresentar as ações que estamos desenvolvendo no sentido de oportunizar alternativas de negócios em nossa cidade”, comentou Sebastião.
 
As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo telefone (87) 3864-2738 ou no prédio da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), localizado na Rua São José, 440, Centro de Petrolina.