asdasdasdasd

Tá solteiro! Prefeito ACM Neto confirma fim do noivado com Tatá Canhedo

por Nélia Lino 24 de Fevereiro de 2017 às 17:42
categoria: Buxixo

Os pombinhos não estão juntos há quase um mês

O prefeito ACM Neto confirmou o fim do noivado com a publicitária Tatá Canhedo. O casal iria subir ao altar em maio deste ano.

Em entrevista coletiva realizada na quinta-feira (23), o prefeito confirmou os boatos do fim do relacionamento. "solteiro, mas comportado". De acordo com o site Alô Alô Bahia, os pombinhos não estão juntos há quase um mês e a moça passa o Carnaval em Brasília, enquanto o prefeito acompanha a folia na capital baiana. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Margareth comemora 30 anos de carreira na avenida

por Nélia Lino 24 de Fevereiro de 2017 às 17:22
categoria: Carnaval 2017

Há 30 anos, a voz inconfundível da cantora Margareth Menezes ecoou, pela primeira vez, na frequência de emissoras de rádio da Bahia. Nesta sexta-feira, 24, a artista sobe novamente ao trio elétrico para comprovar que talento nunca faltou a uma das primeiras estrelas do movimento axé-music.

O ano de 2017 é de muitas comemorações para a cantora baiana Margareth Menezes: ele marca não apenas a celebração de 30 anos de carreira da artista, mas também os 30 anos da canção Faraó – Divindade do Egito, música composta por Luciano Gomes que a levou ao estrelato em 1987. Por causa disso, ela pretende oferecer aos amigos, familiares e foliões uma grande comemoração no circuito Dodô (Barra-Ondina), onde desfila amanhã, às 15h.

Do alto do tradicional trio Afro Pop, Maga vai soprar as velinhas de um grande bolo e dar início aos festejos com músicas como Elegibô, Madagascar Olodum, Dandalunda, Toté de Maianga, Alegria da Cidade e Oya por Nós, dentre outras canções da música baiana que ficaram eternizadas em sua voz marcante e inconfundível. 

Antes disso, a cantora vai à avenida para uma aparição que promete ser memorável: ela sobe, hoje, no trio elétrico do bloco afro Olodum para dividir os microfones com os vocalistas do grupo. A apresentação vai comemorar os 30 anos de Faraó, desta vez, no circuito Osmar (Campo Grande). Após a participação no Olodum, Margareth assume nova faceta  e apresenta-se no palco do Camarote da Caixa, localizado na Barra, como atração principal. 

Os foliões da capital baiana não serão os únicos a prestigiar o suingue de Maga  durante o Carnaval. Na programação   para os dias de folia, ela também vai fazer shows em São Francisco do Conde (BA), no próximo dia 26, e em Natal (RN), no dia 27. 

Os festejos da artista não se encerram após o Carnaval. No dia 13 de maio, a baiana será homenageada no Brazilian International Press Award, com o troféu Lifetime Achievement Award, em Fort Lauderdale (Flórida), promovida pela Focus Brasil Foundation e Globo Internacional. 

A disposição para um Carnaval intenso vem de um verão repleto de ensaios no Mercado Iaô, projeto criado pela cantora e realizado na antiga Fábrica de Linhos Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Ribeira, em Salvador. 

Nas nove edições, ela recebeu grandes artistas da música baiana, como Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Brown, Daniela Mercury, Baiana System, Chico César, Elba Ramalho, Larissa Luz, Moraes Moreira, David Moraes, Ganhadeiras de Itapuã, Márcia Short, Carla Visi e Lazzo. 

A iniciativa, que teve lotação esgotada na maioria das edições, reúne música, artesanato, gastronomia e manifestações culturais, é uma das ações do projeto social Fábrica Cultural, dirigido pela cantora. (Com informações atarde.uol)


Família Simas se reúne com a mais nova herdeira, Maria, em foto fofa nas redes sociais

por Nélia Lino 24 de Fevereiro de 2017 às 17:10
categoria: Televisão

Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, postou uma foto pra lá de fofa mostrando a mais nova herdeira da família: Maria, filha do caçula Felipe, segundo bebê do ator com a esposa, Mariana. No clique, Ana comemorou a reunião de todos, mas lamentou a falta de Joaquim, o filho mais velho de Felipe.

Em tempo, Bruno Gissoni espera seu primeiro filho com a atriz Yanna Lavigne, de quem se separou recentemente. (Com informações Social1)


Cantor sertanejo Victor é acusado de agredir esposa grávida

por Nélia Lino 24 de Fevereiro de 2017 às 16:00
categoria: Bafão

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Léo, foi acusado de agredir a mulher Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal. De acordo com a CBN, Victor jogou a esposa no chão e a chutou repetidas vezes, além de a impedir de deixar o apartamento com a ajuda de um segurança e da sua irmã. Poliana só teria deixado a residência após uma vizinha ouvir os gritos e ajuda-la. A mulher do cantor prestou queixa na Delegacia da Mulher, em Belo Horizonte (MG). No boletim de ocorrência, ela teria afirmado que a briga ocorreu por motivos fúteis e que estaria recebendo ameaças da irmã do cantor, por meio de mensagens. 

Victor Chaves atualmente participa do programa The Voice Kids, na Globo, ao lado do irmão Léo. Ele e Poliana já são pais de Maria Vitória, de 1 ano, e o parto do segundo filho está previsto para julho. Em contato com o jornal Estado de Minas, a assessoria do cantor informou que Victor está de férias e não comentou sobre o caso. Poliana também não se pronunciou oficialmente sobre o caso. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Reprodução Instagram)


André Marques aposta em 'Doce' e 'Um Tal de Toma' para música de Carnaval

por Milena Pacheco 24 de Fevereiro de 2017 às 09:48
categoria: Televisão

O apresentador André Marques está presente no “Camarote Salvador” nesta quinta-feira (23) e revelou que aposta em “Doce”, de Ivete Sangalo e em “Um Tal de Toma”, de Léo Santana para música do Carnaval de 2017. André também exaltou o Carnaval de Salvador "Posso falar que tem uma energia incrível, que é diferente, mas só quem vem para o Carnaval de Salvador entende. É diferente”, afirmou o apresentador do É de Casa. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: André Carvalho / Ag Haack)


'Santinha' e 'Taquitá' são as escolhas de Pezzoni para música do Carnaval

por Milena Pacheco 24 de Fevereiro de 2017 às 09:28
categoria: Música

O Carnaval começou nesta quinta-feira (23), mas a corrida pela música da folia de momo deste ano segue disputada. O cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, já fez suas apostas. "'Santinha [Léo Santana] tá pegando muita força, gosto muito dela. 'Taquitá', de Claudinha [Cláudia Leitte], tá muito forte. Vou ficar em cima do muro, gosto das duas", revelou Pezzoni, depois de sua apresentação no Camarote Salvador, na madrugada desta sexta-feira (24). "São estilos diferentes, mas cada uma tem algo de bacana, apelo com o público", acrescentou. Na visão do artista, é isso que torna o Carnaval de Salvador tão grande. "A gente recebe todo mundo, aqui é plural, todos os ritmos se encontram sem preconceito nenhum", observou. (Com informações Bahia Notícias/Holofotes/Foto: André Carvalho / Ag. Haack / Bahia Notícias)


Leticia Lima curte Carnaval sem a namorada: 'Ana Carolina não fica com ciúme'

por Milena Pacheco 24 de Fevereiro de 2017 às 09:15
categoria: Carnaval 2017

'Tudo bem, deve ser um vale-night', disse a atriz durante show da Preta Gil em Salvador

Leticia Lima se juntou novamente com Preta Gil para agitar o Carnaval 2017. Depois de se reunir com Carolina Dieckmann, Ludmilla e outros famosos no Bloco da Preta e exibir sua fantasia de mágica no Rio de Janeiro, agora a atriz subiu no trio elétrico ao lado da filha de Gilberto Gil em Salvador, Bahia, na noite desta quinta-feira (23), sem a companhia da namorada, a cantora Ana Carolina.

Pela primeira vez curtindo o Carnaval de Salvador, a famosa afirmou que em seu relacionamento com a artista não existem ciúmes. "Estou nessa relação há três anos e estou muito feliz. A Ana não fica com ciúme. Tudo bem, deve ser um vale-night", brincou ela sobre estar desacompanhada.

Leticia Lima relembra flagra de beijo na namorada

Por lá, ela lembrou o início do romance com Ana Carolina, na folia do ano passado, quando foram fotografadas aos beijos em um camarote na Sapucaí. Na época, a superexposição fez com que ela se sentisse vítima dos preconceito das pessoas.

"Claro que eu me lembro desse flagra, mas não teve problema algum porque todo mundo já sabia que estávamos juntas", falou. "Senti preconceito ao longo de um ano. E você percebe quando as pessoas estão incomodadas", contou. Mesmo assumindo a homossexualidade como outros celebridades como Fernanda Gentil, ela não vai defender a causa: "Não foi para levantar bandeira. Eu sou do meio artístico e tenho isso a meu favor. Mas ajuda as outras pessoas a se assumirem." (Com informações diversao.terra/Foto: Foto: Divulgação, Felipe Panfili / PurePeople)


Fora do Carnaval, Grazi Massafera desfilará para grife italiana em Milão

por Milena Pacheco 24 de Fevereiro de 2017 às 09:06
categoria: Celebridades

Brasileira viaja nesta sexta-feira (24) para representar a grife Dolce & Gabbana no domingo (25)

Grazi Massafera fará sua estreia nas passarelas internacionais. A atriz está confirmada para o desfile da Dolce & Gabbana, no domingo, na semana de moda de Milão, no meio do carnaval. 

No ar em "A lei do amor", Grazi embarca para a Itália nesta sexta-feira para estreitar ainda mais seus laços com a marca, comandada pelos estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

Já faz um tempo que ela vem vestindo as criações da Dolce & Gabbana em público. No Emmy Internacional de 2016, ela cruzou o tapete vermelho com um longo bordado com pedrarias e cristais, que fazia parte da coleção de inverno 2016/2017 de evening wear da etiqueta. Na ocasião, os designers enviaram a peça de Milão para Nova York para ser usado com excluvidade pela brasileira.

Na premiação dos "Os Melhores do Ano de 2015", da TV Globo, ela chegou a bordo de um outro modelo da grife, agora de renda e que tinha sido visto anteriormente em Kate Middleton. Grazi, no entanto, usou um forro mais provocante, dando seu toque sexy à produção.

A bem da verdade, Grazi Massafera tem experiência com passarela de moda. No Brasil, já desfilou para os estilistas Samuel Cirnansck, na São Paulo Fashion Week, e Walter Rodrigues, no extinto Fashion Rio. (Com informações Ibahia)


Após formarem casal, Emilly e Marcos viram alvo dos confinados na casa

por Milena Pacheco 23 de Fevereiro de 2017 às 16:55
categoria: Entretenimento

Brothers ficaram irritados com o grude do casal durante o jogo e pretendem indicar os dois para o próximo paredão

E o título de casal mais odiado nesta edição do BBB vai para Emilly e Marcos. Após muitas investidas do doutor na gaúcha, a gêmea acabou se rendendo aos encantos do cirurgião, mas o casal não conseguiu conquistar os confinados, que já estão tramando para colocar os dois no próximo paredão. 

Esses são os planos de Marinalva e Elis. As sisters revelaram em conversa na cozinha da casa do BBB que a única forma de separar os dois é emparedando o casal. "Vamos por o casal que aí um ou outro sai, a não ser que vá outra pessoa, que seja paredão triplo", afirmou a paratleta. (Com informações Ibahia)


Lexa faz aniversário e ganha presente de 10 mil reais de Mc Guimê

por Milena Pacheco 23 de Fevereiro de 2017 às 16:43
categoria: Entretenimento

Lexa comemorou seu aniversário de 22 anos com uma festinha em sua mansão, no Rio de Janeiro. O agito aconteceu na noite da última quarta-feira (22), quando a cantora recebeu amigos e o noivo, Mc Guimê, que a presenteou com um sapato preto, de salto alto, da marca Versace, que custa em torno de 10 mil reais. “Fiz uma pequena festinha para reunir os amigos mais próximos. Ainda estou arrumando as coisas da mudança. Com o carnaval na porta, minha vida está uma loucura”, contou Lexa, que no próximo domingo (26), desfilará pela primeira vez como musa da Vila Isabel. (Com informações Social1)