asdasdasdasd

Esgotados os ingressos para todos os dias do Rock in Rio 2017

por Milena Pacheco 27 de Abril de 2017 às 09:22
categoria: Entretenimento

Estão esgotados os ingressos para todos os dias de shows do Rock in Rio 2017. A organização do festival confirmou nesta quarta-feira que as 700.000 entradas disponibilizadas para o evento foram vendidas em pouco mais de vinte dias – as vendas começaram em 6 de abril, no site da Ingresso Rápido.

O Rock in Rio acontece dos dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro, e tem como atrações nomes como Lady Gaga, Maroon 5, The Who, Guns N’ Roses, Aerosmith e Red Hot Chilli Peppers. (Com informações msn.com/© image/jpeg)

maroon-5-palco-mundo-rock-in-rio-20111001-03-original.jpeg

Confira abaixo as datas das atrações do palco Mundo, o principal do festival:

15/09

Ivete Sangalo

Pet Shop Boys

5 Seconds of Summer

Lady Gaga

16/09

Skank

Shawn Mendes

Fergie

Maroon 5

17/09

Frejat

Walk the Moon

Alicia Keys

Justin Timberlake

21/09

Scalene

Fall Out Boy

Def Leppard

Aerosmith

22/09

Jota Quest

Alter Bridge

Tears for Fears

Bon Jovi

23/09

Titãs

Incubus

The Who

Guns N’ Roses

24/09

Capital Inicial

The Offspring

Thirty Seconds to Mars

Red Hot Chilli Peppers


Briga por herança: Justiça autoriza exumação do corpo de Emílio Santiago

por Milena Pacheco 27 de Abril de 2017 às 09:12
categoria: Polêmica

Monica Fabião, juíza da 13ª Vara de Família, autorizou a exumação do corpo de Emílio Santiago, morto em 2013, para que seja a realizado um exame de DNA que comprove se o produtor musical Aleksander Nunes é filho ou não do cantor. Segundo Carlos Magno Ramos Fiuza, advogado do ex-companheiro do artista, Márcio Tadeu Ribeiro Francisco, a exumação do músico está autorizada há um ano e inclusive já foi feita uma vez.

Logo em seguida, foi realizado o exame de DNA que deu negativo. “Mas o garoto discordou do resultado, pois o exame foi feito pela UERJ, onde o companheiro do Emílio leciona, e acredita que a instituição pode ter sido imparcial”, explicou Fiuza. Desta vez, Aleksander Nunes vai buscar por uma instituição que faça o novo exame de forma gratuita ou que aceite receber o pagamento após o serviço, pois alega não ter condições de arcar com as despesas.

Em tempo, Emílio Santiago morreu aos 66 anos, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), em março de 2013. A herança do cantor está avaliada em quase 10 milhões de reais. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)

 


Gilberto Gil será homenageado por escola de samba em 2018

por Milena Pacheco 27 de Abril de 2017 às 09:02
categoria: Música

Baiano terá a sua trajetória musical contada pelo samba enredo de agremiação em São Paulo

Após Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano, chegou a vez de Gilberto Gil enxergar o Carnaval de uma nova perspectiva. O músico será homenageado no enredo da escola de samba Vai-Vai, de São Paulo. A informação foi confirmada pela escola ao jornal 'Agora S. Paulo' nesta quinta-feira (27).

De acordo com a publicação, o baiano terá a sua trajetória musical contada pelo samba enredo da agremiação, que conquistou seu último título com uma homenagem a Elis Regina em 2015, no próximo Carnaval, em 2018.

Além de Gil, outras celebridades também terão a honra de ver a sua história na avenida, Alcione receberá uma homenagem da Mocidade Alegre e Silvio Santos deve ser o tema da Acadêmicos de Tatuapé. (Com informações Ibahia)


Safadão e esposa fecham sessão de cinema: ‘Sala vip, top de verdade’, diz Thyane

por Milena Pacheco 27 de Abril de 2017 às 08:59
categoria: Bafão

Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, fecharam uma sala do cinema exclusivamente para eles. Na ocasião, apenas família e amigos foram convidados. O filme escolhido pelo casal foi “A Cabana”, assistido no Cinépolis do shopping Rio Mar, em Fortaleza. A esposa do cantor fez questão de compartilhar os preparativos da sessão com os fãs através do Instagram. A loira disse estar ansiosa para o evento e pontuou: “Nessa sala vip, top de verdade, nós chamamos alguns amigos e a galera da família para assistir o filme 'A cabana'”. Além da sessão exclusiva na sala especial, os convidados puderam desfrutar de alguns mimos já inclusos no pacote, como pipoca e refrigerante. (Com informações Bahia Notícias/Holofotes/Foto: Reprodução / Instagram)

 

 


Brega será reconhecido por lei como expressão cultural de Pernambuco

por Milena Pacheco 26 de Abril de 2017 às 17:15
categoria: Cultura e Arte

Ritmo se juntará ao frevo, maracatu, caboclinho e manguebeat

O brega recifense pode entrar na lista de expressões artísticas genuinamente pernambucanas. O projeto de Lei nº 1176/2017, de autoria do deputado estadual Edilson Silva (PSOL), foi colocado em pauta, nesta terça-feira (25), e aprovado em primeira discussão na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). "Esse projeto quer inserir o brega como expressão musical e cultural pernambucana junto com o frevo, maracatu, coco, ciranda, cavalo marinho e o manguebeat", explica o deputado ao Viver. 

A proposta foi aprovada por unanimidade nas comissões de Constituição e Legislação, Finanças, Administração pública, Educação e Cultura. Ainda haverá uma nova votação no plenário para a aprovação final da PL, para então ser sancionada pelo governador. Segundo o Edilson, é importante incluir o brega no rol de expressões musicais protegidas pelo estado de Pernambuco e fortalecer ainda mais o movimento. "No último carnaval tivemos o ritmo colocado ao lado de expressões vetadas pela Fundarpe. Gêneros como a suingueira e a música sertaneja, estranhos ao povo e que não são produzidos aqui. Mas não é o caso do brega. Isso é muito ruim para os artistas que fazem parte desse movimento". 

No dia 14 de fevereiro uma solenidade na Alepe deu início ao projeto. A data é marcada como o Dia Estadual da Música Brega, em homenagem ao nascimento de Reginaldo Rossi. Na ocasião, a reunião contou com a presença das cantoras Priscila Senna, Carlinha Alves e Michele Melo e outros representantes do movimento brega. (Com informações DiáriodePernambuco/Viver/Foto: ProRec/Divulgação/)

Foto: Psol/Divulgação


Sabrina detona comentário de Duda sobre homofobia: "Vergonha!"

por Milena Pacheco 26 de Abril de 2017 às 16:42
categoria: Buxixo

O comentário que Duda Nagle tentou fazer na última segunda (24) durante sua participação no 'Encontro' gerou grande repercussão negativa nas redes sociais. Acontece que o rapaz não ficou mal na fita apenas na web, mas também com a namorada, Sabrina Sato.

A japa confessou a Fábio Porchat que ficou muito constrangida. "Eu fiquei com muita vergonha quando eu vi. Eu falei, meu amor, por que você disse aquilo?...Ele disse que não deu tempo de explicar", contou Sabrina.

Isso tudo porque o rapaz tentou comentar sobre a homofobia no futebol, por exemplo, quando um jogador é chamado de 'viado'. "No futebol isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo 'veado', ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas", disse Duda, deixando a apresentadora Fátima Bernardes sem reação.

Sabrina continuou sem aliviar para o namorado: "Eu não entendi nada. Tentei pedir explicação para ele, mas não entendi", disse a musa aos risos, bem ao lado do namorado.

Sabrina e Duda foram convidados de Fábio no 'Programa do Porchat' desta madrugada. (Com informações msn/Foto: © Reprodução / Instagram)


Divorciado, Fábio Porchat marca casamento com diretora

por Milena Pacheco 26 de Abril de 2017 às 15:48
categoria: Televisão

Fábio Porchat irá se casar pela segunda vez, e a união já tem data marcada. O comediante e Nataly Mega, diretora de produção do canal “Portal dos Fundos”, irão oficializar o romance em novembro. O casal está junto há cerca de dois anos. A primeira esposa do humorista foi Patrícia Varquez, com quem foi casado por três anos. Os convites já foram enviados aos padrinhos. (Com informações bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / Instagram)


Momento raro: Sandy rebate seguidor sobre plástica no nariz

por Milena Pacheco 26 de Abril de 2017 às 14:58
categoria: Celebridades

Cantora rebateu o comentário de um internauta

Discreta nas redes sociais, a cantora Sandy não gostou de ler comentários sobre uma foto e fez questão de rebater a afirmação de uma internauta de que teria feito plástica no nariz. "Nunca fiz plástica alguma. Nem que eu quisesse, eu poderia, porque mexer no nariz modifica a voz', escreveu a irmã de Junior no Instagram. A artista de 34 anos teve uma foto recente comparada a outra de quando tinha 18.

"O que aconteceu foi que o nariz ali ainda era um pouco de adolescente, já que eu tinha apenas 18 anos. Ele só ficou naturalmente proporcional. O ângulo e distância da foto e a maquiagem também podem fazer parecer um pouco diferente", explicou.(Com informações Ibahia/Foto: Foto: Reprodução/Instagram)


Donald Trump possui um botão em sua mesa para pedir refrigerante na Casa Branca

por Milena Pacheco 26 de Abril de 2017 às 09:05
categoria: Internacional

Em entrevista à agência AFP, Donald Trump deixou escapar um dos seus segredos na Casa Branca. É que, enquanto falar com a jornalista Julie Pace, o presidente dos Estados Unidos apertou um botão vermelho em sua mesa para pedir uma coca-cola. Em pouco tempo, o mordomo levou o refrigerante na mesa do representante. Na matéria, a repórter descreveu exatamente o local em que Trump aperta para matar sua sede.

Segundo Donald Trump, o presidente precisa ter uma “responsabilidade humanística”, algo que não era necessário quando ele era empresário na iniciativa privada. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)

 


Lista de presentes da rainha Elizabeth II tem até elefante

por Milena Pacheco 26 de Abril de 2017 às 09:02
categoria: Curiosidades

Após ter completado 91 anos na sexta (21), os mimos não param de chegar

Todo ano alguns funcionários do Palácio de Buckingham são escalados para separar os presentes que chegam na ocasião do aniversário da rainha Elizabeth II – que completou 91 anos na última sexta (21). Mas este ano a coisa tomou uma proporção maior.

Em vez de quatro ou cinco dias, como todos os anos, calcula-se que a separação dos presentinhos, que chegam dos quatros cantos do planeta, dure até o fim de semana. E tem de tudo um pouco. Desde uma coleção de vasos de cristal enviada por David Beckham, passando por uma camisa da Seleção Brasileira autografada por jogadores, até mesmo um elefante oferecido por um sheik árabe, que ficou no Zoológico de Londres.

A rainha se diverte com os presentes mais exóticos e gosta de passar dias lendo os cartões, segundo o jornal inglês The Guardian. (Com informações folhape/Foto: Divulgação)