asdasdasdasd

Alunos de Educação Física da Univasf traçarão o perfil dos atletas na Copa TV Grande Rio de Futsal

por Luiz Villas Boas 23 de Fevereiro de 2017 às 19:06

Durante a XXI edição da Copa TV Grande Rio de Futsal, alunos do curso de Educação Física da Univasf, estarão realizando uma pesquisa com todos os atletas participantes. Para o professor José Roberto do colegiado de Educação Física da Univasf, o objetivo é traçar o perfil de todos os envolvidos na competição. "Sempre a cada rodada, teremos uma equipe de estudantes fazendo a pesquisa", disse o professor José Roberto, durante o Congresso Técnico realizado na terça feira dia 21. A copa começa dia 11/03.

Definidos os grupos para a Copa TV Grande Rio de Futsal

por Luiz Villas Boas 22 de Fevereiro de 2017 às 08:36

O Congresso Técnico da Copa TV Grande Rio de Futsal realizado ontem à noite no Kris Hotel foi marcado pela apresentação das novidades Para 2018. Joelma e Elizandro da TV, abriram o encontro apresentando mudança no período de realização em 2018, Elizandro destacou que no segundo semestre é mais viável para a Copa, pois haverá mais espaço para transmissões, a princípio, houve uma rejeição por parte de alguns representantes, mas ao final a maioria aprovou a proposta de mudança. Joelma Amorim ressaltou que as mudanças ainda depende de alguns acordos. O professor José Roberto do colegiado de Educação Física da Univasf, apresentou um projeto que será desenvolvido dentro da Copa, onde estudantes farão uma análise dos participantes para em seguida apresentar o perfil dos atletas. O momento mais esperado foi o sorteio dos grupos. Após o sorteio os grupos ficaram assim definidos: A Curaçá, Maria Auxiliadora, Ouricuri e Cohab São Francisco. B Garapa, Corpo de Bombeiros, Cohab Massangano e Iate Clube. C Trindade, Dom Malan, Araripina e Quati. D Garapa, Cabrobó, Afrânio e Nova Petrolina e Chave E Santa Maria, Agrovila Massangano, Jutaí e Vale do Grande Rio. A copa começa dia 11 de março.

Chega principal reforço da CGB Portal da cidade para Copa TV Grande

por Luiz Villas Boas 21 de Fevereiro de 2017 às 08:14
categoria: Vibe Esportiva

Dando continuidade a preparação para a Copa TV Grande Rio de Futsal, a CGB Portal da cidade, apresentou ontem o comandante técnico Alisson William que está vindo de Arcoverde carregado de experiência e com o propósito de conquistar o mais cobiçado título do Futsal regional. Há dez trabalhando no esporte Pernambucano, Alisson diz ter boas informações sobre a competição e espera fazer história em Petrolina. Ainda sem saber quais serão os adversários, o treinador Alisson William sabe que vai ter dificuldade ao longo dos noventa dia de Copa, mas está preparado.

Garapa/Multifrios estreia com vitoria em Copa da FPFS no Recife

por Luiz Villas Boas 17 de Fevereiro de 2017 às 10:48
categoria: Futsal

O Garapa/MultifriosElenco venceu o seu jogo de estreia ontem a noite pela Copa Tronadon de Futsal Adulto, competição que está acontecendo no Recife e abre o calendário esportivo da Federação Pernambucana de Futsal (FPFS). O time Petrolinense que se prepara para a Copa TV Grande Rio que começa em 11 de março, fez um jogo bastante equilibrado diante do Bandeirantes de Ribeirão e ganhou por 2 X 1 com gols de Aquino e Chapeleta. O técnico Fabiano Choquito, mesclou a equipe com jogadores novos aqui da cidade e com os contratados.
O elenco do Garapa em Recife é o seguinte:
1- Rogério (Goleiro)
2 - Deco (Goleiro do Sport-Futsal)
3 - Charlinhos
4 - Chapeleta
5 - Joãozinho
6 - Cesinha
7 -Aquino
8 - Di Paula
9 - Vinicius
10 - Rafa Negão
11 - Dudu

PROFESSOR: CHOKITO
Apoio Técnico, João Paulo.

Placar final 2x1 para o Garapa/Multifrios
Gols de Aquino e Chapeleta

Mais um atleta da região se apresenta ao Corinthians Paulista

por Luiz Villas Boas 13 de Fevereiro de 2017 às 20:21
categoria: Vibe Esportiva

Alexandre Popó, garoto da Escolinha de Futebol do Iate Clube Petrolina, se apresenta esta semana ao Corinthians de São Paulo. Dono de um bom passe e de belas jogadas, Popó espera fazer história no futebol brasileiro. O jovem atleta se apresenta nesta quinta feira e viaja com seu treinador Charles Oliveira. Popó e Charles serão os entrevistados do programa Nossa Voz Esporte da Grande Rio FM 100,7 a partir das 13 h.

Petrolina apresenta técnico Andrade e lança projeto a Fera voltou

por Luiz Villas Boas 9 de Fevereiro de 2017 às 21:49
categoria: Vibe Esportiva

O Projeto "A Fera voltou" foi lançado oficialmente na noite desta quinta feira em um hotel na Orla da cidade. Com a presença do treinador Andrade, campeão mundial de clubes pelo Flamengo o presidente Cirineu Ribeiro falou do projeto que é subir de divisão já este ano e a partir de 2018 brigar pelo acesso no Brasileirão. "Vamos subir para não mais cair" disse o presidente na coletiva de imprensa. Sobre o futebol de Pernambuco, onde nos últimos 20 anos só subiram para a série A, equipes comandadas por treinadores tupiniquins, como Neco, Adelmo Soares, Pedro Manta entre outros. Andrade falou que desde que houve o primeiro contato, bem estudando o futebol. "Já pedir a Ribeiro, filmagens dos últimos jogos do campeonato pernambucano para estudar as equipes" completou. O presidente Ribeiro disse que a partir de agora, é hora de arrumar apoio e viabilizar o projeto. Andrade após avaliar a infraestrutura estrutura, volta ao Rio e retorna só em abril para iniciar os trabalhos.

Petrolina fecha parceria com colegiado de Educação Física da Univasf

por Luiz Villas Boas 9 de Fevereiro de 2017 às 11:13

O Petrolina lançou o projeto "A Fera voltou" que tem por objetivo arregimentar o maior número de sócios em todo o Sertão Pernambucano e norte dá Bahia e em um espaço de tempo bem curto, voltar a primeira divisão e brigar pelas melhores posições no cenário Esportivo Nacional. O primeiro passo para para viabilizar esse projeto, foi firmar uma parceria com o colegiado.de Educação Física da Univasf que será responsável por toda preparação física do plantel, das categorias de base até o profissional. Essa semana a diretoria juntamente com os representantes do colegiado de Educação Física da Univasf foram recebidos pelo prefeito Miguel Coelho, onde foi apresentado o projeto. Hoje chegou a cidade, o técnico Andrade que veio conhecer o projeto. O campeonato pernambucano dá série A 2 só começa em Julho, mas o administrativo já está trabalhando a todo vapor.

Brasil perde para o Uruguai

por Mário Souza 3 de Fevereiro de 2017 às 16:15

Fonte : CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 entrou em campo na noite desta quinta-feira (2) para a segunda rodada do hexagonal final do Sul-Americano da categoria, disputado no Equador. O Brasil enfrentou o Uruguai no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, capital do país sede, e saiu na frente, ainda no primeiro tempo, com gol de Guilherme Arana. Na etapa final, a canarinho acabou sofrendo a virada e o placar final em 2 a 1.

Com o resultado, o Brasil fica na quinta colocação, com um ponto. O próximo duelo do time de Rogério Micale no Sul-Americano Sub-20 será no domingo (5), novamente no Olímpico Atahualpa, diante da Venezuela. 

O jogo

O Brasil começou melhor e chegou bem ao ataque logo aos seis minutos, com Guilherme Arana levando perigo ao goleiro uruguaio em finalização de longa distância. Dois minutos depois, David Neres ficou com a sobra após bobeada da defesa adversária e tocou por cima da meta. A resposta celeste veio aos dez. De La Cruz cobrou falta direito para o gol e obrigou Lucas Perri a dar uma tapa para evitar o gol. Aos 16 minutos, Rodrigo Amaral cobrou escanteio, Rogel subiu bem e tocou de cabeça para carimbar a trave. Oito minutos mais tarde, enfim, a rede balançou. E pelo Brasil. David Neres deu ótimo passe para Guilherme Arana que, apareceu livre na área, e tocou na saída do goleiro. Em vantagem, a Seleção Brasileira controlou bem o duelo até o intervalo.

Na etapa final, o Brasil teve a primeira boa chegada, aos cinco minutos. David Neres rolou para trás e Matheus Sávio bateu para fora. Dois minutos depois, Vizeu enfiou para David Neres, que bateu por cima da meta. Aos 14, o Uruguai arriscou de longe e teve sucesso. Rodrigo Amaral, da intermediária, acertou um chute muito forte e deixou tudo igual no placar. Sete minutos depois, Lucas Cunha recebeu o segundo cartão amarelo ao cometer falta em Schiappacase e acabou sendo expulso. Em superioridade numérica, o time celeste passou a arriscar mais. A equipe brasileira, porém, conseguiu puxar um contra-ataque e, aos 33, quase marcou. Lucas Paquetá enfiou para Léo Jabá, que bateu na saída do goleiro, mas mandou para fora. Aos 40, grande chance uruguaia, quando De La Cruz acertou a trave em cobrança de falta. Cinco minutos depois, Lyanco cometeu falta em De La Cruz, o árbitro deu o segundo amarelo ao zagueiro e deixou a Seleção Brasileira com dois a menos. Em seguida, após a cobrança da falta, Viña recebeu na área e marcou o segundo do Uruguai.  

Brasil: Lucas Perri; Dodô, Lucas Cunha, Lyanco e Guilherme Arana; Maycon, Caio e Matheus Sávio (Lucas Paquetá); Richarlison (Léo Santos), David Neres e Felipe Vizeu (Léo Jabá).


Juazeiro fora da Serie B

por Mário Souza 3 de Fevereiro de 2017 às 16:10
categoria: Baiano

Fonte : Agencia CH

Como já era esperado, o Juazeiro Social Clube não está entre as equipes inscritas na Federação Baiana de Futebol para a disputa do campeonato baiano da segunda divisão. Ainda sem confirmação oficial da entidade, nove equipes confirmaram presença na competição que define o 12º clube da Série A para o campeonato de 2018.

Clubes tradicionais como Camaçari e Poções retornam às atividades, ao lado de novatos como Pituaçu e Portela.

Confira a relação divulgada na página do Facebook oficial do Atlético de Alagoinhas:

Atlético de Alagoinhas, Catuense, Camaçari, Colo Colo, Jequié, Pituaçu, Poções, Portela e Ypiranga.

A competição deve começar no dia 16 de abril e apenas o campeão sobe para a primeira divisão.


Copa Wilkson e Society da Jiboia são as atrações de Cabrobó e Abaré

por Mário Souza 3 de Fevereiro de 2017 às 16:03
categoria: Vibe Esportiva

Nesse fim de semana os fãs de esportes no município pernambucano de Cabrobó e no baiano Abaré, terão boas opções.

Em Cabrobó, no domingo (5), vai rolar mais uma rodada do Campeonato Society do Assentamento Jiboia.

Serão três jogos ;

As 8horas, começa o duelo entre Os Veteranos Avub x Os Molekes 2017. Logo em seguida Toco Preto x Umburana medem forças no confronto das 9h50mim.

A rodada será concluída a tarde, ás 15h10min com Remanso x União Cantiguinha e Mata .

Copa Wilkson

Para os amantes da bola pesada a opção será mais uma rodada da Copa Wilkson Fernandes de Futsal.Competição que é vista como uma prévia da Copa TV Grande Rio, diante do numero de equipes que particpam de ambos os torneios,

 A Edição 2017 que está sendo disputada em Abaré-BA, reuni as principais forças das quadras regionais.

Confira os jogos deste fim de semana;

No sábado (4), as 19horas tem Chorrochó x Portal Abaré. Na sequência entram em quadra, a Seleção Abareense x Cabrobó Futsal.

Ja no domingo (5), as 9horas será a vez dos garotos do sub-17, com o jogo entre Sub-17 Cabrobó Futsal x Barra Sub-17. Para fechar a conta MV Petrolãndia x Cabrobó Futsal jogam as 10 da manhã