asdasdasdasd

Sandy faz post emocionante 10 anos após fim da dupla com Junior

por Milena Pacheco 18 de Abril de 2017 às 16:05
categoria: Música

"Tô emocionada, de verdade", escreveu cantora ao publicar um vídeo nas redes sociais

A segunda-feira (17) foi marcada por emoção e nostalgia nas redes sociais. Diversas homenagens, fotos e vídeos relembraram o fim da dupla Sandy e Junior, que aconteceu há dez anos. Em meio a tantas postagens especiais sobre o momento que marcou a carreira dos irmãos, a cantora se deparou com um vídeo emocionante e tratou de dividir com os fãs em sua página no Facebook.

Último show da dupla foi em 2007

"Ontem fez 10 anos que eu e meu irmão anunciamos o fim da dupla. (Inacreditável como o tempo voa!) Recebemos tantas homenagens tão carinhosas... Encheram meu peito de amor, alegria e uma nostalgia sem fim. Agora olha esse vídeo, que coisa mais linda!! Tô emocionada, de verdade! Muito, muito obrigada, meus amores, por tanta dedicação, tanto amor, tantos anos ao meu (nosso) lado... Obrigada por tudo! Que sorte a minha ter vocês", postou ela. (Com informações Ibahia)

Assista:


Show de Ivete Sangalo na Inglaterra vende 450 ingressos em 1 hora

por Milena Pacheco 18 de Abril de 2017 às 08:49
categoria: Música

Conforme noticiado, a cantora Ivete Sangalo comandará um show em Londres, Inglaterra, no dia 30 julho (relembre aqui). A venda dos ingressos, iniciada nesta segunda-feira (17), foi recebida com comemoração pela equipe, pois em uma hora 450 ingressos foram despachados. A informação foi divulgada por Duda Picardo, produtor do evento. Os valores variam, aproximadamente, entre R$ 176 e R$ 343. (Com informações Bahia Notícias/Holofotes/Foto: Reprodução/TVGlobo)


Fã devolve anel de Luan Santana e recebe resposta do ídolo: "Te espero no camarim"

por Milena Pacheco 12 de Abril de 2017 às 16:48
categoria: Música

Atitude da admiradora foi elogiada pelo sertanejo e viralizou nas redes sociais

Luan Santana usou suas redes sociais para agradecer a atitude de uma de suas admiradoras na última terça-feira (11). O cantor, bastante apegado aos seus acessórios, recebeu através de uma cartinha enviada pelos Correios um anel que havia perdido durante um dos seus shows ao redor do país.

No vídeo, o sertanejo conta a história relatada pela fã na cartinha, que ele havia deixado o acessório escapar ao cumprimentar um dos 50 fãs que ele coloca em cima do palco para assistir a sua apresentação de um lugar exclusivo.

"Oi gente, hoje eu parei aqui em casa para ler algumas cartas dos fãs e aconteceu uma coisa muito legal e eu queria dividir com vocês. No show de Campo Grande, o último show que fizemos, pra quem não sabe temos uma parte do palco em que colocamos todos os fãs, cabem cerca de 50 fãs ali em cima para assistir o show de pertinho. E em alguns momentos do show eu vou ali nessa parte do palco em que ficam os fãs e tiro fotos e dou a mão pra eles. E minha mão estava suada e uma fã pegou, e ao passar ao mão na minha mão, um dos meus anéis ficou na mão dela. Eu confesso que na hora nem reparei, continuei o show normal e depois eu fiquei sabendo que essa pessoa que pegou, essa fã, ficava chamando as pessoas da minha produção falando que estava com meu anel na mão e tentando alguém ali pra devolver e ninguém acreditava nela", conta. 

O ídolo teen parabenizou a jovem pela atitude e fez um convite especial a fã: uma visita ao seu camarim. "Aí hoje chegou no escritório uma caixinha que veio dos Correios. Ela colocou o anel dentro da caixa junto com uma carta. Estou aqui com a carta na mão, estou com o anel também, olha! E ela mandou de volta, gente. Bonitinho demais! E ela disse que a educação que ela recebeu foi que tudo que chega até ela que não é dela ela sempre tem que devolver, mesmo sendo do ídolo dela e que isso não pertence a ela, ela precisa devolver de qualquer forma. Eu adoro esse anel! Obrigado por ter me devolvido ele. Preferia que você tivesse me devolvido pessoalmente. Então, estou te esperando o camarim. Um beijo, parabéns pela sua criação, parabéns para os seus pais. Um beijo para toda sua família e estou te esperando", disse. (Com informações Ibahia)


Michel Teló vai etsrelar musical: 'Desafio novo para mim'

por Milena Pacheco 12 de Abril de 2017 às 09:33
categoria: Música

'Bem Sertanejo - O Musical' estreia dia 21 de abril, em São Paulo

Michel Teló assumirá um novo desafio em sua carreira. O cantor vai estrelar o espetáculo Bem Sertanejo - O Musical, que tem apresentações marcadas entre os dias 21 e 23 de abril no Tom Brasil, em São Paulo.

"É um desafio novo pra mim. Sair dos palcos de shows para um teatro. Uma peça contando a história da música sertaneja, com muito respeito, amor e dedicação. O projeto éstá lindo", disse Teló ao confirmar a novidade por meio de um post no Instagram. (Com informações Revista Quem)

Michel Teló entre o elenco de 'Bem Sertanejo - O Musical' (Foto: Reprodução/Instagram)


Jerry Adriani está com câncer e família pede orações

por Milena Pacheco 11 de Abril de 2017 às 08:55
categoria: Música

Internado desde sexta-feira (7), no hospital Vitória, no Rio de Janeiro, Jerry Adriani está com câncer. O estado de saúde do cantor requer cuidados médicos e muita atenção. Conforme informações do empresário Carlos Rosset, “a situação é gravíssima”.

Na noite desta segunda-feira (10), Thadeu e Thiago Vivas e Joseph de Sousa, filhos do artista, divulgaram uma carta oficial relatando o problema de saúde do pai, que tem 70 anos: “A família vêm informar aos fãs, familiares amigos e imprensa, que encontra-se em tratamento contra a doença câncer descoberta após uma série de exames, ao longo das últimas semanas após ter dado entrada no hospital em março com um quadro de trombose venosa profunda. Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor”.

Os familiares também pediram respeito e privacidade: “É um momento delicado e muito íntimo. Agradeço o carinho de todos e peço, por favor, que entendam que é um assunto sobre a saúde do meu pai, apenas o seu Jair”. Batizado de Jair Alves de Souza, Jerry Adriani começou a carreira cantando em italiano, mas ganhou fama nacional durante a Jovem Guarda, nos anos 1960, com a música “Doce, doce amor”.

O produtor musical de Jerry, Rinaldo Couto, deu detalhes sobre o estado de saúde do artista e contou que ele perdeu muito peso, por isso, foi internado para se recuperar da desnutrição: “Ele ontem fez uma endoscopia. Está lúcido, conversando normalmente, mas muito magro. Ele permanecerá no hospital para ganhar mais massa muscular”, revelou ao site Ego. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


Quadro de saúde de Arlindo Cruz ainda inspira cuidados, diz hospital

por Milena Pacheco 10 de Abril de 2017 às 09:26
categoria: Música

O cantor Arlindo Cruz segue internado em um Centro de Tratamento Intensivo da Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro. O cantor foi internado há 20 dias, após sofrer um AVC em casa. Nesta sexta-feira (7), o filho de Arlindo publicou uma mensagem no Instagram sobre o quadro de saúde do pai. Segundo a assessoria do hospital, o quadro neurológico do pai ainda inspira cuidados, mas sua evolução segue de forma gradual, de acordo com o planejamento terapêutico. Arlindo Cruz ainda não tem previsão de alta. Apesar da gravidade da situação, o filho do cantor acredita que o pai vai melhorar. "E não podemos perder a fé e a certeza que vai melhorar", escreveu Arlindinho na legenda do comunicado. (Com informações Bahia Notícias/Holofotes/Foto: Divulgação)


Prestes a gravar DVD em Miami, Safadão lança EP com músicas inéditas que vão estar no show

por Milena Pacheco 8 de Abril de 2017 às 14:20
categoria: Música

Wesley Safadão está nos preparativos para a gravação do seu primeiro DVD em Miami, nos Estados Unidos, no dia 15 de abril. Com agenda lotada, o cantor divulgou as primeiras músicas que vão compor o repertório do novo álbum. O EP “Esquenta WS in Miami Beach” conta com canções inéditas, como “Ar condicionado no 15”, “Decreto Liberado”, “Quem Bate também chora” e “Ressaca de Saudade”, já disponíveis nas principais plataformas digitais.

Em tempo, as músicas também fazem parte do repertório do artista no Bloco Vai Safadão, que acontece no dia 30 de abril, na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. (Com informações Social1/Foto: Divulgação)


"Prefiro a ditadura", diz Amado Batista, que já foi torturado no regime militar

por Milena Pacheco 6 de Abril de 2017 às 16:13
categoria: Música

Cantor afirmou que hoje em dia o país está em meio a "anarquia"

O cantor Amado Batista afirmou durante entrevista ao Programa do Porchat desta quarta-feira (5) que mesmo tendo sido preso e torturado durante a ditadura militar prefere aquela época aos tempos atuais. "Prefiro a ditadura à essa anarquia que está hoje", afirmou o músico, que tem 40 anos de carreira e é um dos símbolos da música romântica do Brasil. 

"Fui preso na ditadura porque trabalhava em uma livraria e deixava os intelectuais lerem os livros proibidos (pela censura). Foi um mês de tortura e um mês de descanso", relembrou Amado. 

Mesmo com esse episódio, ele não considera que o regime militar foi totalmente ruim. "Prefiro a ditadura à essa anarquia que está hoje. Adoro a democracia, mas como nos Estados Unidos, onde as leis são cumpridas", diz. Sobre as próximas eleições presidenciais, em 2018, Amado Batista não hesitou em opinar quem deve vencer. "Democraticamente, tem que ser Jair Bolsonaro"

O músico também falou do fato de ser conhecido por alguns como cantor de "música brega". "Infelizmente, no nosso país, tudo o que é popular as pessoas têm certo preconceito. Bregas são as pessoas que me chamam de brega". (Com informações Ibahia)


Os Tribalistas: Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown voltam a compor juntos

por Milena Pacheco 5 de Abril de 2017 às 08:59
categoria: Música

Carlinhos Brown, Marisa Monte e Arnaldo Antunes | Jorge Rosenberg

Os Tribalistas, trio formado por Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes, se encontraram no mês passado e compuseram novas canções. O único álbum do grupo, lançado em 2002, vendeu mais de dois milhões de cópias pelo mundo e fez Nelson Motta dizer, naquela época, que “os Tribalistas foram o grande movimento musical no Brasil deste século”. (Com informações blogs.oglobo/Foto: Jorge Rosenberg)


Victor Chaves quebra o silêncio nas redes sociais após final do 'The Voice Kids'

por Milena Pacheco 3 de Abril de 2017 às 17:27
categoria: Música

Vencedor da primeira temporada do reality, músico foi afastado da competição após denuncia de agressão

Afastado do 'The Voice Kids', após ser acusado de agressão pela esposa Poliana Bagatini, Victor Chaves usou as redes sociais para se pronunciar após o fim do reality show. Em seu perfil no Instagram, o músico compartilhou uma foto de Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e do irmão Léo Chaves ao lado dos três finalistas e agradeceu a oportunidade de participar do programa.

"Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração", disse.

Ainda no texto, o cantor, que contratou uma empresa americana para limpar a imagem após a polêmica com a esposa, parabenizou os finalistas e agradeceu aos parceiros de reality em especial ao irmão. "Obrigado a toda a equipe #thevoicekids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, @carlinhosbrownoficial , @ivetesangalo e ao meu gigante @leochaves , que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor", escreveu. (Com informações Ibahia)