asdasdasdasd

Saiu a arbitragem da 8ª rodada

por Mário Souza 24 de Março de 2017 às 13:33
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / FBF

Em mais uma Audiência Pública realizada na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), foram definidos os árbitros que atuarão nos jogos do Hexagonal do Título deste final de semana.

Tiago Nascimento irá apitar o jogo entre Náutico x Belo Jardim e será auxiliado por Cleberson Nascimento e Marlon Rafael. Ricardo Jorge será o 4º árbitro.

O Clássico das Multidões, entre Sport x Santa Cruz, terá a árbitra Deborah Cecília no comando. Marcelino Castro e Clóvis Amaral serão os assistentes. Emerson Sobral o 4º árbitro.

Gleydson Leite será o árbitro do jogo entre Central x Salgueiro. Francisco Chaves e Charles Rosas seus assistentes. Luciano Castro será o 4º árbitro. 


Salgueiro vence o Náutico e continua na liderança do PE

por Mário Souza 20 de Março de 2017 às 16:44
categoria: Pernambucano 2017

O Salgueiro recebeu o Náutico, na noite deste sábado (18), em jogo válido pela 7ª rodada do Pernambucano Série A1.

Dentro de casa o Carcará mostrou, mais uma vez, a sua força e venceu o clube alvirrubro por 2 x 0. A vitória deixou o clube salgueirense se firme na liderança do Hexagonal do Título com 16 ponto conquistados em sete jogos disputados.

William Lira e Levi marcaram para o Carcará do Sertão.


Árbitros da 7ª rodada escalados

por Mário Souza 17 de Março de 2017 às 10:24
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / Federação Pernambucana

Nesta quinta-feira (16), foi realizada mais uma audiência pública na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O membro da Comissão Estadual de Arbitragem Eric Bandeira divulgou os árbitros escalados para a 7ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1/2017.

Confira:

Santa Cruz x Central

Árbitro: José Woshington

Assistente Nº 1: Fabrício Leite

Assistente Nº2: Marcelino Castro

4º Árbitro: Deborah Cecília

Belo Jardim x Sport

Árbitro: Emerson Sobral

Assistente Nº 1: Bruno Vieira

Assistente Nº2: Clóvis Amaral

4º Árbitro: Luiz Sobral

Salgueiro x Náutico

Árbitro: Gilberto Castro Júnior

Assistente Nº 1: Ailton José

Assistente Nº2: Cleberson Nascimento

4º Árbitro: Gleydson Leite


Flamengo de Arcoverde garantido na Serie D

por Mário Souza 9 de Março de 2017 às 16:16
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / FPF

Com a melhor campanha do Hexagonal da Permanência, deste ano, o Flamengo de Arcoverde conquistou uma vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube empatou com o Afogados da Ingazeira, no Aureo Bradley, e comemorou bastante o resultado que garantiu além da permanência na primeira divisão do Estadual uma vaga na competição nacional.

O Tigre do Sertão terminou o Hexagonal da Permanência na 1ª colocação com 17 pontos conquistados em 10 jogos disputados. Foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) deseja sucesso ao clube na competição nacional e reforça o seu total apoio ao filiado.


Santa Cruz leva a melhor sobre o Salgueiro

por Mário Souza 6 de Março de 2017 às 13:02
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / FPF

Após vencer o Santa Cruz fora de casa, no último meio de semana, o Salgueiro voltou a enfrentar a equipe coral, neste domingo (05). O duelo foi realizado no Estádio Cornélio de Barros, e o time da capital levou a melhor.

Mesmo jogando fora de casa contra o líder da competição, o Tricolor do Arruda não se intimidou e partiu para o ataque. Logo com cinco minutos, Léo Costa recebeu belo passe, mas pecou na finalização. Quatro minutos mais tarde, Halef Pitbull não perdoou. O atacante aproveitou a bobeira, chutou para o gol e contou com o desvio da zaga para abrir o placar.

O gol esfriou a equipe Carcará que só chegou com perigo no final da primeira etapa com Jean Carlos, que chutou de fora da área para defesa de Júlio César.

Nos 45 minutos finais pouca ação dos dois times e melhor para o Santa Cruz, que venceu o Salgueiro e chegou aos nove pontos na tabela de classificação. O Tricolor Sertanejo segue na liderança com 13 pontos ganhos. 


Salgueiro e Santa Cruz medem forças no Sertão

por Mário Souza 3 de Março de 2017 às 17:33
categoria: Pernambucano 2017

Em jogo válido pela 6ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1 2017, o Salgueiro recebe o Santa Cruz, neste domingo, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros. As duas equipes se enfrentaram na última quinta-feira (02) e o Carcará levou a melhor, vencendo por 2 x 1, no Arruda.

A expectativa é que o técnico Evandro Guimarães repita a escalação que entrou em campo na vitória sobre o time coral. O Tricolor Sertanejo deve iniciar o duelo com Mondragon; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo, Daniel Nazaré; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Valdeir, Toty; Jean Carlos e Willian Lira.

Fonte / FPF

Mesmo atravessando uma boa fase o Salgueiro continua se reforçando. O volante Levi, de 26 anos, que estava na Cabofriense-RJ e já teve passagens pelo Sampaio Corrêa, Portuguesa e CSA, já treina com o grupo e deverá ser opção para este domingo (05).

Do lado do time da capital, os três pontos são essenciais para não correr riscos de ficar fora do G-4 do Hexagonal. Com seis pontos, o tricolor do Arruda está dois à frente do 5º colocado, Belo Jardim.

O técnico Vinícius Eutrópio que vinha repetindo a escalação para dar entrosamento à equipe, não poderá fazer o mesmo neste final de semana. Sem poder contar com Roberto, suspenso, a tendência é que Tiago Costa, depois de seis meses longe dos gramados, inicie o jogo. O Santa Cruz deve entrar em campo com Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa (Eduardo Brito); Wellington Cézar (Gino), David, Thomás e Thiago Primão; Everton Santos e Halef Pitbull.


Salgueiro vence Santa e se isola na liderança

por Mário Souza 3 de Março de 2017 às 09:44
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / ESPN

O Salgueiro mostrou que é um dos principais concorrentes ao título do Campeonato Pernambucano. Nesta quinta-feira, a equipe visitou o Santa Cruz e não tomou conhecimento do adversário, aplicando 2 a 1 e vencendo a partida.

Com o grande resultado, o Salgueiro chegou a 13 pontos e segue na liderança isolada do Hexgonal do Título do Pernambucano, sem ter perdido nenhum jogo.

Enquanto isso, o Santa Cruz continua na zona de classificação para a próxima fase do campeonato, com seis pontos e na quarta colocação. Essa foi a primeira derrota do Santa Cruz no ano de 2017.

Primeiro tempo arrasador

Em partida válida pela quinta rodada, o Santa recebeu o Salgueiro no estádio Arruda e foi surpreendido pelo adversário que, desde o primeiro minuto de jogo, se propôs a jogar com um time ofensivo.

Apesar de um começo de jogo aberto, com boas chegadas ao ataque de ambos os clubes, foi o Salgueiro quem abriu o placar. Aos 37 minutos, Toty foi à linha de fundo e cruzou na medida para Willian Lira subir mais alto que o zagueiro e testar para o fundo da rede.

O Santa até respondeu na sequência, em chute de fora da área de Thomás, mas o Salgueiro estava melhor no jogo e logo ampliou. O atacante Willian Lira recebeu a bola, fez bem o pivô e ajeitou para o lateral Toty, que chegou chutando de perna direita e mandou a bola no canto direito do goleiro: 2 a 0.

O segundo tempo começou mais lento do que a primeira etapa, e poucas jogadas de perigo foram criadas. Impaciente, a torcida do Santa nas arquibancadas do Arruda passou a vaiar a equipe e aplaudir o Salgueiro quando o adversário conseguia tocar bem a bola, mostrando muita insatisfação com o time.

Já na reta final do jogo, Vítor fez boa jogada e mandou a bola para a área. O zagueiro Ranieri, do Salgueiro, se antecipou e acabou mandando contra o próprio patrimônio, anotando o único gol do Santa Cruz na partida: 2 a 1.


Invictos, Santa Cruz e Salgueiro se enfrentam no Arruda

por Mário Souza 2 de Março de 2017 às 15:57
categoria: Pernambucano 2017

No jogo que complementa a 5ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1 2017, o Santa Cruz recebe o Salgueiro, nesta quinta-feira (02), às 20h30, no Estádio do Arruda. Ainda sem perder na competição, as equipes vão em busca dos três pontos para encaminharem a classificação para a próxima fase.

Para o jogo diante do tricolor sertanejo, o técnico Vinícius Eutrópio mandará a campo a mesma equipe que iniciou o duelo contra o Uniclinic pela Copa do Nordeste. A ideia é dar ainda mais entrosamento aos atletas.

Com seis pontos e podendo encostar no rival desta noite, o time do Arruda inicia a partida com Julio Cesar; Vítor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, David, Thomás e Thiago Primão; Everton Santos e Halef Pitbull.

Do lado do Carcará, líder do Hexagonal do Título com 10 pontos, o Salgueiro pode disparar de vez na liderança. Com um ponto à frente do Sport, que já atuou na rodada, o elenco do técnico Evandro Guimarães pode abrir quatro de vantagem, ficando próximo da vaga para as semifinais do Estadual.

O tricolor sertanejo vai para o jogo com Mondragon, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Valdeir; Willian Lira e Toty.


Campeão do Hexagonal da Permanência ganhará vaga na Série D

por Mário Souza 2 de Fevereiro de 2017 às 16:35
categoria: Pernambucano 2017

Fonte : Blog do Alvinho

Começou nesta quarta-feira (01) o Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano, que este ano terá uma novidade. Antes os jogos serviam apenas para definir os times que permaneciam na Série A do Estadual e os que seriam rebaixados, mas este ano o campeão do Hexagonal da Permanência ganhará uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.

A mudança aconteceu porque Pernambuco tem direito a três vagas na Série D do Brasileiro, que deveriam ser preenchidas pelos três primeiros colocados da primeira fase do Pernambucano, mas como o Salgueiro já disputa a Série C ficou sobrando uma vaga, que deve ser ocupada por um time do grupo da permanência.

O Hexagonal da Permanência começou com os jogos: Afogados contra Flamengo de Arcoverde; Atlético-PE contra Vitória-PE; e América-PE versus Serra Talhada


Fora de casa, Salgueiro vence o Belo Jardim

por Mário Souza 30 de Janeiro de 2017 às 17:42
categoria: Pernambucano 2017

Fonte : FPF

Depois de se classificarem entre os três melhores da Primeira Fase, Belo Jardim e Salgueiro, se enfrentaram, neste domingo (29), pela primeira rodada do Hexagonal do Título. Mandante do jogo, o Calando do Agreste jogou bem, mas acabou não passando pelo Carcará, que venceu o duelo pelo placar de 2 x 0.

Empurrado pela torcida o Belo Jardim começou o jogo melhor, pressionando o Salgueiro, mas foi a equipe visitante que abriu o placar. Aos 39 minutos de bola rolando, Daniel cobrou falta para a área, e contou com a ajuda do goleiro Celso, que saiu errado do gol, abrindo o marcador.

Nos 45 minutos finais, o Calango correu atrás do resultado de empate, mas não conseguiu furar a zaga do tricolor sertanejo. Com um chute fora da área, aos 20 minutos, Dadá fez um golaço, ampliando o placar e dando a vitória para o Salgueir