asdasdasdasd

Salgueiro finalista do Pernambucano A1

por Mário Souza 25 de Abril de 2017 às 15:41
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / FPF

O Salgueiro venceu o Santa Cruz por 2 x 0, na noite deste sábado (22), e se classificou para a final do Pernambucano Série A1/2017. Rodolfo Potiguar e Jean Carlos marcaram os gols da vitória do Carcará.

Dono da melhor campanha do Hexagonal do Título, o Salgueiro terá o direito de decidir o Pernambucano no Cornélio de Barros.

O Tricolor agora espera o vencedor do Clássico entre Náutico x Sport, neste domingo (23), para saber quem vai enfrentar na grande final do campeonato Estadual.

O adversário do Salgueiro na grande final do Pernambucano A1/2017 foi conhecido neste domingo (23). Náutico e Sport fizeram o Clássico dos Clássicos na Arena de Pernambuco. Em um jogo repleto de emoções, a partida terminou empatada em 1 x 1. Como havia vencido o duelo de ida por 3 x 2, na Ilha do Retiro, o Leão garantiu vaga na decisão.

O clássico começou com tudo e precisando do resultado positivo, o Náutico foi para o ataque. Aos oito minutos, Erick fez boa jogada, mas parou na trave. Em seguida, o Sport respondeu na cabeçada de André, que sozinho errou a finalização.

As emoções não pararam por aí, e o Timbu abriu o marcador aos 31 minutos de bola rolando. Cobrando escanteio, Marco Antônio colocou a bola na cabeça de Giovanni, que subiu mais que a zaga leonina para fazer a festa dos alvirrubros na Arena. A resposta do Leão veio três minutos mais tarde. Fabrício cobrou falta para dentro da área e Matheus Ferraz, sozinho, de cabeça deixou tudo igual.

Nos últimos 45 minutos, o Náutico tentou chegar ao gol que levaria o jogo para os pênaltis, mas parou na boa marcação do Sport e o clássico terminou mesmo empatado.  



 


Semifinais têm árbitros definidos

por Mário Souza 12 de Abril de 2017 às 18:00
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / FPF

Nesta quarta-feira (12), foram definidos ,em Audiência Pública realizada na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), os árbitros escalados para os jogos deste final de semana, válidos pelas semifinais do Pernambucano Série A1/2017.

Confira:

Santa Cruz x Salgueiro

Árbitro: Deborah Cecília

Assistente Nº1: Fabrício Leite

Assistente Nº2: Francisco Chaves

4º Árbitro: Luiz Sobral

Sport x Náutico

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães - FIFA RJ

Assistente Nº1: Guilherme Dias Camillo - FIFA MG

Assistente Nº2: Emerson Augusto de Carvalho - FIFA SP


Santa Cruz x Salgueiro no sábado; Sport x Náutico no domingo

por Mário Souza 11 de Abril de 2017 às 16:55
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / FPF

Depois de 30 jogos, onde foram marcados 79 gols (uma média de 2,63 bolas nas redes por partida), o Hexagonal do Título do Pernambucano A1/2017 chegou ao fim, dando lugar às semifinais da competição Estadual, que terá Salgueiro, Náutico, Sport e Santa Cruz buscando o título do campeonato.

Dono da melhor campanha do Hexagonal, somando 23 pontos, cinco a mais que o vice-líder, o Salgueiro medirá forças contra o Santa Cruz, que terminou a fase de classificação na 4ª colocação. Por ter sido o primeiro colocado, o time sertanejo decidirá a vaga para a final da competição em seus domínios, jogando o duelo de ida no Arruda.

Na outra semifinal, um Clássico dos Clássicos que promete agitar os torcedores alvirrubros e rubro-negros no Estado. Com 18 pontos, o Timbu somou um a mais que o Sport, ficando na 2ª colocação. Assim como o Salgueiro, terá o direito de decidir a classificação diante da sua torcida, na Arena de Pernambuco.

Confira os jogos de ida das semifinais

Sábado (15) - 18h30

Estádio do Arruda - Santa Cruz x Salgueiro

Domingo (16) - 16h

Ilha do Retiro - Sport x Náutico


Salgueiro promove jogo solidário na última rodada do Hexagonal

por Mário Souza 5 de Abril de 2017 às 16:11
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / Blog do Alvinho

Líder absoluto do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, com 20 pontos somados até o momento, a equipe do Salgueiro Atlético Clube realiza no próximo fim de semana uma partida solidária para fechar em grande estilo sua espetacular campanha na fase classificatória do estadual.

No próximo domingo (09), o Carcará do Sertão joga contra o Belo Jardim no Estádio Cornélio de Barros e os salgueirenses poderão assistir ao jogo com um gesto de amor aos mais necessitados, trocando o ingresso por dois quilos de alimentos não perecíveis.

Os alimentos arrecadados serão doados para instituições como Igreja Católica, Associação dos Pastores, Casa de Acolhimento Ana Ataíde, Casa São Vicente de Paula, PROAC, Secretaria de Ação Social, Secretaria de Desenvolvimento Rural, entre outras instituições que podem solicitar apoio. 

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) também contribuiu com a campanha, dispensando as taxas de arbitragem e de confecção dos ingressos. “Atitude necessária para sucesso da campanha solidária”, destaca o presidente do Salgueiro, José Guilherme.


Árbitros definidos para a 9ª rodada do Pernambucano A1

por Mário Souza 31 de Março de 2017 às 16:16
categoria: Pernambucano 2017

Nesta quinta-feira (30), foi realizada mais uma Audiência Pública para divulgação dos árbitros escalados para a 9ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano Série A1/2017. Os intrutores de arbitragem da CBF, Roberto Perassi e Cláudio Souza participaram do evento. 

Confira:

Sport x Salgueiro

Árbitro: Gilberto Castro Júnior

Assistente Nº1: Albert Júnior

Assistente Nº2: Ricardo Chianca

4º Árbitro: Anderson Freitas

Náutico x Central

Árbitro: Deborah Cecília

Assistente Nº1: Clóvis Amaral

Assistente Nº2: Marlon Rafael

4º Árbitro: Ricardo Jorge

Belo Jardim x Santa Cruz

Árbitro: Luiz Sobral

Assistente Nº1: Elan Vieira

Assistente Nº2: Fernando Antônio

4º Árbitro: Wagner Cabral


Salgueiro vence e garante o primeiro lugar

por Mário Souza 27 de Março de 2017 às 16:39
categoria: Pernambucano 2017

Em duelo realizado neste domingo (26), no Antônio Inácio, o Central recebeu o líder Salgueiro, em jogo válido pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1/2017. Com a bola rolando o Carcará levou a melhor e venceu a Patativa por 2 x 0, garantindo o primeiro lugar do Hexagonal com duas rodadas antes do início das semifinais.

No primeiro tempo os visitantes queriam fazer valer a boa campanha e logo tomaram as iniciativas. Depois de tanto insistir chegaram ao gol, aos 25 minutos. Rodolfo Potiguar fez boa jogada e cruzou na medida para Valdeir abrir o marcador.

Na volta do intervalo, a Patativa até tentou pressionar o Salgueiro, mas foi o tricolor sertanejo quem chegou ao segundo gol. Com 29 minutos de bola rolando, Daniel recebeu passe e, livre de marcação, tocou na saído do arqueiro do Central para dar números finais ao jogo. 


Saiu a arbitragem da 8ª rodada

por Mário Souza 24 de Março de 2017 às 13:33
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / FBF

Em mais uma Audiência Pública realizada na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), foram definidos os árbitros que atuarão nos jogos do Hexagonal do Título deste final de semana.

Tiago Nascimento irá apitar o jogo entre Náutico x Belo Jardim e será auxiliado por Cleberson Nascimento e Marlon Rafael. Ricardo Jorge será o 4º árbitro.

O Clássico das Multidões, entre Sport x Santa Cruz, terá a árbitra Deborah Cecília no comando. Marcelino Castro e Clóvis Amaral serão os assistentes. Emerson Sobral o 4º árbitro.

Gleydson Leite será o árbitro do jogo entre Central x Salgueiro. Francisco Chaves e Charles Rosas seus assistentes. Luciano Castro será o 4º árbitro. 


Salgueiro vence o Náutico e continua na liderança do PE

por Mário Souza 20 de Março de 2017 às 16:44
categoria: Pernambucano 2017

O Salgueiro recebeu o Náutico, na noite deste sábado (18), em jogo válido pela 7ª rodada do Pernambucano Série A1.

Dentro de casa o Carcará mostrou, mais uma vez, a sua força e venceu o clube alvirrubro por 2 x 0. A vitória deixou o clube salgueirense se firme na liderança do Hexagonal do Título com 16 ponto conquistados em sete jogos disputados.

William Lira e Levi marcaram para o Carcará do Sertão.


Árbitros da 7ª rodada escalados

por Mário Souza 17 de Março de 2017 às 10:24
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / Federação Pernambucana

Nesta quinta-feira (16), foi realizada mais uma audiência pública na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O membro da Comissão Estadual de Arbitragem Eric Bandeira divulgou os árbitros escalados para a 7ª rodada do Hexagonal do Título do Pernambucano A1/2017.

Confira:

Santa Cruz x Central

Árbitro: José Woshington

Assistente Nº 1: Fabrício Leite

Assistente Nº2: Marcelino Castro

4º Árbitro: Deborah Cecília

Belo Jardim x Sport

Árbitro: Emerson Sobral

Assistente Nº 1: Bruno Vieira

Assistente Nº2: Clóvis Amaral

4º Árbitro: Luiz Sobral

Salgueiro x Náutico

Árbitro: Gilberto Castro Júnior

Assistente Nº 1: Ailton José

Assistente Nº2: Cleberson Nascimento

4º Árbitro: Gleydson Leite


Flamengo de Arcoverde garantido na Serie D

por Mário Souza 9 de Março de 2017 às 16:16
categoria: Pernambucano 2017

Fonte / FPF

Com a melhor campanha do Hexagonal da Permanência, deste ano, o Flamengo de Arcoverde conquistou uma vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube empatou com o Afogados da Ingazeira, no Aureo Bradley, e comemorou bastante o resultado que garantiu além da permanência na primeira divisão do Estadual uma vaga na competição nacional.

O Tigre do Sertão terminou o Hexagonal da Permanência na 1ª colocação com 17 pontos conquistados em 10 jogos disputados. Foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) deseja sucesso ao clube na competição nacional e reforça o seu total apoio ao filiado.