asdasdasdasd

Emilly Araújo se emociona ao falar sobre Marcos em depoimento

por Milena Pacheco 19 de Abril de 2017 às 08:59
categoria: Polêmica

Delegada responsável pelo caso afirmou que inquérito deve ser encerrado ainda esta semana

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Viviane Costa Ferreira, em entrevista ao G1, é comum que as mulheres se emocionem ao falar sobre o relacionamento. "Teve emoção, ela estava em uma delegacia. Outras mulheres ficam da mesma forma. Ela foi pega de surpresa, além disso, envolve um assunto que trata de violência. A emoção é comum quando diz respeito a sentimentos, o que até dificulta que a vítima se identifique e perceba que está em um relacionamento abusivo", contou.

Viviane ainda afirmou que o inquérito deve ser encerrado esta semana e fez um apelo para as mulheres que vivem em um relacionamento abusivo. "As mulheres deveriam aproveitar que o assunto está na mídia para verificarem se estão em uma relação saudável. Uma a cada três mulheres é vítima de violência doméstica. Fica o meu apelo para as mulheres pensarem se o parceiro tem algum tipo de comportamento agressivo e elas não estão enxergando", pediu.

Marcos pede suspensão do caso

Após o depoimento de Emilly na última segunda-feira (17), de acordo com a coluna Gente Boa do jornal 'O Globo', Marcos Harter entrou com um pedido de habeas corpus, alegando que a ex-namorada não o acusou formalmente de nada.

O cirurgião plástico ainda afirmou que a delegada responsável pelo inquérito, Viviane da Costa, não tem atribuição para presidir o caso. Segundo a publicação, a liminar de Marcos depende do esclarecimento da delegada, que afirma que o inquérito seguirá mesmo sem a vontade de Emilly e que os laudos médicos irão definir o tipo de lesão corporal cometido pelo gaúcho.