asdasdasdasd

Acusado de assaltos a bancos e homicídios é preso com munições de uso restrito e drogas

por Simone Marques 17 de Fevereiro de 2017 às 07:52
categoria: Policial

Um homem acusado de vários assaltos a bancos nos estado de Pernambuco e Ceará foi preso na cidade pernambucana de Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, ontem (15). De acordo com informações da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Romilson Monteiro da Cruz, conhecido popularmente como “Cabrobó”, também é acusado de ter praticado vários homicídios em Floresta.

Romilson tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e foi localizado no bairro Novo Horizonte, onde funciona um estabelecimento comercial do acusado. Ele estava acompanhado de Claesio Soares de Carvalho, que também foi preso. Ainda de acordo com a 1ª CIPM, no local foram apreendidas 20 ‘petecas’ de cocaína e uma pedra de pasta a base da mesma droga pesando 4,7 gramas, além de um aparelho celular, alguns materiais utilizados para a mistura da droga, uma balança de precisão e vários plásticos para embalagens das petecas.

Dando continuidade à ocorrência, os policiais foram até a residência de Romilson, onde apreenderam 30 munições intactas de cal. 7.62, crack e outro material que seria utilizado para misturar com drogas. De acordo com informações do acusado, as munições teriam sido deixadas lá por um elemento conhecido como “Unga”, que foi preso no final do ano passado e seria comparsa de Romilson.

Todo o material apreendido, juntamente com os dois presos, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro (PE), no Sertão Central, onde foram autuados em flagrante. Logo após, ambos foram recolhidos à Cadeia Pública de Belém de São Francisco, ficando no aguardo da Audiência de Custódia.