asdasdasdasd

Miguel Coelho diz ter 'virado a página' com a Compesa

por Redação Nossa Voz 17 de Fevereiro de 2017 às 10:43
categoria: Política

É melhor ser parceiro do que inimigo. É com esse pensamento que o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), diz ser melhor para se relacionar com a Compesa. Durante anúncio de investimento de 5 milhões de reais para o esgotamento sanitário da cidade, no início desta semana, ele enfatizou que a ex-gestão traçava uma briga com a companhia e que isso apenas prejudicava o desenvolvimento da cidade.

Em recente entrevista à reportagem do Nossa Voz, o chefe do executivo disse que o diálogo era melhor do que brigar e que estava traçando com a Compesa uma parceria em prol da população. “Todos sabem como a Compesa sofre aqui em Petrolina. Mas porque, durante oito anos, as pessoas viam a Compesa como inimiga, do que como parceiro. Nós viramos essa página. Temos um grande parceiro para ajudar Petrolina a crescer na parte de saneamento”, afirmou o prefeito, durante discurso.

Ainda segundo Miguel Coelho, em apenas 40 dias, a Prefeitura e a Compesa resolveram o problema do esgotamento sanitário do bairro São Gonçalo e que os próximos a receberem os serviços são o Dom Avelar e o Terras do Sul. “E tem muito mais para vir. Esse é o resultado de uma parceria que deu certo”, finalizou.