asdasdasdasd

Sobre contas de Lóssio, Aero cita frase mas evita nome de irmão

por Karine Paixão 19 de Abril de 2017 às 12:07
categoria: Política


Além do requerimento de Paulo Valgueiro sobre publicação nas redes sociais que alerta sobre suposta mala preta no julgamento das contas do ex-prefeito Júlio Lóssio, o vereador Aerolande Cruz também garantiu honestidade e lisura na apreciação dessa matéria pela Câmara Municipal. 

Segundo Cruz, que é relator da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, nada será aprovado ou reprovado a toque de caixa e tudo será analisado e discutido com os membros do Tribunal de Contas do Estado e com os demais vereadores da casa. “Nós temos aqui a nossa comissão, onde o vereador Ronaldo Silva é nosso presidente, várias vezes já conversamos, com secretário também, Osinaldo. Mas, sequer essa documentação chegou em nossas mãos e quando chegar, nós não podemos ser irresponsáveis e dar o parecer de imediato”. 

Citando uma frase clássica do ex-vereador Alvorlande Cruz (PSL), irmão com quem disputou uma vaga na Câmara Municipal, Aerolande assegura transparência no processo. “Aqui nessa casa tinha um membro da família Cruz que dizia que quem tem tempo não tem pressa. Nós não temos pressa de dar (o 
,parecer) hoje ou amanhã não. Até porque se tiver coisa errada, nós vamos mostrar que está errado”.