asdasdasdasd

Assalto no Posto do Povoado Jacaré deixa população assustada, proprietária pede ajuda em segurança

por Adriana Rodrigues 4 de Abril de 2017 às 18:07
categoria: Sertão do Araripe

Na tarde dessa segunda-feira (3) proprietária e funcionários do Posto Dois irmãos no Povoado de Jacaré foram vítimas de assalto, eles foram abordados por volta das 16 h por dois homens em uma moto, eles estavam armados com uma espingarda caseira, um revolver e uma faca.

Os homens levaram algum dinheiro, tentaram cortar os fios que achavam que era do telefone mas era de uma TV e agrediram as pessoas que estavam na hora, com puxões de cabelo e empurrões. Em um descuido dos assaltantes, a proprietária do posto conseguiu fugir e gritar para os vizinhos, até que os homens se evadiram do local, ninguém ficou ferido. Sem danos mais graves, foi prestada queixa à delegacia civil que vai investigar o caso.

“O que passamos aqui foi um grande susto, mas nos queremos pedir às autoridades, aos vereadores que olhem para nosso povoado, esse posto é de serventia para muita gente, pagamos impostos altos, não sobra dinheiro, e ai esses homens vem aqui e pensam que temos dinheiro, precisamos de ajuda, de atenção em segurança”, lamentou Maria de Vando, proprietária. (Com informações Cidinha Medrado)