asdasdasdasd

Prefeito de Trindade é eleito presidente do CISAPE

por Neya Gonçalves 13 de Fevereiro de 2017 às 17:26
categoria: Sertão do Araripe

Após muitas especulações e indecisões, Éverton Costa (PSB), prefeito de Trindade, foi eleito, na manhã do último sábado (11), Presidente do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano (CISAPE). A decisão foi tomada pelos prefeitos em consenso.

Apesar de o consórcio manifestar que não houve disputa, Éverton e Cleomatson (PMN), de Santa Filomena, não abriram do desejo de assumir o cargo. A decisão foi feita por uma escolha dos demais gestores, mas sem confronto de chapas.

Vamos arregaçar as mangas, vamos trabalhar com todos juntos, porque não houve disputa, não houve contrariedade entre os prefeitos pela escolha do seu nome. A escolha foi por consenso, pois o objetivo do Cisape é união”, afirmou.

Cleomatson disse não ter ficado chateado com a escolha de Éverton, e entendeu que por ele ser o único prefeito reeleito da região, teria mais facilidade de ocupar o cargo, enquanto ele vem passando por dificuldades em Santa Filomena.

Ainda segundo Cleomatson, durante a eleição de Éverton, já foi feita a votação para o biênio 2019/2020, onde ele já foi eleito e declarado presidente do consórcio após o mandato de Éverton. Apenas o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel (PSL) não compareceu.

Farão também parte  da nova diretoria, o Prefeito de Parnamirim Tácio Pontes (vice presidente); de Afrânio Rafael Cavalcanti (Secretário) e de Bodocó Túlio Alves (tesoureiro). Com informações BRUNO MORAIS VPAM