asdasdasdasd

Menina de oito anos é vítima de violência sexual pelo filho do padrasto

por Adriana Rodrigues 13 de Março de 2017 às 15:29
categoria: Sertão do Araripe

O efetivo da Polícia de Ipubi fazia o patrulhamento pela cidade quando recebeu uma ligação do hospital local informado que na Rua Batista, s/nº, Jardim Siqueira, uma criança tinha acabado de dar entrada, provavelmente vítima de estupro. A irmã da menina de 8 anos, uma adolescente de 15 anos, relatou aos policiais que a sua mãe e o padrasto tinham saído para trabalhar num sítio e que a menina estava na casa de uma vizinha. Horas depois, Ivanaldo Costa da Silva, filho do padrasto, compareceu à casa da vizinha onde encontrava a menor e resolveu levá-la para a sua casa. 

O indivíduo ficou com a criança as portas fechadas durante todo o dia. No início da noite, Ivanaldo deixou a criança em sua casa e entregou aos cuidados da irmã de 15 anos, que desconfiada do comportamento da menor, porque tinha uma marca avermelhada que existia em seu pescoço, ao questionar a criança sobre o que tinha ocorrido, percebeu o que tinha acontecido, foi então que a menina contou que o acusado, havia lhe ameaçado para que não contasse nada. Ao não conseguir se desviar da insistência da irmã, a menor disse que ele havia pegado a força e lhe beijado, depois ficou lhe acariciando e mordeu o seu pescoço. Depois disso, a menina calou-se e não falou mais.

Diante dessas informações, os policiais se deslocaram até a residência do acusado, que foi encontrado dormindo em sua casa. Os policiais deram-lhe ciência sobre as acusações que foram imputadas, o rapaz que negou as informações, acabou confessando que havia dado apenas um beijo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Ouricuri para as devidas providências legais. (Com informações Cidinha Medrado)