asdasdasdasd

Polícia intercepta tráfico de drogas em favela do Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri

por Adriana Rodrigues 5 de Abril de 2017 às 18:19
categoria: Sertão do Araripe

A Grupo Especial GATI de Ouricuri foi acionado por denúncias anônimas e de moradores do Bairro Nossa Senhora de Fátima para apurar as informações de que na Rua das Nações, n° 75 (região do bairro chamada de favela) estava havendo negociações com drogas. Dois jovens foram acusados, o menores infratores Cícero Soares Vieira e Rosângela de Araújo, ambos de 17 anos estavam envolvidos. Em declaração,o Cícero informou que as drogas estavam escondidas em um colchão, a Polícia fez as buscas e encontrou dez (10) pedras de CRACK, uma balança de precisão, um celular Samsung, e a quantia de R$ 312,00 reais.

O jovem confessou à PM que tinha conseguido esse material com a jovem, também foi revelado que a Rosângela que reside no Bairro Santa Maria mantém um relacionamento com uma homem conhecido como Gustavo, o “MACACO LOUCO” que se encontra preso em Petrolina, também a informação de que o presidiário comanda o tráfico de entorpecentes de dentro da prisão.

Diante das declarações, o GATI conduziu os envolvidos junto com o material para a de Ouricuri onde serão tomadas as providências legais, caso registrado como Recolhimento, segundo BO0729/2017. (Reportagem, Cidinha Medrado)