asdasdasdasd

Divorciado, Fábio Porchat marca casamento com diretora

por Milena Pacheco 26 de Abril de 2017 às 15:48
categoria: Televisão

Fábio Porchat irá se casar pela segunda vez, e a união já tem data marcada. O comediante e Nataly Mega, diretora de produção do canal “Portal dos Fundos”, irão oficializar o romance em novembro. O casal está junto há cerca de dois anos. A primeira esposa do humorista foi Patrícia Varquez, com quem foi casado por três anos. Os convites já foram enviados aos padrinhos. (Com informações bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução / Instagram)


Pedro Bial elogia Tiago Leifert e opina sobre o 'BBB': 'Império da irrelevância'

por Milena Pacheco 24 de Abril de 2017 às 17:25
categoria: Televisão

Apresentador comentou sobre reality show às vesperas da estreia de seu novo programa, 'Conversa com Bial'

Depois de deixar os fãs com saudades ao deixar o comando do "BBB", Pedro Bial se pronunciou, pela primeira vez, a respeito do seu substituto, Tiago Leifert, que demonstrou apoio a ex-BBB Emilly na web. Inclusive, o apresentador disse que acompanhou brevemente a 17ª edição do reality show. "Tive pouco tempo, estou trabalhando muito. Mas sei que foi um sucesso, inclusive de audiência, e o Tiago (Leifert) se saiu brilhantemente."

'O BBB é o império da irrelevância', avalia Bial

Bial, que desistiu de sua despedida no reality show, fez uma avaliação do programa. Para o âncora, o reality show foi uma fase que passou em sua vida. "Talvez depois de 15 anos fazendo o 'BBB', eu agora esteja desejando o contrário. Não que não tenha sido bom, foi muito bom. Mas o 'BBB' é o império da irrelevância, por isso todo mundo se anima a brincar. Ali, aprendi a não me levar tão a sério, a brincar também. Mas passou. Ou melhor: quero seguir Rita Lee e 'brincar de ser sério levando a sério a brincadeira'."

'Quero propiciar a exposição do pensamento', diz Bial sobre novo programa

Prestes a estrear o "Conversa com Bial", em 2 de maio, Bial avaliou o formato do novo programa, onde pode faturar mais de R$ 4 milhões. "O horário é bom, dá para falar de tudo sem freios. A sede do debate existe. Vamos ter um lugar para uma entrevista que é uma conversa, não uma reação ao noticiário quente. Refletiremos sobre os fatos. Não quero parecer pretensioso, mas desejo ocupar um espaço que está aí, pedindo para ser ocupado. A TV aberta, antes da internet, já era um ambiente de interatividade, onde o público silencioso, não aquele que esbraveja nas redes, se encontra. Quero propiciar a exposição do pensamento e fazer isso com leveza."

Tiago Leifert teve atitude inédita no 'BBB'

Depois de repreender Marcos ao vivo no "BBB", Leifert surpreendeu ao ter uma atitude inédita no reality show. O âncora apresentou uma das edições de dentro do confinamento ao lado das finalistas Emilly, Vivian e Ieda. "Estou um pouco nervoso. Estou até suando. É calor, mas estou tenso", contou o apresentador antes de entrar no programa. (Com informações diversao.terra/Foto: Divulgação, GShow / PurePeople)

 


Após BBB, Vivian recebe homenagem na Assembleia Legislativa

por Milena Pacheco 24 de Abril de 2017 às 09:02
categoria: Televisão

De volta ao Amazonas, seu estado natal, Vivian Amorim foi homenageada pela Assembleia Legislativa com um título para lá de especial. A segunda colocada do Big Brother Brasil 17 recebeu o certificado de honra ao mérito, entregue durante uma sessão solene, nesta terça (18).

Orgulhosa, ela publicou fotos e vídeos do evento no Instagram. “Em reconhecimento a sua brilhante participação no reality show Big Brother Brasil 17 representando com honra, dignidade e beleza a toda sociedade amazonense”, diz o certificado. O título é dado a pessoas a organizações que tiveram reconhecimento público em suas atividades.

Muita gente comentou a novidade nas redes sociais. De um lado, muitos fãs da sister celebraram a conquista — e aproveitaram para alfinetar Emilly, é claro. Houve também que achasse a honraria um pouco exagerada para um ex-participante de reality show. (Com informações msn.com/Foto: © Reprodução)


Ícaro Silva impressiona em performance como Beyoncé

por Milena Pacheco 24 de Abril de 2017 às 08:59
categoria: Televisão

Gente! Vocês viram o ator Ícaro Silva em performance caracterizado como Beyoncé ao som de “Crazy In Love”, domingo (23), no Domingão do Faustão, na estreia do quadro Show dos Famosos? O cara arrasou! Fez uma Bey perfeita, com direito a todos os olhares sensuais, cabelos ao vento, rebolado e firulas vocais. Claro que Ícaro tem uma voz bem mais grave, mas, como bem disse a jurada Claudia Raia, o fraseado inspirado na diva foi impecável.

Tanto que o ator virou assunto nas redes sociais. Com salto alto, seios postiços e muito gingado, o ator derrotou Fafá de Belém, Samanta Schmut e Eriberto Leão, seus concorrentes na disputa. Fafá fez Alcione; Samanta se apresentou como Elis Regina e Eriberto apareceu caracterizando e cantando Bob Dylan. Após a apresentação, em que foi aplaudido de pé pela plateia e elogiadíssimo por todos os jurados. Claudia Raia custou a recuperar o ar: “Eu tô passada! É incrível aonde você levou o seu corpo! Excepcional”. “Eu fiquei muito impressionado. 

Obviamente, quando um homem faz uma mulher, pode cair na caricatura. E em nenhum momento eu senti isso. Ele fez com muita categoria a voz, o gestual. Foi brilhante”, comentou Miguel Falabella.

Após a repercussão positiva, o ator usou as redes sociais para conversar com os fãs.”Seja você mesmo. (Com informações Social1)

 

 


Tatá Werneck ajuda Tiago Iorc a tirar a camisa no programa “Lady Night”

por Milena Pacheco 20 de Abril de 2017 às 15:00
categoria: Televisão

Tatá Werneck recebeu Tiago Iorc, no Lady Night dessa quarta-feira (19). No papo, a apresentadora brincou o amigo sobre vários assuntos, como o fato de que o cantor só tem oito cuecas. “Eu ligo muito pouco para isso. Quando eu gosto de alguma roupa, eu gosto de usar ela até se esvair e aí eu compro uma nova. Eu nem tenho armário, eu preciso de uma mochila só. Eu juro para ti que eu tenho duas calças pretas e algumas regatas. Tenho oito cuecas, eu pensei em uma semana mais uma de sobra”, disse.

Durante o programa, Tatá Werneck também brincou de “Strip Nunca Poing”, fazendo com que Tiago precisasse tirar a camisa. Ela, como amiga do cantor, o ajudou a tirá-la e brincou: “Você está saradinho”. Vale lembrar que sites costumam especular um possível affair entre Iorc e Tatá. (Com informações Social1/Foto: Reprodução)


'Os dias eram assim': romance, reconstituição histórica e drama em ótima estreia

por Milena Pacheco 18 de Abril de 2017 às 15:59
categoria: Televisão

Estamos em junho de 1970, quando o Brasil se sagrou tricampeão e a ditadura militar prendia e arrebentava. É nesse ambiente de euforia pela vitória contra a Itália e de trevas na política que começa “Os dias eram assim” — a supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi que estreou ontem na Globo. Ao som de “90 milhões em ação/Pra frente, Brasil” e dos hits de então (“Aos nossos filhos”, “Deus lhe pague”, entre outras belezas), acompanhamos a trajetória do triângulo amoroso central.

Renato Góes e Sophie Charlotte em 'Os dias eram assim' (Foto: Raphael Dias/Ghsow)

Alice (Sophie Charlotte) é a mocinha virgem, prestes a ficar noiva de Vítor (Daniel de Oliveira). Mas, rebelde, acaba estragando o clima do almoço que reúne os pais dela, Quitéria (Natália do Vale) e Arnaldo (Antonio Calloni), a mãe dele, Cora (Susana Vieira), e alguns generais da República. Em outro núcleo, conhecemos a família de Vera (Cássia Kis), mãe de Renato (Renato Góes), médico pelo qual Alice se apaixonará; fomos ainda apresentados a Monique (Letícia Spiller) e Toni (Marcos Palmeira), indiretamente ligados a todos eles. O primeiro capítulo foi muito bem construído pelas autoras, com a ação se iniciando em diversas pontas e confluindo, naturalmente e cheia de ritmo, para um trançado único. Ficou armada uma história de amor e de impedimentos, puxada por jovens que desejam a liberdade, mas vivem num ambiente opressor. O elenco, de primeira, foi dirigido com competência por Carlos Araújo.

A reconstituição de época primorosa se deve aos cuidados com o figurino (Marília Carneiro e Renaldo Machado), a cenografia (Alexandre Gomes e Fábio Rangel) e a produção de arte (Moa Batsow). Mas não apenas a eles. O espírito daquele tempo esteve ali graças à trilha que vai fazer muita gente cantar. Abusaram um pouco dos clichês, verdade. Houve até uma cena em que Túlio (Caio Blat) pichou “Abaixo a ditadura” num muro. O repertório de símbolos do período é maior que isso, mas o lugar-comum não comprometeu. “Os dias eram assim”, afinal, bebe na fonte histórica. E, ao que parece, fará isso com charme e um enredo saboroso. Merece toda a sua atenção. (Com informações kogut.oglobo/Foto: Raphael Dias/Ghsow)


Pablo aparece atendendo celular ao vivo no 'Encontro' e agita web

por Milena Pacheco 18 de Abril de 2017 às 09:02
categoria: Televisão

Cena repercutiu nas redes sociais

O cantor Pablo foi um dos convidados do 'Encontro com Fátima' na manhã desta segunda-feira (17). Durante a atração, uma cena, no entanto, chamou atenção dos internautas. Ao vivo, o baiano foi flagrado pela câmera enquanto atendia o telefone.

Teve telespectador que chegou a comentar sobre a situação nas redes sociais. Pablo falando no celular, foi isso?", perguntou um. "O que é o Pablo falando no celular ao vivo no 'Encontro'?", questionou uma internauta no Twitter. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução/TV Globo)


Novo programa de Pedro Bial vai promover conversas sobre temas variados

por Milena Pacheco 17 de Abril de 2017 às 16:02
categoria: Televisão

Padre Fábio de Melo, a dupla Maiara e Maraisa, e a ex-atleta Laís Souza já gravaram suas participações

A Globo confirmou para o dia 1º de maio a estreia de Conversa com Bial, talk-show que Pedro Bial vai apresentar nas madrugadas da emissora, de segunda a sexta-feira. A escolha da palavra "conversa" para o título não foi à toa. Será o diálogo, sobre os mais variados temas, que vai prevalecer.

A ordem é sempre ter convidados que estejam dispostos a falar sobre todos os tipos de assuntos. O músico que acabou de lançar um CD ou o ator que estiver em cartaz com uma peça até podem fazer suas divulgações, mas Bial não usará esses recursos para dialogar com seus entrevistados.

Padre Fábio de Melo, a dupla Maiara e Maraisa, e a ex-atleta Laís Souza já gravaram suas participações. Youtubers, personagens da cultura pop, políticos e escritores também passarão por lá. Serginho Groisman foi o entrevistado do piloto, mas o encontro foi tão satisfatório que o "ensaio" vai ao ar.

A partir do segundo mês, Bial promoverá debates. Sentará em uma mesa triangular com especialistas, de diferentes pontos de vista, para um papo sobre o assunto da semana. Humoristas passarão pelo programa e farão esquetes, na abertura ou no encerramento. (Com informações diariodepernambuco/Viver/Foto:  Fábio Guimarães/TV Globo)


Multishow faz "reality" com Anitta para promover programa

por Milena Pacheco 17 de Abril de 2017 às 09:16
categoria: Televisão

A nova temporada do 'Música Boa Ao Vivo' começa na próxima terça-feira (18)

Para promover a nova temporada do programa 'Música Boa Ao Vivo', a cantora Anitta abrirá as portas de sua casa para fazer um verdadeiro 'Big Brother Brasil' durante 24 h. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do 'Uol', a ação, chamada 24 Horas com Anitta movimentará diferentes plataformas.

O programa, que volta ao ar na noite da próxima terça-feira (18), tem Anitta como apresentadora e diversos artistas como convidados toda semana. A partir do dia 17, às 20h30, Anita mostrará a preparação e expectativa na véspera do lançamento do programa por meio de lives e conteúdos exclusivos nas redes sociais. Haverá também ações no site do Multishow. 

Na TV, vai rolar um esquenta nas 24 horas que antecedem a estreia, com o 'Plantão Anitta'. A funkeira então entrará ao vivo no TVZ, mostrando o cenário do Música Boa. A partir desse momento, o público poderá  acompanhar todos os seus passos pela TV e redes do canal, além de usar o Twitter para votar no que a apresentadora vai fazer: que roupa vai usar na estreia, qual será seu cardápio, que exercício físico vai fazer, etc. (Com informações Ibahia/Foto: Divulgação)


Técnicos do ‘The Voice Brasil’ vão cantar na final do ‘BBB 17'

por Milena Pacheco 13 de Abril de 2017 às 16:00
categoria: Televisão

A grande final do Big Brother Brasil, que acontece na noite desta quinta-feira (13), já tem atrações certas para encerrar o reality show com chave de ouro. Os jurados técnicos do The Voice brasil, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló, vão cantar ao vivo seus maiores sucessos.

Na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no programa da Rede Globo, estão Emilly, Ieda e Vivian. Em meio a tantas polêmicas, ainda não se sabe se Marcos Harter estará presente na festa, assim como os participantes eliminados do reality, o mistério só será desvendado quando a atração for ao ar, logo após a novela A Força do Querer. (Com informações Social1/Foto: Foto: Reprodução)