asdasdasdasd

Felipe Andreoli é o novo apresentador do 'Esporte Espetacular' na Globo

por Milena Pacheco 16 de Março de 2017 às 16:26
categoria: Televisão

© Divulgação / TV Globo Felipe Andreoli é o novo apresentador do 'Esporte Espetacular' na Globo

O jornalista Felipe Andreoli, que ficou famoso por sua participação no 'CQC', da Band, e no 'Encontro com Fátima Bernardes', agora ganhou uma nova oportunidade dentro da emissora carioca.

Segundo informações do 'UOL', o profissional foi escolhido como o novo apresentador do Esporte Espetacular, programa dominical da Globo.

A emissora ainda não definiu a data da estreia, mas ficou decidiu que o jornalista formará dupla com Fernanda Gentil. O ex-judoca Flávio Canto ficará com as reportagens especiais e entrevistas do programa. (Com informações msn.com/© Divulgação / TV Globo)

 

 


Thais Fersoza exibe sua barriguinha da segunda gestação

por Milena Pacheco 16 de Março de 2017 às 08:58
categoria: Televisão

A atriz Thais Fersoza marcou presença no terceiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week. Com vestido justo ao corpo, ela exibiu a sua barriguinha já saliente da segunda gestação. A artista espera o nascimento de um menino, fruto do casamento com Michel Teló, com quem também tem Melinda. (Com informações caras.uol/Foto: Thiago Duran/AgNews)

 


Roberta recebe lição de moral ao vivo e é eliminada com 79,43% dos votos

por Milena Pacheco 15 de Março de 2017 às 08:54
categoria: Televisão

Saída da estudante deixou Vivian e Rômulo preocupados com o rumo do jogo

Cotada como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão pelos internautas no começo do jogo, Roberta deixou o Big Brother Brasil na noite da última terça-feira (14) com um dos índices de rejeição mais altos da edição, 79,43% , ficando atrás apenas de Mayara 81,6%.

Os deslizes da estudante de Serviço Social foram lembrados por Tiago Leifert, que durante o discurso de eliminação deu uma verdadeira lição de moral na sister sobre a 'amizade' da carioca com Emilly. “Vocês duas se conhecem há 50 dias. Não é possível que vocês tenham feito uma amizade. É mentira não, é? Esse jogo é mentira! Não dá tempo de gostar de alguém de verdade. Ou dá?”, questionou o apresentador. 

Roberta tentou justificar o afastamento de Emilly, colocando a culpa no relacionamento da gêmea com Marcos, mas acabou se enrolando na explicação. Antes de um abraço de reconciliação, o apresentador ainda deixou uma mensagem para as ex-amigas refletirem. “Se vocês soubessem que iria terminar assim, vocês acharam que valeu a pena? Quantos abraços vocês não deram? Quantas festas vocês deixaram de curtir? Um jeito mais fácil de resolver as coisas é falar, aceitar que uma das duas está vulnerável e se abrir”, disse Tiago Leifert para em seguida anunciar Roberta como a eliminada da semana.

A eliminação de Roberta, no entanto, deixou Rômulo e Vivian confusos sobre como funciona o jogo fora da casa. Após muita conversa, a ex-Miss afirmou que precisava manter um bom convívio com o antigo lado mexicano sem baixar a guarda com Emilly, quem eles acreditam ser a maior articuladora do reality.

Para encerrar a noite com chave de ouro, não poderia faltar mais uma DR entre Marcos e Emilly. O casal Dolly, como é conhecido fora da casa, conseguiu brigar em quase todos os cômodos da casa: Quarto Preto, sala, despensa e banheiro. Apesar dos conselhos de Ilmar, a sister se entregou aos caprichos do cirurgião e dormiu ao lado dele. (Com informações Ibahia)


Reestreia de 'Senhora do Destino' supera audiência dos últimos três anos

por Milena Pacheco 14 de Março de 2017 às 15:48
categoria: Televisão

Exibido das 16h29 às 16h57, o primeiro capítulo da reprise da novela "Senhora do Destino" foi motivo de comemoração na rede Globo. A trama, escrita por Aguinaldo Silva, que conta a história de vida de Maria do Carmo (Carolina Dieckmann/Susana Vieira), marcou 15.7 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a melhor audiência de estreia de uma reprise do “Vale a Pena Ver de Novo” desde “Cobras & Lagartos”, que marcou 18 pontos em 28 de julho de 2014. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios. As informações são do TV Foco. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Reprodução / Rede Globo)

 


Internautas pedem expulsão de Emilly após chute em Marcos

por Milena Pacheco 14 de Março de 2017 às 08:55
categoria: Televisão

Gaúcha acertou o médico após uma brincadeira de esconde-esconde na casa

A tensão pré paredão ainda não chegou na casa mais vigiada do Brasil, e nem a chuva da última segunda-feira (13) tirou a alegria dos confinados. Mas quando tudo parecia calmo e harmonioso, Marcos e Emilly protagonizaram mais uma briga daquelas para fechar a noite.

Os brotheres resolveram resgatar a infância e brincar de esconde-esconde no quintal da casa, mas após Marcos dedurar o esconderijo de Emilly e Rômulo para Vivian o clima ficou pesado e isto foi o estopim para a briga começar.

Chateada com a atitude do doutor, a sister afastou o médico com o pé e pediu para que ele parasse com a brincadeira. Marcos reclamou para o resto da casa que a gêmea teria o agredido. E em resposta Emilly afirmou que as brincadeiras do cirurgião eram muito pesadas. "Eu falo para ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz para eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente. Ele devia brincar com alguém do tamanho dele", disse.

A ação da gaúcha no entanto causou burburinho na web e foi tida como agressão pelos internautas, que criaram a hashtag #EmillyExpulsa, pedindo a retirada da gêmea do programa. A situação foi comparada a agressão cometida por Ana Paula Renault, em 2016.

Após toda confusão, o casal conseguiu se resolver e terminaram a noite nas cobertas, com direito a massagem e crise de ciúmes de Emilly, que afirmou que Marcos não olhava para ela do mesmo jeito que olhava para Rômulo e Ilmar.

As crises entre o casal Dolly, vem chateando os outros integrantes da casa. Daniel reclamou das brigas entre os dois e Rômulo brincou afirmando que iria criar um tutorial para o casal aprender a brincar em coletivo.

Para tirar o clima de tensão criado após a briga entre o casal, nada melhor que um banho de piscina. Rômulo, Roberta e Vivian não se importaram com a chuva que caia e se jogaram com tudo na piscina. Emparedada, Roberta enfrenta Emilly e Ieda, e é uma das mais preocupadas com o resultado desta terça-feira (14). (Com informações Ibahia)


Sophia Abrahão pode ganhar cargo fixo no 'Vídeo Show'

por Milena Pacheco 13 de Março de 2017 às 16:40
categoria: Televisão

Atriz substituiu Otaviano Costa durante 20 dias e conquistou web

Após o sucesso como substituta de Otaviano Costa no 'Vídeo Show', Sophia Abrahão, que se emocionou em sua despedida na última sexta-feira (10), pode conquistar um lugar fixo na atração. As informações são do colunista Flávio Ricco, do site 'Uol'.

De acordo com o jornalista, a TV Globo se interessou em manter a atriz e admitiu a possibilidade de Sophia ser contratada para fazer reportagens especiais, cargo que antes era de Rafael Cortez, atualmente no Big Brother Brasil, ou ter um outro cargo no programa. 

Sophia foi bastante elogiada pelos internautas e pela crítica por sua performance no programa. Em entrevista ao site do Gshow, a namorada de Sérgio Malheiros não descartou voltar as telinhas apresentando algo. "Acho que acrescentei uma nova área no meu currículo, quero muito fazer isso de novo, quero muito voltar a apresentar, acho que é a minha praia", disse. (Com informações Ibahia)


Roberta enfrenta Emilly e Ieda em primeiro paredão

por Milena Pacheco 13 de Março de 2017 às 09:22
categoria: Televisão

Sister foi indicada por Marcos que justificou seu voto na estudante por conta da relação com Emilly

Roberta não conseguiu fugir da berlinda. A estudante de Serviço Social foi indicada pelo líder Marcos na noite do último domingo (12) para disputar o seu primeiro paredão enfrentando Ieda e a veterana Emilly.  Em sua justificativa, o cirurgião plástico afirmou que a sister teve atitudes que ele não considerava legal.

“Tomar essas decisões na casa tem sido cada vez mais difíceis porque a gente tem que julgar. Eu gostaria de falar sobre a amizade. Eu prezo muito por uma boa amizade. Acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly. Não acho que ela seja desleal, mas acho que a atitude dela não foi legal. Votou (na Emilly), votou de novo, votou pra sair. Não tenho nada contra a Roberta”, afirmou Marcos após indicar a carioca.

A definição do paredão ficou por conta da casa, que indicou Ieda com 4 votos e Emilly com os votos de Rômulo e Vivian. 

Com o paredão formado, só restou para a casa mais vigiada do Brasil as brigas e lamentações pós votação. Roberta explodiu em lágrimas. A sister foi direto para o quarto beijar a foto da mãe, e em conversa com Marinalva voltou a falar sobre o voto em Mayara e de como se arrependia da atitude.

Após a conversa com a paratleta, a estudante sentou para conversar com Marcos e tentar entender seu voto. A carioca ainda afirmou que se afastar de Emilly teria sido um erro.

Do outro lado da casa, Emilly e Vivian tentavam colocar os pingos nos I's. A gaúcha afirmou que não tinha nenhuma birra com a Miss e se desculpou por ter vetado a manauara da prova do líder. A sister ainda elogiou a loira, falando que a achava engraçada e revelou que via respeito nas ações dela.

Mas quem já declarou guerra a Emilly mesmo foi Rômulo. O diplomata, que abriu o jogo com a sister após a troca de casas, voltou a criticar as atitudes da gaúcha em conversa com Roberta e Vivian. 

Para fechar a noite com chave de ouro, Marcos e Emilly protagonizaram a briga do ano. O casal passou praticamente três horas e meia discutindo a relação. A gêmea de Mayla perguntou ao médico quais eram as qualidades dela e ficou chateada ao ouvir o que o amado disse. Após horas discutindo, o casal terminou a noite no edredom. (Com informações Ibahia)


Jorge Fernando luta para recuperar movimentos após AVC: "Fazendo fisioterapia"

por Milena Pacheco 10 de Março de 2017 às 09:41
categoria: Televisão

Diretor voltou aos trabalhos nesta semana após quase dois meses de alta hospitalar

Um mês e dez dias após sofrer um AVC, Jorge Fernando está cercado de profissionais para que sua recuperação aconteça o mais breve. O diretor teve sequelas no lado esquerdo do corpo, que comprometeram os movimentos e a fala. “Ele está fazendo fono e fisioterapia todos os dias. Já está falando melhor”, diz Hilda Rabelo, mãe de Jorginho: “Ele é uma pessoa muito ativa e sente falta da rotina dele”.

Jorge só tem saído de casa para se consultar com médicos, como aconteceu ontem. Ele passa os dias em sua cobertura no Leme, onde é assistido por dois enfermeiros que se revezam e uma cozinheira que prepara a dieta balanceada necessária nesta fase. “Ele já estava num processo de emagrecimento, mas perdeu bastante peso”, conta Hilda.

No próximo dia 17, estreia “Vamp”, musical que saiu da TV para os palcos pelas suas mãos. Mas é um assistente de Jorginho que vem cuidando de tudo. “Ele não está em condições de trabalhar como sempre fez. O que ele precisa, a Maria, irmã dele faz. Ele diz que uma é a mãe de rezar, que sou eu, e a outra a mãe de fazer”, justifica Hilda, de 92 anos.

Por conta das sequelas, Jorge Fernando deixou a direção de “Deus salve o rei”, com previsão de estreia em janeiro. Em seu lugar entrou Fabricio Mamberti. Jorge Fernando completa 62 anos no fim do mês. Antes do AVC, o diretor já havia sido internado para retirar a vesícula. Algumas pedras, porém, escaparam para o pâncreas, causando pancreatite. Algumas semanas depois, ele sofreu o AVC. (Com informações Ibahia)


BBB17: Emilly pressiona Daniel, que desabafa com Marinalva: “Cara de mulher má!”

por Milena Pacheco 9 de Março de 2017 às 09:25
categoria: Televisão

Após voltar do paredão, Emilly foi tirar satisfações com Daniel, que na noite de segunda (6), chegou a votar na sister para ser eliminada automaticamente do jogo. (Só que era tudo uma mentirinha do Tiago Leifert e a gaúcha seguiu na disputa mesmo sendo a mais votada pela casa). “Você votou em mim para me botar para a rua!“, disparou Emilly para o agente de trânsito. “O meu voto não faria diferença“, se justificou ele, sendo rebatido pela morena. “Claro que sim. Foi seu voto que fez diferença“, disse Emilly, em referência a Ieda ter tido quatro votos, e ela, cinco.

Na sequência, Daniel explicou que ele havia esquecido que o voto de Marcos valia por dois e que pra ele, Ieda tinha apenas três votos naquele momento: “Não prestei atenção. Meu voto não ia fazer diferença. Você não está entendendo. Eu não prestei atenção que o dele valia dois. Eu fiquei mal“. 

Emilly, então disse que não achava certo votar em alguém só porque essa pessoa já tinha mais votos e Marinalva se posicionou, alegando que eles deviam agradecer ao Daniel pelo erro. “Por não prestar atenção no dele, nós estamos aqui. Temos que agradecer“, disse a paratleta, sendo imediatamente contestada por Emilly: “Não! Nunca!“. 

Momentos depois da discussão, Daniel desabafou a sós com Marinalva sobre o comportamento da gaúcha: “Como que uma pessoa que já teve a casa invadida pelas águas, que perdeu tudo, que perdeu a mãe, não teve o start da vida?! Sinto uma pessoa amarga, feroz. Você tenta explicar algo e ela faz cara de pessoa maléfica. Tava ali agora e olhei pra cara dela, cara de mulher má!” Marinalva concordou e acrescentou que Emilly ainda não sabe nada da vida. Com informações HugoGloss)


Mayla aposta em Emilly na final do ‘BBB 17’

por Milena Pacheco 8 de Março de 2017 às 16:40
categoria: Televisão

"Eles já sabem que ela é forte", disse irmã da jovem

Passado o susto do paredão do “BBB 17”, Mayla, irmã de Emilly, afirmou, em entrevista ao site oficial do programa (Gshow), que a sister entrou no programa para vencer, apesar de estar sempre na mira dos brothers: “Eles já sabem que ela é forte. Eles vão continuar, mas vai sair um a um”, aposta.

Volnei, o pai das duas, brinca: “Não tem problema. Eu vou acumulando milhas vindo pro Rio de Janeiro”. Mayla afirmou que, por uns segundos, achou que o resultado do paredão seria outro. “Me deu um nó na garganta. Naquele último segundo, que o Ti (Tiago Leifert) estava com uma feição nervosa, eu pensei: ‘Meu Deus!’. Eu estava tranquila até ver o rosto dele”. Pedro foi eliminado do programa com 71,71% dos votos. (Com informações Ibahia/Foto: Gshow)