asdasdasdasd

Família Simas se reúne com a mais nova herdeira, Maria, em foto fofa nas redes sociais

por Nélia Lino 24 de Fevereiro de 2017 às 17:10
categoria: Televisão

Ana Sang, mãe de Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas, postou uma foto pra lá de fofa mostrando a mais nova herdeira da família: Maria, filha do caçula Felipe, segundo bebê do ator com a esposa, Mariana. No clique, Ana comemorou a reunião de todos, mas lamentou a falta de Joaquim, o filho mais velho de Felipe.

Em tempo, Bruno Gissoni espera seu primeiro filho com a atriz Yanna Lavigne, de quem se separou recentemente. (Com informações Social1)


André Marques aposta em 'Doce' e 'Um Tal de Toma' para música de Carnaval

por Milena Pacheco 24 de Fevereiro de 2017 às 09:48
categoria: Televisão

O apresentador André Marques está presente no “Camarote Salvador” nesta quinta-feira (23) e revelou que aposta em “Doce”, de Ivete Sangalo e em “Um Tal de Toma”, de Léo Santana para música do Carnaval de 2017. André também exaltou o Carnaval de Salvador "Posso falar que tem uma energia incrível, que é diferente, mas só quem vem para o Carnaval de Salvador entende. É diferente”, afirmou o apresentador do É de Casa. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: André Carvalho / Ag Haack)


Marina Ruy Barbosa brinca sobre autoestima de Emilly, do 'BBB17': 'Queria ter'

por Milena Pacheco 23 de Fevereiro de 2017 às 09:21
categoria: Televisão

Nas redes sociais, a atriz marcou a amiga Luma Costa em um vídeo da gaúcha

Marina Ruy Barbosa se divertiu com a autoestima elevada de Emilly, participante do "Big Brother Brasil 17": nesta quarta-feira (22), o perfil humorístico Nana Rude no Instagram ironizou a conversa da gaúcha com Marcos no jardim da casa mais vigiada do Brasil.

Nela, a gêmea falou sobre seu fã-clube e destacou sua boa relação consigo mesma. "Sempre me senti o centro das atenções", contou a jovem, que agitou os edredons com Marcos na noite anterior. O médico então, ficou sem entender: "Ahn? Mas isso é problemático". Emilly rebateu, afirmando que essa atitude não causava danos a terceiros. "Não é a ponto de me achar, de diminuir ninguém. Sempre me senti sensacional, sempre me vi uma estrela", afirmou a gêmea, que revelou já ter sido praticamente casada.

Nos comentários, a atriz - protagonista da próxima novela de Aguinaldo Silva - marcou a amiga Luma Costa e brincou. "Queria ter essa autoestima. Meus problemas estariam resolvidos", escreveu a noiva de Xandinho Negrão.

Com planos de ser atriz, Emilly já citou Grazi Massafera 

Em bate-papo com Roberta, Emilly já revelou seu desejo de ser atriz. "Você consegue fazer uma novela?", perguntou a youtuber. "Claro que sim, por que não? Às vezes uma pessoa passa dez anos numa escola de teatro e uma menina que conhece alguém aqui dentro entra sem fazer um mês de teatro. Amiga... Grazi Massafera", disse a gaúcha. Em questão de instantes, internautas ironizaram o comentário com diversos memes. (Com informações PurePeople/Foto: © AGNews, /Globo;Arthur Menínea)


Caio Blat é contratado pela BBC para atuar em série britânica

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2017 às 16:28
categoria: Televisão

Caio Blat é mais um ator brasileiro prestes a construir uma carreira internacional. Ele foi contratado pela BBC para integrar o elenco de McMafia, produção original da rede britânica que irá expor como funciona o crime organizado no mundo. A trama é inspirada no livro homônimo de Misha Glenny, que escolheu este nome por acreditar que as redes criminosas atuam da mesma maneira em todas as partes do mundo. "É como o McDonalds. Em qualquer parte do mundo você pode comer o mesmo tipo de sanduíche. Assim funciona o crime organizado. O que muda são os estereótipos, mas a mentalidade por trás de cada grupo é sempre a mesma", disse Glenny ao E+ durante o Showcase da BBC, em Liverpool. Sobre a escalação de Caio Blat, a produção buscava um ator latino que não estivesse dentro do padrão que o mundo já conhece. Em uma feira voltada ao mercado televisivo, ele viu um trabalho do brasileiro e se encantou com sua performance. "A gente buscava atores para o cartel latino da série, mas não queríamos cair no clichê. Aí nós o vimos atuando, e ele era tão sedutor, leve e convincente. Ele é um grande ator e conhecê-lo foi uma grata surpresa", disse Hossein Amini, diretor da série. Caio irá interpretar um gângster que se apresenta com o nome de Antonio Mendez, mas ninguém sabe exatamente quem ele é por que ele mente sobre a sua identidade. "Antonio trabalha para o mais poderoso cartel mexicano. E, como disse, ele é misterioso e ninguém sabe sua real origem, tanto que não tem traços mexicanos. Ele seduz Alex Godman (James Norton), o protagonista, e seduz também Rebeca, sua namorada. É um personagem importante na história", explica Amini. McMafia está em fase de gravações e deve estrear somente em 2018. (Com informações Bahia Notícias/Holofotes/Foto: Reprodução / Globo)


De volta à TV, Christine Fernandes fala dos paparazzi e do filho

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2017 às 08:39
categoria: Televisão

Longe das novelas desde 2012, quando interpretou a jornalista Scarlet Benson em "Cheias de charme", Christine Fernandes voltará ao ar como a vilã Sammut Ramat de “O Rico e Lázaro”, que estreia em março:

Christine Fernandes (Foto: Gustavo Arrais

- A personagem é muito interessante, diferente de tudo o que eu já fiz. Ela é uma mulher ardilosa, sedenta por poder. Tem uma paixão por Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme). Está sendo um trabalho delicioso. A novela é muito bem escrita e as imagens, lindas.

A atriz conta que ficou afastada por não encontrar um papel desafiador:

- Não apareceu uma personagem diferente. Por isso, dei prioridade ao cinema. Agora, essa novela é um novo desafio.

Christine, de 48 anos, é alvo constante dos paparazzi. A atriz, que chama a atenção pela boa forma, aparece com frequência em fotos na praia, no Rio de Janeiro:

- Apesar de ser uma pessoa muito reservada, escolhi uma profissão que expõe. Não adianta sofrer com isso. Quando eu vejo os paparazzi, vou embora. Quando não, eles fazem um book e publicam. Não procuro ver e não busco saber. Não vou me privar de ir à praia porque alguém vai me fotografar.

Christine Fernandes e o filho Pedro (Foto: Reprodução / Instagram

Casada com o também ator Floriano Peixoto há 17 anos e mãe de Pedro, de 13, a atriz conta que o filho não gosta desse assédio:

- Meu filho é adolescente, acha um saco que eu seja atriz. Ele odeia todo esse assédio. Eu tento blindá-lo, mas não tem muito o que eu possa fazer. Não posso controlar o cara que me fotografa.

Para Christine, o amadurecimento ajudou a lidar com melhor com as situações do dia a dia e foi positivo para sua aparência:

- Os 40 são os novos 30. Você aprende a entrar nas guerras que valem a pena e isso traz paz e reflete no corpo. Quando sua cabeça tem qualidade de pensamento, você fica mais bonito. É uma questão de bem-estar e autoestima. Nunca fiz uma plástica e nem sei se farei. Tenho uma rotina de atividade física porque preciso da endorfina. Dieta não faço, como legal. Tudo é uma questão de equilíbrio. (Com informações kogut.oglobo/Foto: Gustavo Arrais)

Christine Fernandes (Foto: Reprodução / Instagram)


Vítima de acidente que envolveu filho de Fátima Bernardes continua em estado delicado

por Milena Pacheco 20 de Fevereiro de 2017 às 16:25
categoria: Televisão

O acidente envolvendo Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, ainda deixa sequelas em uma das vítimas. O estado de saúde de Giuliano Castro, de 19 anos, sobrinho da atriz Adriana Esteves, ainda é grave. 

De acordo com informações do Jornal “O Dia”, o rapaz sofreu uma lesão na coluna, e depois de operado no Brasil, foi transferido para continuar o tratamento em Boston, nos Estados Unidos. Giuliano não consegue se locomover, mas tem chances de voltar a andar. Os custos do hospital americano têm sido financiados pela apresentadora Fátima Bernandes. “A Fátima é a única que se importa realmente com o menino. Os custos dele são altíssimos. A família dele tem posses, eles são donos da Estácio [universidade], mas ela faz questão de pagar”, contou uma fonte ao “O Dia”. (Com informações Bahia Notícias/Holofotes/Foto: Reprodução / Facebook)


Marina Ruy Barbosa é a celebridade que mais fatura com publicidade

por Milena Pacheco 20 de Fevereiro de 2017 às 09:37
categoria: Televisão

No ranking de 2016, a atriz desbancou Neymar, o garoto-propaganda de 11 marcas

A atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como a celebridade que apareceu em campanhas publicitárias na televisão aberta em 2016. Os dados são da empresa Controle da Concorrência, que monitora o mercado publicitário brasileiro. Marina apareceu em 5.956 inserções de quatro anunciantes diferentes. 

Na lista, ela desbanca Neymar, jogador do Barcelona, que apareceu em 4.542 inserções, sendo garoto-propaganda de 11 marcas. Nos últimos dois anos, o mesmo ranking foi liderado pela top internacional Gisele Bündchen. Em 2015, a modelo alcançou um total de 8.527 inserções, enquanto Marina figurava na 9ª posição. Em 2016, Gisele caiu para a 5ª posição, com 3.774 aparições (Sky, P&G e Carolina Herrera).

O ranking da Controle da Concorrência analisa os comerciais exibidos nas emissoras Rede Globo, Record, SBT, Bandeirantes e Rede TV entre o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro.

Marina Ruy Barbosa é uma atriz e modelo de 21 anos que começou na televisão em 2002. O último trabalho de Marina na televisão foi na minissérie Justiça, onde interpretou Isabela, a filha da professora Elisa (Débora Bloch), que é assassinada pelo noivo Vicente (Jesuíta Barbosa). Em 2016, Marina foi eleita "A mulher mais sexy do mundo" pela revista VIP. (Com informações Diariodepernambuco/viver/Foto: Reprodução/Instagram)


"Não rolou namoro com Mayara e sigo solteiro", conta Antônio

por Milena Pacheco 17 de Fevereiro de 2017 às 09:36
categoria: Televisão

Brother se interessou pela bailarina do 'Domingão do Faustão' Raquel Guarini, após entrevista sobre ele

Antônio, que teve um affair com Mayara, dentro da casa do “BBB 17”, conta que conversou com a advogada aqui fora, mas o caso não foi para frente: - Não rolou namoro com Mayara e sigo solteiro. Nos encontramos algumas vezes, até ficamos, mas não temos nada sério. Adoro ela, mas o romance não foi para frente.

O brother ficou surpreso com a declaração da bailarina do “Domingão do Faustão”, Raquel Guarini, que o elogiou em uma entrevista e ofereceu até o número de celular para o capixaba.

- Nossa! Não esperava isso. Foi ótimo para o meu ego. Quero muito o número dela, ela é linda. Nunca imaginei ficar com famosas e bailarinas do Faustão, mas sou bem seguro e já fiquei com muitas mulheres bonitas como ela. As mulheres gostam de cara que gosta de brincar também de conversar sério. Senso de humor é fundamental – conta Antônio.

Já Raquel diz que tudo não passou de uma brincadeira com as colegas nos bastidores do programa: - Ele é bonito, mas o que conta não é a beleza física e sim o conteúdo. Não o conheço fora da casa, mas tudo não passou de uma brincadeira. Desejo muita sorte e sucesso para ele. (Com informações Ibahia)


Taís Araújo e Lázaro Ramos invadem 'Rock Story' com personagens de 'Mister Brau'

por Milena Pacheco 16 de Fevereiro de 2017 às 09:39
categoria: Televisão

Michele (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos), personagens de "Mister Brau", irão protagonizar uma cena de ciúmes na novela "Rock Story". O casal será convidado por Gordo (Herson Capri) para visitar a Som Discos, gravadora em que é sócio junto de Léo Régis (Rafael Vitti), mas o cantor não vai gostar nadinha da proximidade de sua mulher com Gui (Vladimir Brichta), desconfiado de que os dois tiveram um caso no passado.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Brau chega até a empresa do pai de Diana (Alinne Moraes) e canta junto de Gui. O problema começa quando Michele se interessa em conhecer o novo trabalho da banda 4.4, que tem feito supersucesso na internet. Brau chama a cantora para irem embora, mas ela reprova sua atitude na frente do namorado de Júlia (Nathalia Dill): "Ainda é aquela história da Bahia, Brau? Tá na hora de superar isso".

Brau tenta contornar a situação, mas, possuído pelo ciúme, acaba questionando a mulher sobre o fato ocorrido anos atrás. "O quê, aquilo? Tá mais que superado! Mas não tá esquecido não, viu? Já que você falou, nem você nem o Gui me deram uma explicação decente pra terem sumido juntos, no meio daquele festival!"

Gui se explica a Brau, mas desconversa questionamento de Tainá

Para controlar a suspeita do cantor, o homem que tem abalado o coração das mulheres na trama das sete se explica: "Brau, eu já te disse que aquele dia eu não tava me sentindo bem e fui pro hotel, só isso". Michele faz coro ao que o pai de Chiara (Lara Carielo), afirmando que os dois não se encontraram. "E eu te disse, mil vezes, que eu fui pra Ribeira comprar teu sorvete, aquele de umbu que você gosta, e fiquei presa no trânsito por causa de um trio elétrico. Que coisa!" Apesar da insistência dos dois, Brau não se deixa convencer: "Pelo sim, pelo não... vambora. Valeu, Gui!"

Após a partida do casal de artistas, o músico alvo das críticas de JF (Maicon Rodrigues), no entanto, foge do assunto quando Tainá (Marjorie Gerardi) o indaga sobre a desconfiança de Brau ser verdadeira. "Vamos trabalhar, Tainá...", responde Gui. (Com informações msn.com/Foto: © Divulgação, Mauricio Fidalgo / Paulo Belote / TV Globo)


Atriz e cantora, Sophia Abrahão vai apresentar 'Vídeo Show' na Globo

por Milena Pacheco 15 de Fevereiro de 2017 às 17:10
categoria: Televisão

Além de atriz e cantora, agora Sophia Abrahão vai atuar como apresentadora. Ela vai liderar o programa “Vídeo Show”, na Globo, no período de férias do apresentador Otaviano Costa. De acordo com informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a namorada de Sérgio Malheiros passou nos testes para o formato e na próxima segunda-feira (20) já começa a gravar, dividindo a bancada do programa com Joaquim Lopes, até meados de março.(Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto:Divulgação)