asdasdasdasd

Taís Araújo e Lázaro Ramos invadem 'Rock Story' com personagens de 'Mister Brau'

por Milena Pacheco 16 de Fevereiro de 2017 às 09:39
categoria: Televisão

Michele (Taís Araújo) e Brau (Lázaro Ramos), personagens de "Mister Brau", irão protagonizar uma cena de ciúmes na novela "Rock Story". O casal será convidado por Gordo (Herson Capri) para visitar a Som Discos, gravadora em que é sócio junto de Léo Régis (Rafael Vitti), mas o cantor não vai gostar nadinha da proximidade de sua mulher com Gui (Vladimir Brichta), desconfiado de que os dois tiveram um caso no passado.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Brau chega até a empresa do pai de Diana (Alinne Moraes) e canta junto de Gui. O problema começa quando Michele se interessa em conhecer o novo trabalho da banda 4.4, que tem feito supersucesso na internet. Brau chama a cantora para irem embora, mas ela reprova sua atitude na frente do namorado de Júlia (Nathalia Dill): "Ainda é aquela história da Bahia, Brau? Tá na hora de superar isso".

Brau tenta contornar a situação, mas, possuído pelo ciúme, acaba questionando a mulher sobre o fato ocorrido anos atrás. "O quê, aquilo? Tá mais que superado! Mas não tá esquecido não, viu? Já que você falou, nem você nem o Gui me deram uma explicação decente pra terem sumido juntos, no meio daquele festival!"

Gui se explica a Brau, mas desconversa questionamento de Tainá
Para controlar a suspeita do cantor, o homem que tem abalado o coração das mulheres na trama das sete se explica: "Brau, eu já te disse que aquele dia eu não tava me sentindo bem e fui pro hotel, só isso". Michele faz coro ao que o pai de Chiara (Lara Carielo), afirmando que os dois não se encontraram. "E eu te disse, mil vezes, que eu fui pra Ribeira comprar teu sorvete, aquele de umbu que você gosta, e fiquei presa no trânsito por causa de um trio elétrico. Que coisa!" Apesar da insistência dos dois, Brau não se deixa convencer: "Pelo sim, pelo não... vambora. Valeu, Gui!"

Após a partida do casal de artistas, o músico alvo das críticas de JF (Maicon Rodrigues), no entanto, foge do assunto quando Tainá (Marjorie Gerardi) o indaga sobre a desconfiança de Brau ser verdadeira. "Vamos trabalhar, Tainá...", responde Gui. (Com informações msn.com/Foto: © Divulgação, Mauricio Fidalgo / Paulo Belote / TV Globo)