Ouça Ao Vivo

“Riverdale”: Sabrina estará na 7ª temporada? Atriz revela futuro da personagem

“Riverdale” entregou um dos momentos mais memoráveis das séries em 2021 ao convocar ninguém menos que Sabrina Spellman (Kiernan Shipka), de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, da Netflix, para fazer uma participação especial no seriado da CW. A bruxinha ajudou bastante os protagonistas e pode ser que não a tenhamos visto pela última vez na 6ª temporada. Segundo a intérprete de Sabrina, os moradores de Riverdale precisarão dela novamente, o que poderá ocasionar o seu retorno à trama em breve.

A protagonista de “O Mundo Sombrio de Sabrina” passou um bom tempo ajudando Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) e seus amigos e parecia que sua despedida do título baseado nos quadrinhos da Archie Comics tinha acontecido no no 19º episódio da 6ª temporada de “Riverdale”. Mas, segundo a própria Kiernan Shipka, podemos esperar vê-la novamente na série, reprisando seu papel como a bruxinha.

Atriz de Sabrina comenta futuro da personagem em “Riverdale”

Em entrevista ao TV Guide, divulgada no último domingo (10), Shipka admitiu que Sabrina deverá ser necessária e, por isso, retornará à série. “Eu acho que eles precisarão da sua ajuda novamente. Pelo bem do entretenimento, eu diria que [eles deveriam] se apoiar no caos – sem trocadilhos – o tanto quanto conseguirem, trabalhar duro e ter fé que tudo vai dar certo, mas no fim do dia, provavelmente liguem para Sabrina de novo. Acho que eles precisarão da sua ajuda, sendo bem honesta”, revelou.

Isso significa que podemos contar com o retorno da sua personagem em breve. Como o 7º ano da série será o último, é bem provável que Sabrina dê suas caras na temporada final de “Riverdale”. A próxima parte da história está prevista para estrear no segundo semestre de 2023. Até lá, deveremos ficar sabendo mais novidades sobre os episódios inéditos.

7ª temporada de “Riverdale” será a última

Como dito, já foi confirmado que o 7º ano de “Riverdale” marcará o fim do seriado. Em comunicado enviado à revista Varitey pelo CEO da CW, Mark Pedowitz, o chefão do canal disse: “Sete anos é o tempo certo. Nós queremos fazer o certo. É algo até pessoal, como fã. Eu quero que a série tenha o que merece”.

Vale lembrar que o próprio elenco do seriado já estava pronto para se despedirCole Sprouse, em uma entrevista, contou que ele e uma boa parte dos seus colegas já estavam prontos para se despedir da série e seguir em frente com novos projetos e oportunidades.

(Pure Break)