Ouça Ao Vivo

Rod Stewart sobre a expectativa dos shows no Brasil e parceria inédita com Ivete Sangalo: ‘Quero aproveitar cada momento dessa experiência’

Cantor britânico conversou com o Fantástico às vésperas das apresentações no Brasil, e relembrou de momentos que viveu no país, como no show do Réveillon de 1994, quando reuniu milhões em Copacabana


Rod Stewart fala com Fantástico enquanto se Prepara para vir ao Brasil

Aos 78 anos, o cantor Rod Stewart nem pensa em parar. No palco, ele ainda tem a mesma energia que apresentou em várias passagens pelo Brasil e se prepara para uma parceria inédita com a cantora Ivete Sangalo.

Ele recebeu a equipe do Fantástico nos Estados Unidos e falou sobre a relação que tem com o Brasil e com a música brasileira.

“O público brasileiro é sempre maravilhoso. Entrei até para o livro Guinness de recordes com o maior público num show de graça. Acho que foram quase 5 milhões de pessoas. O mais impressionante é que todo mundo canta em inglês. Isso não acontece em nenhum outro lugar.”, revela o artista.

https://cceb6bd7767d51dec38cb273fc90bece.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

O show mencionado pelo cantor britânico ocorreu no Rio de Janeiro, no famoso Réveillon de Copacabana em 1994. Antes disso, no entanto, ele participou do histórico Rock in Rio de 1985. Ao todo, forma cinco passagens por aqui.

Dessa vez, serão duas apresentações no Brasil: uma em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e outra na capital paulista, onde dividirá o palco com Ivete Sangalo. Ao Fantástico, Rod Stewart revela quais músicas serão cantadas pelos dois.

“Vamos fazer duetos com ‘Da Ya Think I’m Sexy?’, que surgiu dos meus tempos no Brasil, como todo mundo sabe, e ‘Sailing’. Vai ser o início de uma grande amizade e a volta de muitas memórias. São músicas que venho cantando há mais de 20 anos para os brasileiros e vai ser muito emocionante porque não sei se vou voltar ao Brasil depois disso, sabe? Não estou ficando mais jovem. Então, quero aproveitar cada momento dessa experiência”, diz.

(Fantastico)