Ouça Ao Vivo

Yasmin Brunet descobre que está com costela fraturada após passar dias com dor: ‘Perigoso’

Modelo passou por uma bateria de exames e ficou surpresa com o diagnóstico

Yasmin Brunet descobriu fratura na costela após bateria de exames
Yasmin Brunet descobriu fratura na costela após bateria de exames — Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet se submeteu a vários exames nesta quarta-feira (15) e descobriu que está com uma costela fraturada. Nas redes sociais, a modelo, de 35 anos, falou que já estava sentindo dor há alguns dias e fez um alerta aos seguidores.

“Gente, eu vim aqui no hospital para fazer uns exames e entender porque eu estava com tanta dor na costela há tantos dias. Fiz tomografia, exame de sangue, raio X, tudo. E acabaram de me falar que realmente fraturei minha nona costela”, declarou Yasmin nos stories do Instagram.

A modelo disse que passou os últimos dias ignorando a dor que estava sentindo e demonstrou arrependimento. “Fiquei deixando para lá e estava com uma costela fratura, o que é super perigoso porque podem acontecer outras coisas também por causa da costela fraturada.”

A artista aproveitou para dar um conselho aos seguidores. “Qualquer coisa que vocês sintam no corpo de vocês de errado, procurem um médico, vão ao hospital, não fiquem em casa que nem eu fiquei achando que não ia dar nada, porque às vezes uma coisa boba pode virar [algo] muito pior”, concluiu.

quem