O Perfil em Notícias

0
3213

01 – A Grande Rio FM foi agraciada com o Certificado Empresa do Bem, durante a solenidade comemorativa dos 03 anos do Transforma Petrolina, que aconteceu no Parque Josefa Coelho, na última quinta-feira dia 18. Na foto a gestora de marketing Jessika Silva ladeada pelo prefeito Simão Durando e a coordenadora voluntária Aline Durando. (Divulgação)

02 – Do cerrado para o sertão nordestino. Vinda de Brasília, onde já tinha uma carreira consolidada, a Chef Paula de Menezes Silva aportou em Petrolina e nos presenteou com a charmosa La Marrie @lamarriepetrolina Cafétéria, Pâtisserie Et Boulangerie onde nos brinda com a deliciosa e sofisticada gastronomia francesa. E o local não poderia ser mais propício, na Petrolina Antiga, próximo a praça da 21 de Setembro. Super indico! (Divulgação)

03 – A empresária de moda e blogueira (@comernovale), Nancy Novaes, aborda o tema “Autoimagem e Autoestima” dia 25 próximo, às 17h30, no @vistachardon tendo como convidadas as psicólogas Samara Paes e Haina Alves, em comemoração ao Dia do Psicólogo. (Divulgação)

04 – O homenageado da semana, dia 20, é Paganini Nobre Mota, médico por formação e comunicador por paixão, há mais de cinco décadas fundou o Jornal Diário da Região, do qual é sócio-diretor. Seu legado está impresso não só no jornal mas também, como participante efetivo nas transformações e progresso de nossa região. Parabéns, vida longa! (Divulgação)

05 – Lindo registro dos irmãos Torres Bezerra, Alexandre, Ricardo, Tarciana e César. O carinho, respeito e cumplicidade são legados da criação e educação dos pais Mercedes Torres/Eribaldo Bezerra. (Divulgação)

06 – Monalisa Borges Medrado Alves com os pais Suzana Medrado/Edenevaldo Alves e a irmã Maria Fernanda em noite de Baile de sua formatura no curso de odontologia da faculdade Soberana, primeira turma do Vale do São Francisco. (Divulgação)

07 – A Trup Errante e a Pipa Produções lançam o projeto Guri, Festival de Teatro para Crianças que será realizado em outubro deste ano. As inscrições para grupos e coletivos do interior estão abertas até 04 de setembro. O projeto que é aprovado no Funcultura será realizado em Petrolina-PE e ampliará os espaços de Teatro para crianças produzidos no interior. Para saber mais: @truperrante  @pipa.producoes. (Divulgação)

08 – A Casa Sertão, localizada na Petrolina Antiga, já está aberta a visitação das 14h às 21h até o dia 30 de setembro. São 16 ambientes, contando com a fachada, reformados e projetados nos mínimos detalhes. O acesso custa R$40,00 e pode ser adquirido no SG Posto Orla e ou no site www.ticketsimples.com. Parte da renda será revertida para duas ongs: A Cores que acolhe LGBTQIA +  em situação de vulnerabilidade e o Projeto Vida. (Divulgação)