Gretchen surge cheia de energia dançando com as filhas: ‘Curtindo muito’

0
589

Rainha do rebolado aproveitou o momento raro com as filhas Giulia e Yandra Miranda em Salinópolis, no Pará

Gretchen surge cheia de energia ao dançar com as filhas (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gretchen surge cheia de energia ao dançar com as filhas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gretchen provou que tem energia sobrando! A cantora e dançarina surgiu em um momento raro com as filhas Giulia e Yandra Miranda em Salinópolis, no Pará, dançando com as meninas. Ela fez questão de registrar o momento e compartilhar com os seguidores.

Nas imagens, elas aparecem se divertindo ao fazer a coreografia de uma música de Anitta e Pedro Sampaio. “Curtindo muito Salinas @anitta @pedrosampaio com elas as Mirandas @giullia_miranda @yandramiranda”, escreveu ela na legenda.

“Gente eu dançando”, escreveu Giulia nos comentários.

Em um outro vídeo, ela aparece na companhia da jovem e celebra. “Amando estar em família com ela a filhota”.

No início do mês, Gretchen compartilhou um clique especial nas redes. A cantora surgiu ao lado dos três filhos homens: Thammy Miranda, Gabriel Miranda e Sérgio Aversani. Na imagem, Thammy surge com o filho, o pequeno Bento.

Na legenda, a artista se declarou e celebrou o momento. “Agradecimento sempre. Gratidão sempre. Pela família linda e próspera que eu construí. Me encho de orgulho qdo vejo meu filhos cada vez mais bem sucedidos. E daí ainda faltam 4. Ter sete filhos bem criados e pessoas de bem,me faz uma mulher mais q realizada. Meus príncipes”, escreveu na legenda da postagem.

Fonte: Marie Clarie