“Ainda não se reuniram para decidir”, diz marido de Dulce sobre futuro do RBD

0
663

Há rumores de que o agora quinteto estará junto em fevereiro para definir os próximos passos

Grupo tem um álbum de inéditas, um DVD gravado em São Paulo e um documentário para lançar em 2024. Fãs torcem para que também tenham novos shows. Fotos: Instagram/@pacoalvarezv

Este é um momento de apreensão para os fãs do RBD, que, após o encerramento da “Soy Rebelde Tour”, não sabem o que esperar do futuro do grupo. Apesar de os integrantes estarem em silêncio, pessoas próximas a eles dão pistas do que pode vir pela frente. Nesta semana, o marido de Dulce María, Paco Álvarez, revelou que os artistas ainda têm que se reunir para decidir o que será feito, mas que agora estão de férias.

Exatamente um ano atrás, em 19 de janeiro de 2023, o grupo anunciava oficialmente a “Soy Rebelde Tour”. Foto: Uriel Santana

À imprensa mexicana, o companheiro de Dulce disse que agora não é um momento de se obter respostas, já que os integrantes do RBD não estão reunidos. “A turnê terminou, eles entraram de férias, foram descansar e não voltaram a se reunir, então, não sei”, declarou ele.

Paco contou, ainda, que o DVD “Live in São Paulo” e o documentário sobre o grupo estão em fase de pós-produção. A expectativa é de que os projetos, nos quais ele está envolvido diretamente, sejam lançados ao longo dos próximos meses.

Stylist de Anahí diz que ela não quer uma nova turnê do RBD agora

Em 2024, completam-se 20 anos desde a exibição do primeiro capítulo da novela “Rebelde”. Foto: Chino Lemus

Em 2023, os fãs do RBD tinham tudo. Em 2024, eles não têm nada – até o momento, pelo menos. Sem informações sobre os planos futuros do grupo, eles temem que a “Soy Rebelde Tour” realmente tenha sido uma despedida. Recentemente, o stylist que desenhou alguns dos looks de Anahí para a turnê, revelou que ela não quer fazer novos shows neste momento e que ela está triste com o caso do ex-empresário do grupo que foi demitido por desviar dinheiro da tour. Veja!

Gustavo Matta, responsável por alguns figurinos da turnê que o grupo fez no ano passado, disse recentemente à imprensa mexicana que não terão novos shows do RBD por agora. “Por agora não, apesar de todos esses rumores. Anahí disse que aquela seria uma despedida, e não quer voltar agora”, disse ele.

O estilista contou, ainda, que a intérprete de Mia Colucci em “Rebelde” (2004-2006) ainda está abalada após o rompimento do grupo com o ex-empresário, Guillermo Rosas, que também era amigo pessoal dela de longa data. Gustavo disse também que os músicos deveriam processar Guillermo, já que se tratava de muito dinheiro cujas contas não foram prestadas.

(POPLINE)