Alok é convidado especial de reality show na Coreia do Sul

0
420

DJ tem vários compromissos no país.

Alok é convidado especial de reality show na Coreia do Sul
Foto: @_nndk

Alok viajou recentemente à Coreia do Sul e muito foi especulado. Qual foi o objetivo? Podemos confirmar ele foi para lá para fazer várias coisas, mas uma delas já sabemos! O DJ brasileiro, que é mundialmente conhecido, participou do programa de TV “The King of Poong-Ryu”, do canal JTBC, como um convidado especial.

O programa destacou o sucesso mundial de Alok, que afirma que está de olho no K-Pop desde  “Gangnam Style“, hit viral de 2012 do cantor e rapper Psy.

“O primeiro contato que tive com a Coreia do Sul foi com ‘Gangnam Style’ do Psy que fez um sucesso gigante no Brasil. E depois com o K-pop crescendo pelo mundo e fui me interessando cada vez mais por esse movimento. Vi vocês na internet e fiquei impressionado com essa mistura de fazer músicas tradicionais do país com uma sonoridade moderna”, disse ele.

Ele deu essa declaração em inglês durante o programa, enquanto legendas traduziam para o coreano na tela. Veja:

Veja o visual do Alok para o programa:

Alok é convidado especial de reality show na Coreia do Sul
Foto: @_nndk

A atração acabou dando a vitória para Seodo Band, um dos destaques durante toda a competição. O prêmio é de 100 milhões de won.

Alok já havia comentado nas redes sociais o quanto o programa e incrível e isso foi exibido em sua introdução. Muito popular por lá, sua presença foi uma honra para o programa de TV.

Alok lança música inspirada no K-Pop

Nesta semana Alok lançou um remix da faixa “Squid Game (Let’s Play)”. A inspiração foi na série “Round 6”, também da Coreia do Sul, um dos maiores fenômenos do ano da Netflix. Quer ver o resultado final? É só dar play e curtir!

Fonte: Portal Popline