asdasdasdasd

Cabrobó com programação esportiva movimentada neste fim de semana

por Mário Souza 31 de Maio de 2019 às 16:25
categoria: Amador

Muita bola rolando em Cabrobó neste fim semana Em Cabrobó, futebol para todas preferências.Nas quadras o destaque será para o Campeonato Feminino e Campeonato de Bairros organizado pela Diretoria de Esportes. A rodada está programada para a noite do sábado (1), com dois jogos por certame.

No feminino, Independente x Beira Rio se enfrentam as 19horas. Na sequência – às 19h40min, os meninos pedem passagem com a partida entre ABC x Centro válida pelo Grupo B do Campeonato de Bairros. As moças voltam a quadra, às 20h20min com o confronto , Nova Geração x Cabrobó City. Para fechar a noite, Vila Do Gaz x Piloto medem forças pelo Grupo B da disputa entre bairros, às 21horas.

Assentamento Jiboia

Da quadra para o campo. Na manhã de domingo o encontro dos amantes do Futebol, será no campo do Assentamento Jiboia. O promotor de eventos esportivos, Fernando do Jiboia promove uma Torneio Bolão. A expectativa é de quer equipes das Zonas Urbana e Rural participem da disputa.


Final do Campeonato do Assentamento Jiboia acontece no próximo domingo

por Mário Souza 30 de Abril de 2019 às 17:01
categoria: Amador

Esta marcada para o próximo domingo (5), a Grande Final do Campeonato Sociyte do Assentamento Jiboia, distrito da zona rural de Cabrobó-PE. O certame, que está em sua 20ª edição, reuniu durante cerca de 3 meses, atletas das áreas urbanas e rurais de Cabrobó e Orocó.

Depois de belas campanhas, União Sarapó x Bar Esquinão da Subestação decidem o título no campo do Assentamento Jiboia no domingo as 9 da manhã.

Antes da bala rolar para os rapazes, as meninas participam de uma partida preliminar marcada para as 8 horas.


FBF divulga tabela do Intermunicipal 2018

por Mário Souza 6 de Agosto de 2018 às 17:25
categoria: Amador

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela completa dos grupos e dos jogos do Campeonato Intermunicipal 2018. A primeira fase classificatória acontece em turno e returno entre o dia 12 de agosto e 16 setembro. Depois, as eliminatórias, que serão disputadas em dois jogos, acontecerão a partir do dia 23 de setembro. As duas partidas da final estão previstas para os dias 9 e 16 de dezembro.

No ano passado, a seleção de Eunápolis conquistou o título inédito do Intermunicipal. A atual campeã foi sorteada no Grupo 15 da competição, ao lado de Macarani, Pau Brasil e Itapetinga. O jogo de abertura do torneio amador será entre Eunápolis e Maracani, em Eunápolis, no domingo (12), às 10h30. Depois, todos os duelos da rodada inaugural acontecem às 15h.


Arbitral define modelo de disputa da Copa do Interior

por Mário Souza 10 de Julho de 2018 às 17:11
categoria: Amador

Fonte / FPF

No último sábado (07), o departamento de Ligas e de Futebol Amador da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), realizou o arbitral final da Copa do Interior de Seleções 2018. A reunião aconteceu em Caruaru e ficaram definidos a data de início e o modelo da competição.

Este ano, a Copa do Interior terá início no dia 12 de agosto com a participação de 20 Seleções, que serão divididas em cinco grupos de quatro. A primeira fase será regionalizada, as demais seguirão conforme a classificação geral de cada grupo.

A segunda fase será mata a mata seguindo neste modelo até a final da competição.

Confira as seleções participantes:

Seleção Paulista (atual campeã); Seleção Timbaúba; Seleção Surubim; Seleção Passira; Seleção Toritama; Seleção Gravatá; Seleção Ipojuca; Seleção Igarassu; Seleção Jaboatão; Seleção Goiana; Seleção Palmares; Seleção Belo Jardim; Seleção São Bento do Uma; Seleção Cachoeirinha; Seleção Caruaru; Seleção Pesqueira

Seleção Sanharó; Seleção Sertânia; Seleção Tuparetama; Seleção Serra Talhada/Belmonte.

Confira as chaves:

Chave A: Timbaúba, Surubim, Passira, Toritama

Chave B: Paulista, Igarassu, Jaboatão, Goiana

Chave C: Belo Jardim, São Bento do Una, Cachoeirinha, Sanharó

Chave D: Pesqueira, Serra Talhada, Sertânia, Tuparetama

Chave E: Palmares, Gravatá, Ipojuca, Caruaru


Domingo tem semifinal no Assentamento Jiboia em Cabrobó-PE

por Mário Souza 12 de Abril de 2018 às 16:28
categoria: Amador

A Bola vai rolar nesse fim de semana para as semifinais do Campeonato do Assentamento Jiboia em Cabrobó-PE. O certame que esta na sua XIX edição ira conhecer no próximo domingo (15), os times que disputarão a decisão do novo dono do Troféu Nezinho Macedo.

O primeiro embate começa as 8 da manhã; com União Tapera x Selebarça. Na sequencia, ás 9h50min entrão em campo Toco Preto x Subestação.

Quem gosta de fortes emoções e bom futebol, não pode perder a rodada do Jiboia neste domingão. Vale a pena se deslocar a até o Assentamento que fica as margens da BR 428 na Zona Rural de Cabrobó, para acompanhar as partidas.


A Bola já está rolando no Assentamento Jiboia

por Mário Souza 9 de Janeiro de 2018 às 16:38
categoria: Amador

Começou no último final de semana a XIX Edição do Campeonato Society do Assentamento Jiboia na Zona Rural de Cabrobó. Três jogos marcaram a 1ª rodada. Confira os resultados dos jogos disputados nos últimos domingo (9) validos perla 1ª fase da disputa do Troféu Nezinho Macedo:

Subestação 6 x 1 Mãe Rosa

Chapecoense da Jiboia 0 x 1 Toco Preto

Veteranos AVUB 2 x 0 Toco Preto

 


Cabrobó sedia Futebol dos Jogos Abertos

por Mário Souza 17 de Novembro de 2017 às 14:14
categoria: Amador

A cidade de Cabrobó-PE, foi a escolhida pela Gerência de Base e Rendimento da Secretaria Estadual de Turismo Esporte e Lazer, para sediar a Fase Regional do Alto Sertão da modalidade Futebol Masculino, dos Jogos Abertos de Pernambuco. A competição começa na sexta-feira (17 e prossegue até o domingo (19).

Cinco equipes representando as cidades de; Santa Maria Da Boa Vista, Ouricuri, Belém do São Francisco, Cabrobó e Lagoa Grande, vão participar do torneio classificatório para fase estadual da competição.

As equipes foram divididas em dois grupos;

Chave A : Santa Maria Da Boa Vista, Ouricuri.

Chave B : Belém do São Francisco, Cabrobó e Lagoa Grande.

A bola começa a rolar na sexta-feira às 17 horas com Belém do São Francisco x Cabrobó. Seleção

No sábado (18), Belém do São Francisco se enfrentam as 15 horas, enquanto Santa Maria da Boa Vista x Ouricuri jogam as 16h30mim. Cabrobó x Lagoa Grande fecham a primeira fase com a partida das 19h30min.


Cabrobó vai sediar Futebol dos Jogos Abertos

por Mário Souza 9 de Novembro de 2017 às 16:40
categoria: Amador

A cidade de Cabrobó-PE, foi a escolhida pela Gerência de Base e Rendimento da Secretaria Estadual de Turismo Esporte e Lazer, para sediar a Fase Regional do Alto Sertão da modalidade Futebol Masculino, dos Jogos Abertos de Pernambuco. A competição começa na sexta-feira (17 e prossegue até o domingo (19).

Oito equipes representando as cidades de; Santa Maria Da Boa Vista, Santa Cruz, Ouricuri, Afrânio, Belém do São Francisco, Exu, Cabrobó e Lagoa Grande, vão participar do torneio classificatório para fase estadual da competição.

As equipes foram divididas em dois grupos;

Chave A : Santa Maria Da Boa Vista, Santa Cruz, Ouricuri, Afrânio.

Chave B : Belém do São Francisco, Exu, Cabrobó e Lagoa Grande.

A bola começa a rolar na tarde da sexta-feira ás 14 horas com Belém do São Francisco x Lagoa Grande. As 15:45 a Seleção de Exu enfrenta o time da casa, Cabrobó.

Santa Maria da Boa Vista x Afrânio jogam as 19h30mim, enquanto Santa Cruz x Ouricuri fecham a primeira rodada às 21horas.


Milano sai na frente na decisão do Boavistano

por Mário Souza 16 de Outubro de 2017 às 10:50
categoria: Amador

Fonte / Blog do Didi

O primeiro jogo da grande final do campeonato boavistano de futebol entre as equipes do Milanao F.C e Vasco Boavistano F.C, foi realizado na tarde deste domingo (15) no estádio Edvanes Nascimento. As arquibancadas não estavam tão cheia como se esperava, mais o torcedor que compareceu fez a festa e assistiu a um verdadeiro show de bola da equipe da Fazenda Milano. Os craques comandados pelo técnico Cicero Agemiro mostraram que estão prontos para levantar a taça de campeão e aplicaram uma goleada de 3 a 0 em cima do Vasco Boavistano.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Dean camisa 20, aos 34 minutos do primeiro tempo em perfeita cobrança de falta. O segundo gol veio através do jogador Luan com a camisa 11, aos 33 minutos da etapa complementar. Já nos acréscimos aos 47 minutos, Dean voltou a marcar e mais uma vez em cobrança de falta. No próximo domingo o time da Fazenda Milano joga pelo empate para conquistar o titulo do campeonato boavistano de futebol 2017.

Fazenda Milano F.C:

1-Willian de Sá, 2-José Jailson, 3-Manoel de Sá, 4-Rogerio Pereira, 21-José Gilberto, 7-Damião Agemiro, 8-Arianderson Berto, 10-Ecleiton Denis, 11-Luan, 19-José Francelino e 20-Dean Carlos.

Reservas

12-Gilmar Dais, 5-Cicero Bismarque, 6-Anderson Gomes, 9-David Agemiro, 13-José Divanilson, 15-Daniel Ferreira, 16-Cicero Firmino, 17-Israel de Souza e 18-Francisco José. Tecnico: Cicero Agemiro.

Vasco Boavistano F.C:

12-Mateus Lupa, 7-Damião Fernandes, 5-Dassagu Paulino, 2-Diego Paulino, 8-Edson de Souza, 10-Guandi da Silva, 6-Jeferson Torres, 9-Josenilton Ramos, 11-Maycon da Silva, 4-Ricardo dos Santos e 3-Rogerio Ferreira.

Reservas

13-Antonio Carlos, 17-Cledson Pereira, 15-Cristiano Souza, 1-João Paulino, 16-José Janaildo, 20-José Romario, 18-Marcondes Rodrigues, 14-Tiago da Silva e 19-Wilk José. Tecnico: Neno.

Trio de Arbitragem:

Paulo Nunes, Francisco de Assis e Junior Sales. Delegado do Jogo e Mesário, Paulo Araújo.

O campeonato é organizado pela Liga Boavistana de Futebol e conta com apoios da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista.


Congresso do Intermunicipal 2017 será realizado em 29 de julho

por Mário Souza 26 de Julho de 2017 às 13:18
categoria: Amador

Fonte / FBF

Tudo pronto para mais uma edição da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2017 está chegando e promete ainda mais emoção aos torcedores espalhados pelos quatro cantos do estado.

 

O pontapé inicial será dado, mais uma vez, no tradicional Congresso do Intermunicipal. O evento, que marca o lançamento oficial do campeonato, acontecerá no dia 29 de julho, sábado, em um hotel de Salvador, a partir das 9h.

 

Inicialmente, o lançamento estava previsto para o próximo sábado (22), mas a Federação Bahiana de Futebol atendeu a um pedido das próprias Ligas Municipais para o adiamento do evento. Muitas delas ainda não conseguiram inscrever o mínimo de 18 atletas nas suas Seleções, devido à conclusão das transferências de jogadores que se encontravam registrados em outras Ligas.

 

Por isso, a diretoria da entidade concedeu mais uma semana e estendeu o prazo para inscrição de pelo menos 18 atletas por cada Seleção ATÉ A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, 26 DE JULHO.O dia 26 também será o prazo final para que as Ligas realizem o recadastramento dos árbitros que atuarão na competição.

 

Participarão do Congresso apenas as Ligas participantes do Intermunicipal 2017 e convidadas. O acesso será restrito e mediante convite pessoal e intransferível.

 

No local, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol divulgará a tabela completa de jogos, regulamento e lançará o novo site da competição, sucesso nos últimos anos e que mais uma vez está confirmado para trazer informações, fotos e ser um canal de interação entre o torcedor e a entidade.

 

O jogo de abertura, em Itaberaba, atual campeã acontecerá no dia 6 de agosto, o que significa oito dias de antecedência ao início da edição 2016, que teve seu jogo de abertura realizado no dia 14 de agosto. A adversária de Itaberaba também será conhecida no Congresso do dia 29.

 

Imprensa - Os veículos de imprensa interessados em cobrir o Congresso do Intermunicipal 2017 deverão realizar credenciamento através do endereço de e-mail comunicacao@fbf.org.br, entre as 9h da próxima segunda-feira (24) e as 18h do dia 27 de julho. Só serão aceitos profissionais que possuam documento de identificação da Associação Baiana dos Cronistas Desportivos (ABCD).

 

No e-mail, os veículos deverão informar nome completo, RG, telefone de contato e o número da carteira da ABCD de cada profissional. As inscrições serão analisadas pela FBF, que retornará o contato informando sobre a aprovação ou não do credenciamento.