Ana Hickmann se muda após divórcio: ‘Estava desesperada’

0
750

Foto: Reprodução/Instagram @ahickmann

Ana Hickmann tem passado por dias bastante intensos desde que anunciou que estava se divorciando de Alexandre Correa após um episódio de agressão vivido por ela na mansão do ex-casal em Itu, interior de São Paulo, o que revirou sua vida de ponta cabeça.

Pois de tanta mudança a apresentadora tem vivido que até de apartamento ela está trocando, deixando o na qual mantinha alugado na capital para outro, mostrando aos seus seguidores nos stories do Instagram todo o processo de mudança, com diversas caixas no cenário.

“Galera, estou passando por tanta mudança na minha vida… É mudança, de verdade. De tudo, em todos os detalhes. Mas tem uma que é literalmente a mudança, que é a mudança de casa, a mudança do meu apartamento aqui de São Paulo. “E olha a situação, olha quanta caixa”, contou ela.

Tô numa loucura, numa corrida para resolver muitas coisas. É trabalho, final de ano… Estava desesperada, porque não tinha tempo para pensar em nada. Nem para embalar nem para transportar nem para pensar em nada”, finalizou Ana Hickmann, enquanto mostrava toda a mudança.

Nova denúncia contra Alexandre Correa

Conforme sabido, Ana Hickmann está num processo de separação de Alexandre Correa, desde que denunciou à polícia um episódio de violência doméstica, durante uma discussão, em que o empresário teria fechado propositalmente no braço da modelo uma porta de correr da cozinha da mansão em Itu, onde viviam juntos.

A origem da briga seria a descoberta, por parte da apresentadora, de novas dívidas em seu nome, que teriam sido criadas por ele.Após o registro de ocorrência na polícia, Ana Hickmann entrou ainda com um pedido de divórcio unilateral no âmbito da Lei Maria da Penha, mas acabou tendo o pedido negado. O processo continua correndo.

Mas, agora, surge uma novidade. A apresentadora procurou a Polícia Civil de São Paulo para pedir a abertura de uma nova investigação contra o ex-marido por falsificação de assinaturas em empréstimos, fraudes milionárias e outros crimes. A artista contratou uma perícia particular para analisar os documentos envolvidos no caso, e entregou um documento com o resultado na 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras.

A perícia constatou “fraude contábil nos livros, registros e documentos contábeis e financeiros da empresa, a qual está caracterizada pela utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores”, afirmou reportagem da CNN Brasil.

Diversas provas e evidências

A perícia também apontou a falta de registro de transações financeiras, registro contábil duplicado e a falsificação da assinatura de Ana em cheques, contratos de financiamento bancários e outros documentos. Entre as supostas fraudes documentadas está o registro de uma confissão de dívida de R$ 427.132,50 que não foi assinada por Ana Hickmann, segundo a defesa.

Haveria também indícios de que o empresário teria feito um esquema de pirâmide. O advogado de Ana também cita duas doações de R$ 200 milhões, em que Alexandre Correa apareceria como único beneficiário.

A defesa da apresentadora pede a retenção do passaporte de Alexandre e a proibição de que ele se ausente da cidade onde mora. Além disso, pede a quebra de sigilo bancário de Correa e de mais duas mulheres que trabalhavam com o então casal. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a defesa de Correa diz que não teve acesso à denúncia e que não irá se manifestar até ler o seu conteúdo na íntegra”.

(O Fuxico)