Ator descobriu planos de voto de seu aliado e refletiu: “Não foi leal”
Após a discussão entre Arthur Lucas na festa do líder Scooby no BBB22, a briga continuou sendo assunto entre os participantes da casa. Na madrugada desta quinta-feira (10), o ator desabafou com Eliezer que não consegue mais confiar no estudante de medicina.
Anteriormente, Arthur Aguiar decidiu ir cobrar satisfação de Lucas depois de ouvir que o brother pensou em colocar Tiago Abravanel no paredão. Os brothers, confinados no BBB22, possuem uma aliança e, por isso, o ator não gostou de saber dessa situação.
Lucas tinha alegado que ele sugeriu para Eliezer o voto no neto de Silvio Santos. Então, depois da discussão com o brother, Arthur foi ouvir o lado do designer.
Eliezer conta o que aconteceu sob o seu ponto de vista, e diz para Arthur Aguiar que sentiu que Lucas se aproximou dele ‘para fazer o que ele queria’. O ator, então, reage dizendo que jamais teria feito o que o capixaba fez:
“A gente já tinha feito um combinado do que a gente ia fazer, o que era permitido cada um fazer para que a nossa aliança desse certo. E ele falou para mim assim ‘eu só não quero me decepcionar com você’. Aí eu falei ‘cara, você pode ter certeza, o meu papo é um só. Eu sou muito coerente. Se eu falar uma parada, é. E quando eu mudar eu vou chegar para você antes e vou falar”.
Então o ator comparou a relação que ele tinha com Abravanel com a relação que Lucas tem com Eslovênia. “Aí ele falou ‘não, eu quero que você seja leal’, e ele não foi leal. Porque ele sabia que a minha prioridade era o Tiago. O Tiago para mim é tipo a Eslô. É a mesma coisa que eu chegar para ele e falar ‘eu prefiro ir com a Eslô’. Então é isso que eu queria entender. Porque, tipo, não consigo confiar”.
Fonte: Portal Popline