| Última edição: 14/12/21 - 10:06

Home Brasil Polêmica Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, é preso após ameaçar ex-mulher

Ávine Vinny, do hit “Coração Cachorro”, é preso após ameaçar ex-mulher

Compartilhe:

Cantor foi detido nesta noite em Fortaleza, no Ceará

Foto: reprodução

O cantor sertanejo Ávine Vinny, dono do hit “Coração Cachorro“, foi preso na noite desta segunda-feira (13) em Fortaleza, no Ceará, após ameaçar de morte sua ex-mulher, Karina Lusbin. De acordo com a coluna Léo Dias do jornal Metrópoles, Ávine e Karina teriam discutiam por telefone quando a primeira ameaça foi feita.

Com medo do que poderia acontecer, ela gravou a chamada e se dirigiu à Delegacia da Mulher mais próxima para registrar o boletim de ocorrência.

Foto: divulgação

Já com os policiais por perto e amparada pela delegada de plantão, Karina ligou outra vez para Ávine e sofreu uma segunda ameaça de morte. Foi então que a polícia se encaminhou para a casa do cantor e o levou detido. Sua prisão já foi expedida e ele vai passar esta noite na prisão.

Ainda segundo Léo Dias, fontes próximas do artista confirmaram a discussão por telefone, mas disseram que as ameaças não diziam respeito à integridade física de Karina, e sim que Ávine ameaçou tirar a guarda da filha que eles têm juntos.

Em outra notícia, o colunista revelou que o ex-casal não se vê há alguns meses, e que depois de descobrir que o sertanejo havia começado um novo namoro, Karina não deixou mais que Ávine tivesse acesso à filha.

Portal: PopLine