asdasdasdasd

Luciana Gimenez usa ‘senzala’ para se referir a espaço de trabalho de empregados

por Milena Pacheco 22 de Maio de 2017 às 17:10
categoria: Bafão

Na última quinta-feira, 18, Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, dis Rolling Stones, completou 18 anos. Durante a preparação da festa, a apresentadora postou um vídeo nas suas histórias do Instagram na cozinha do evento.

“Vem cá, tá rolando uma bagunça aqui na senzala, é?”, disse Luciana aos empregados que trabalhavam na cozinha. O vídeo já não está mais disponível nas redes sociais da apresentadora, mas foi publicado no Facebook pela página Coletivo Sistema Negro.

O Coletivo Sistema Negro questionou na sua página a forma com que a apresentadora tratou os funcionários, em sua maioria, negros e uniformizados. “Vemos pessoas públicas usando irresponsavelmente termos que remetem a um período desumano e violento para nós, negros e negras”, diz a publicação. “Senzala não é brincadeira. Senzala é violência, é dor, é o território específico da desumanização que por quatro séculos nós negros sofremos nesse país”, diz o texto. (Com informações Istoé/Foto: Reprodução Internet)


Aniversário com direito a pedido de casamento

por Milena Pacheco 22 de Maio de 2017 às 09:22
categoria: Bafão

No sábado (20), o ator Cauã Reymond comemorou seus 37 anos. A namorada, Mariana Goldfarb, se declarou para o amado nas redes sociais. Mas o artista aproveitou a data não só para celebrar mais um ano de vida, mas também para revelar através de sua conta no Instagram que quer casar com a modelo. "Aceita logo, não é todo dia que um Cauã Reymond te pede em casamento", escreveu uma pessoa. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução Internet)


Anitta é vaiada ao surgir no telão em show de Simone e Simaria

por Milena Pacheco 18 de Maio de 2017 às 09:37
categoria: Bafão

A cantora Anitta foi vaiada durante um show da dupla Simone e Simaria em Maringá. Não entendeu? Vamos explicar! A funkeira surgiu no telão durante a música 'Loka' das irmãs sertanejas e o público não perdoou a carioca. Além das vaias, eles fizeram sinais de negativo com as mãos. 

A situação aconteceu justamente após Anitta criticar os erros de inglês ao se hospedar em um hotel na cidade paranaense, recentemente. Na ocasião, ela usou o desenho de um burro para falar sobre os erros que encontrou no local.


Zilu Camargo desabafa sobre brigas familiares causadas por "herança e mágoas infundadas"

por Milena Pacheco 17 de Maio de 2017 às 14:00
categoria: Bafão

A ex-mulher de Zezé di Camargo abriu o coração e falou sobre a importância do perdão

Zilu Camargo posou rodeada pelos filhos Wanessa, Camila e Igor nesta segunda-feira, 15.

A socialite abriu o coração falando sobre a importância da família em sua vida e desabafou sobre as "brigas familiares causadas por herança e mágoas infundadas".

"Hoje é o Dia Internacional da Família! E diante de um mundo cruel, conflituoso, cheio de preconceitos e rótulos, esquecemos muitas vezes o quão é essencial valorizarmos e estarmos unidos com nossas famílias! Mães que abandonam filhos... Filhos que matam pais... Pais que estupram filhas... Filhas que maltratam mães... Brigas e conflitos familiares causados por ganância, heranças, poder, mágoas infundadas... Discussões e rancores que estendem de geração em geração, destruindo o que há de mais importante em nossas vidas: o elo familiar", disse a ex-mulher de Zezé di Camargo.

Na sequência, Zilu falou sobre o "perdão" e a valorização da família. "Pare e reflita... Ninguém nasce na família 'errada'! Somos todos seres em constante evolução física e espiritual. E perante ao Senhor Jesus somos todos irmãos! O passado já passou! A mágoa vai apenas te paralisar no erro. Então corra enquanto há tempo! Ame hoje, perdoe agora, viva o presente. Cuide de seus pais, ame os seus filhos, faça as pazes com seus irmãos. Amanhã poderá ser tarde e a dor de um remorso é a pior das piores de uma alma enraizada no mal! Valorize sua família. Ela é (e sempre será!) seu maior elo de amor e sua melhor fonte de luz", filosofou a socialite. (Com informações Caras.Uol/Foto: Rafael Cusato/PhotoRioNews)

 


Prestes a ser pai, Bruno Gissoni reata com ex-namorada

por Milena Pacheco 11 de Maio de 2017 às 18:03
categoria: Bafão

Bruno e Stephanie namoraram em 2012, na época em que o ator estava na novela "Avenida Brasil"

Depois de rasgar elogios para a mãe da sua primeira filha, a atriz  Yanna Lavigne, o ator Bruno Gissoni reatou o relacionamento com sua ex-namorada, a modelo paulista Stephanie Marques. A informação é do colunista Léo Dias, o jornal "O Dia". 

Bruno e Stephanie namoraram em 2012, na época em que o ator estava na novela "Avenida Brasil". No final de 2015, Stephanie e Gissoni voltaram a se envolver após o ator se separar de Yanna pela primeira vez. 

Modelo e ator em 2012. (Foto:Reprodução/Instagram)

Os dois foram clicados juntos no Camarote da Boa, na Marquês de Sapucaí, em fevereiro de 2016. Na ocasião, a modelo foi vista chorando enquanto tinha uma 'DR' com Gissoni.

Climão e Chá de Bebê

Yanna  decidiu cancelar o chá de bebê da filha, Madalena. De acordo com o jornal 'Extra', o cancelamento do evento aconteceu dias depois do climão entre ela e Bruno Gissoni, pai da menina, que viajou para os Estados Unidos. A atriz alfinetou o ator numa rede social e dois pararam de se seguir no Instagram.

Yanna e Gissoni vinham tentando se acertar, discretamente, sem tornar pública a tentativa. A família dava força para que os dois ficassem juntos, pensando na chegada da primeira filha. Mas, nas últimas semanas, a relação entre eles ficou insustentável. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução Internet)

 


Mariana Rios irrita vizinhos com festas em seu apartamento, diz jornal

por Milena Pacheco 9 de Maio de 2017 às 10:48
categoria: Bafão

Segundo colunista muitos jovens são vistos deixando o local totalmente alcoolizados

A felicidade de Mariana Rios pode estar incomodando os vizinhos do condomínio onde a morena reside, nos Jardins em São Paulo.

Segundo o colunista Léo Dias, os moradores do local vem se queixando das festas organizadas pela atriz, que negou ter reatado o namoro com o empresário Ivens Dias Neto, por conta da quantidade de jovens bêbados que são vistos saindo do local.

Incomodo para os vizinhos

Outros famosos também já chegaram a ser notificados pelos vizinhos por conta da barulheira no local. No começo do ano, Angelica e Luciano Huck receberam reclamações dos moradores por criarem um casal de pavão dentro do apartamento. O apresentador do 'Caldeirão', contou que não sabia que os animais estavam incomodando os vizinhos e disse que iria procurar uma solução para o caso.

Além do casal global, Ludmilla foi uma das celebridades que bateram o recorde de reclamações. A funkeira recebeu mais de uma notificação dos vizinhos por conta do som alto durante as festinhas pós show. A carioca chegou a ser exposta nas redes sociais por conta da confusão e decidiu se mudar para não causar mais problemas. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução/ Instagram)


Antonia Fontenelle é intimada por ex-marido a pagar pensão e dispara: "Não preciso dele"

por Milena Pacheco 5 de Maio de 2017 às 09:02
categoria: Bafão

Apresentadora criticou atitude de Jonathan Costa em expor o filho mais novo, Salvatore

Por essa Antonia Fontenelle não esperava, a apresentadora foi indiciada pela Justiça para fixar a pensão alimentícia do filho, Salvatore, em dois salários mínimos. O processo, movido pelo ex-marido Jonathan Costa, no entanto, teve uma justificativa curiosa, o antigo relacionamento da loira com Marcos Paulo. 

O funkeiro alegou na ação que não tem condições financeiras de manter o filho sozinho por ser apenas um produtor musical, enquanto Fontenelle, que luta na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, está prestes a receber a herança do falecido marido. 

Em entrevista ao jornal 'O Dia', a mãe de Salvatore se mostrou bastante surpresa com a atitude do ex-marido e afirmou não saber de nada da ação do rapaz. "O Jonathan entrou com um processo para estipular valor de pensão em R$ 1.600. Nunca pedi nada para ele! Falei para a oficial de Justiça que não iria assinar aquele papel. Eu não entrei com pedido de nada, eu não sei de nada", contou.

Bastante chateada com a situação, Antonia ainda disparou contra o Jonathan. "Eu não preciso dele para nada. Já criei um filho sozinha e posso sustentar o segundo, terceiro, quarto, quantos filhos eu quiser fazer", disse. 

Para a publicação, Fontenelle ainda fez revelações sobre as intimidades do casal. A artista revelou que o processo é uma obra da mãe do cantor, Verônica Costa e que antes mesmo de casar com o funkeiro, foi aconselhada pelo pai do jovem a não casar com ele por ser bastante parecida com a mãe. "Quando fui casar com o Jonathan, o Rômulo Costa bateu na minha porta e falou: eu não aconselho você a casar com o Jonathan porque não vai dar certo. Jonathan é a mãe dele de calças. Entenda como você quiser", disse.

Apesar de todo caos, a apresentadora afirmou que não guarda nenhuma raiva do ex-marido e lamenta que ele tenha usado do relacionamento dela com Marcos Paulo como justificativa para conseguir algo. "Tudo tem limite. Eu não consigo ter raiva dele, mas eu lamento porque temos um filho em comum e isso é absolutamente desnecessário. O cara que viveu comigo dois anos sabe o que eu passo diariamente com esse espólio do Marcos Paulo... Alegar num processo que eu sou herdeira do Marcos Paulo? Estou muito triste com isso", lamentou. (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução/ AgNews)


Yanna e Bruno terminaram o relacionamento /Foto: Divulgação

por Milena Pacheco 3 de Maio de 2017 às 16:45
categoria: Bafão

Yanna Lavigne cancela chá de bebê após indireta a Bruno Gissoni nas redes sociais

Yanna Lavigne está à espera da primeira filha, Madalena, com Bruno Gissoni. Após o fim do relacionamento, os artistas demonstraram que não estão se dando bem. Recentemente, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais, após Yanna mandar uma indireta para Bruno em seu Instagram. A novidade agora é que ela desistiu de fazer o chá de bebê da herdeira. Segundo o site PurePeople, a decisão foi tomada depois do climão que ficou entre o ex-casal.

Os artistas ainda tentaram se reconciliar fora dos holofotes, mas a relação dos dois acabou se tornando “insustentável”, segundo a publicação. Para manter distância, Yanna tem ficado mais tempo em seu apartamento, na Zona Sul do Rio de Janeiro, do que no imóvel que ganhou de presente de Humberto Gissoni, pai de Bruno, na Barra da Tijuca. (Com informações Social1/Foto: Divulgação)


Cleo Pires vive affair com Dado Dolabella; ator viajou para visitá-la nos EUA

por Milena Pacheco 2 de Maio de 2017 às 16:05
categoria: Bafão

Atores tem trocado likes em rede social, diz o colunista Leo Dias

Cleo Pires está conhecendo melhor Dado Dolabella. O ator embarcou para os Estados Unidos, país no qual a atriz roda um filme, para se encontrar com a atriz. A informação é do colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando" (SBT), nesta terça-feira (2). A filha de Gloria Pires e Fábio Jr. não assume um relacionamento desde o fim do namoro de quase três anos com Romulo Neto em fevereiro do ano passado.

RELAÇÃO PREOCUPA A FAMÍLIA, DIZ COLUNISTA

Segundo o colunista, o relacionamento, por enquanto, ainda não é sério, contudo está preocupando a família da irmã de Fiuk. Por ora, Cleo e Dado já trocam likes e comentários nas redes sociais como "vamos nos encontrar", "vamos nos conhecer", "você está mudando a minha vida" e "como pode você estar tão perto e tão longe?". O pai da pequena Ana Flor, de 5 anos, fruto do seu casamento com Juliana Wolter, de quem se separou no final de 2015, chegou a gravar vídeos arrumando as malas para o exterior. Em março, durante o festival Lollapalooza, a atriz foi vista aos beijos com o modelo Leandro D'lucca. (Com informações PurePeople/Foto: © AGNews)


Reviravolta! Figurinista tinha caso extraconjugal com José Mayer

por Milena Pacheco 28 de Abril de 2017 às 18:35
categoria: Bafão

Su Tonani esteve na Defensoria do Rio para pedir o cancelamento da acusação criminal

Uma reviravolta pode mudar o caso envolvendo o ator José Mayer, que foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani. O colunista Léo divulgou que a moça não quis dar sequência ao processo justamente porque manteve um relacionamento extraconjugal com o artista, que é casado com a produtora Vera Farjado.

De acordo com a publicação, os dois terminaram e Su já estava com outra pessoa quando o ator passou a investir novamente. Alguns funcionários da TV Globo, por sinal, revelaram, que os dois chegavam juntos no carro do ator para as gravações nos estúdios da emissora e ela chegava a ficar com a chave do carro dele.

Ainda segundo o colunista, Su esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e fez o pedido de cancelamento da acusação criminal, após acusar publicamente que José Mayer colocou a mão em sua vagina em fevereiro deste ano, nos bastidores da novela 'A Lei do Amor'. (Com informações Ibahia)