asdasdasdasd

Felipe Titto se envolve em confusão com motorista de aplicativo

por Milena Pacheco 8 de Novembro de 2019 às 09:38
categoria: Bafão

Parece que não está sendo uma boa fase para Felipe Titto. Depois de sofrer uma mordida pelo seu cachorro e emagrecer 5kg, o ator teve que socorrer parte da sua equipe na última quinta (7).

Titto, que estava a caminho de uma palestra que faria, em São Paulo, teve que cancelar o evento para socorrer sua equipe de última hora. Por conta de uma discussão com um motorista de aplicativo, a advogada Tatiane Soares estava sendo levada para o hospital pelo ator. Ela estava com sérios ferimentos na perna que, segundo Felipe, o carro havia passado por cima.

Foto Perfil Instagram @felipetitto

A assessora do ator, Jessica Varrasquim, também foi agredida com o soco no nariz. Felipe Titto contou, através de uma série de Stories, como ficou sabendo da confusão.

“Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora”, descreveu. “Fiz questão de trazê-las pessoal aqui”, finalizou Titto, já na porta do hospital.

Vale lembrar que o ator está usando muletas e ainda se recupera da mordida que levou de seu cachorro. De acordo com ele, as mulheres que fazem parte da sua equipe estavam assustadas com a velocidade atingida pelo motorista.

Esse, por sua vez, se incomodou com elas gravando a situação, e passou por cima do pé da advogada quando ela saiu do carro e socou a assessora em seguida.

“Ela [Jessica] realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta”, descreveu Titto. “As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora”. Ele ainda revelou que havia outra mulher no carro, que quase foi agredida e levou fortes arranhões. (Fonte: Social1)


Boicote: Fãs de Xand Avião não vão à camarim tirar foto com cantor

por Milena Pacheco 5 de Novembro de 2019 às 16:58
categoria: Bafão

E agora? Xand Avião teve uma surpresa bem desagradável após um show realizado em Pernambuco, na última sexta-feira (1). Segundo Fábia Oliveira, colunista do 'O Dia', não havia sequer uma pessoa para tirar foto com o artista, o que fez com que seu produtor, Pedro Bandeira, saísse em meio a multidão para procurar gente para prestigiar o cantor.

Por meio de uma nota, o ex-parceiro de Solange Almeida decidiu se pronunciar. "Em todos os shows pelo Brasil o camarim é aberto ao grupo de fãs de cada localidade com o maior amor e atenção por parte da equipe e do próprio cantor. Em alguns casos, esses fãs clubes, por não terem acesso prévio, são encaminhados do público pela produção justamente para realizarem o sonho de se encontrarem com o cantor. Após esse atendimento, é realizado também os atendimentos promocionais e de parceiros dos eventos e contratantes". (Fonte: Ibahia)


Internautas pedem boicote a Márcia Fellipe após críticas a Santa Dulce

por Milena Pacheco 17 de Outubro de 2019 às 09:38
categoria: Bafão

Moradores da cidade de Guarabira, na Paraíba, pedem que a prefeitura cancele a apresentação da artista, prevista para acontecer em 2020

Por essa Márcia Fellipe não esperava. A cantora está colhendo os frutos não tão bons da crítica que fez a canonização de Irmã Dulce nas redes sociais.

Foto Perfil Instagram @marciafellipe

Mesmo pedindo desculpas publicamente, se depender dos internautas fervorosos, a artista corre o risco de não se apresentar em algumas festas ligadas a santos católicos.

Nem mesmo uma reza para a própria Santa Dulce deve ajudar a forrozeira, que afirmou não concordar com o reconhecimento da beata baiana como santa.

Escalada para cantar na Festa da Luz 2020, que acontece em fevereiro em Guarabira, no interior da Paraíba, a artista pode ter seu show cancelado. 

Os moradores da região fazem um grande movimento nas redes sociais pedindo para que a prefeitura não permita a apresentação de Márcia por desrespeito a Santa Dulce.

Vale lembrar que um dos momentos em que a artista faz mais show no ano é justamente no período junino, ligado aos santos Antônio, João e São Pedro. (Fonte: Bahia.Ba)


Cleo é hackeada no Instagram e oferece celulares de graça para seguidores

por Milena Pacheco 16 de Outubro de 2019 às 09:55
categoria: Bafão

Como se já não sofresse ataques o suficiente na internet, a atriz e cantora Cleo teve a sua conta oficial do Instagram hackeada. Na manhã desta quarta (16), o perfil com mais de 11 milhões de seguidores publicou uma promoção um tanto suspeita, a qual alegava que ela iria doar celulares, notebooks e relógios a quem clicasse no link que estava no Stories.

Foto Reprodução Instagram Perfil @cleo

No entanto, o link em questão redirecionava para um vírus para quem o acessava. Cleo não é a primeira celebridade a sofrer esse tipo de ataque virtual. Em julho deste ano, a atriz Marina Ruy Barbosa passou pela mesma situação, e posteriormente Adriane Galisteu.

“Doar! Eu estou dando 1000x iPhone XS grátis xs ‘e muito mais na minha história do instagram AGORA! Eu amo todos vocês”, contém na imagem, escrita com letras destacadas como se partissem de Cleo. No perfil da cantora, os hackers ainda criaram vários destaques oferecendo produtos de diversas marcas, de relógios até carros.

O modus operandi se baseia em atrair o seguidor até o story indicado e ‘arrastar para cima’ para acessar o link, se cadastranto para supostamente receber esse produto. Porém, após o preenchimento dos dados, vírus invadem o aparelho da vítima. (Fonte: Social1/Foto Reprodução Instagram Perfil @cleo)


Em entrevista ao vivo com Léo Dias, Anitta perde a paciência

por Milena Pacheco 2 de Outubro de 2019 às 09:59
categoria: Bafão

A carioca Anitta perdeu a paciência nesta segunda-feira (30) durante uma entrevista ao vivo. A situação ocorreu durante a participação da funkeira ao programa Fofocalizando, do SBT. Quem entrevistava Anitta era o apresentador Léo Dias que já é conhecido da cantora.

No princípio, Anitta estava aparentemente calma, mas foi ficando irritada com a insistência de Dias em perguntar sobre a vida pessoal da carioca.  Os temas Ludmilla, Pabllo Vittar e negociações do passado do Rock in Rio, foram alguns dos evitados por Anitta. Entretanto, cada vez mais pressionada por Dias, a cantora perdeu a paciência ao ser perguntada sobre os namoros. Confira o vídeo:

Anitta por vários momentos tentou "amenizar" a conversa: "Eu não gosto de barraco, mas ele (Dias) adora um barraco". Quando o apresentador lhe perguntou sobre os namorados pós Pedro Scooby, Anitta já respondeu de forma direta: Não parei para contar. Essa numeração não é importante".

Dias então pressionou mais ainda e quis saber detalhes numéricos sobre os relacionamentos. Então, Anitta disparou: Eu falei, vamos falar sobre trabalho. A gente tá falando de pergunta de m****". (Fonte: Diário de Pernambuco/Foto: Reprodução/Vídeo SBT/Youtube)


Fã sobe no palco do Rock in Rio e ganha beijo de Bon Jovi

por Milena Pacheco 30 de Setembro de 2019 às 09:59
categoria: Bafão

O artista foi a atração principal do terceiro dia de Festival que contou ainda com shows de Ivete Sangalo, Goo Goo Dolls e Dave Mathews Band

Jon Bon Jovi transformou o Palco Mundo do Rock in Rio em uma verdadeira barraca do beijo. Após chamar uma fã para o palco em 2017 e dar um beijo na admiradora, o roqueiro repetiu a dose em sua nova passagem pelo Festival e levou o público a loucura.

Atração principal da terceira noite do Rock in Rio, o galã dos anos 90 convidou duas fãs para subir ao palco durante a canção ‘Bed of Roses’, mas apenas uma foi a “sortuda” de ganhar o beijo do artista.

O cantor trocou carinhos com a moça no palco, com direito a mão no cabelo e um tapinha, por fim a fã ganhou o tão esperado beijo.

Esse é um costume de Jon, que em outras apresentações faz questão de receber seus fãs no palco e quase sempre a interação acaba em beijo. (Fonte: bahia.ba/Foto: @multishow)


Sertanejo sacrifica touro com tiro em feira e justifica: ‘Risco real às pessoas’

por Milena Pacheco 27 de Setembro de 2019 às 09:52
categoria: Bafão

Henrique, da dupla com Juliano, afirma que tomou a decisão para preservar a vida das pessoas presentes no evento

O cantor Henrique, da dupla com Juliano, se tornou alvo de uma grande polêmica ao sacrificar um touro durante o evento ExpoPalmas, que aconteceu em Tocantins, na última quinta-feira (19).

Foto do perfil de henriqueejuliano @henriqueejuliano

Após a repercussão do caso nas redes sociais, o sertanejo explicou a situação por meio de um comunicado enviado pela assessoria de imprensa à revista QUEM.

No texto o artista afirma que o animal oferecia perigo para os presentes no evento após ter fugido do curral e partido em direção a uma propriedade privada. Por isso o touro precisou ser sacrificado com um tiro. Henrique ainda garantiu possuir o porte federal de arma de fogo.

“Na semana passada, em Palmas, eu tinha alguns animais participando de uma exposição. Infelizmente, por estarem em um local inadequado, um dos bois fugiu e devido ao seu estado físico, e de alto nível de estresse, se tornou um risco real às pessoas. Principalmente quando disparou em direção à rodovia e invadiu uma propriedade privada. Um animal nessas condições é incontrolável e a única maneira de pará-lo é fazendo o abate. As técnicas que possuo não causaram sofrimento no boi. Para finalizar, quero deixar claro que possuo porte de armas e tenho plena consciência de ter feito o que estava ao meu alcance”. (Fonte: Bahia.ba)


José Loreto e Débora Nascimento brigam na Justiça; entenda

por Milena Pacheco 25 de Julho de 2019 às 16:52
categoria: Bafão

Ex-casal de atores brigam por mansão de luxo

Separados desde fevereiro, a quebra de votos de José Loreto e Débora nascimento ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal 'UOL', o ex-casal de artistas estão resolvendo, agora, questões burocráticas do divórcio. 

Foto: Reprodução | Instagram

Embora os papeis não estejam assinados, o atores já brigam na Justiça pela partilha de bens, o que inclui uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Leo também destacou que a guarda da pequena Bella, filha dos atores, ainda não foi decidida. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)


Mileide Mihaile briga com ex-namorado e corta roupas dele, diz jornalista

por Milena Pacheco 24 de Julho de 2019 às 17:03
categoria: Bafão

Fabíola Reipert do 'Balanço Geral' (TV Record) afirmou que a digital influencer armou o maior barraco após o término com o forrozeiro

A digital influencer Mileide Mihaile e o cantor de forró Wallas Arrais terminaram recentemente o namoro, mas ninguém sabe ao certo o motivo do relacionamento ter chegado ao fim. Recentemente, a jornalista Fábia Oliveira do Jornal o Dia, deu uma notícia com um nome de uma famosa secreta que teria se revoltado com o namorado e picotado todas as roupas do tal cantor avaliadas em mais de 40 mil reais.

Foto: Reprodução Internet

A curiosidade atiçou ainda mais o público e a jornalista Fábiola Reipert do quadro 'Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral' (TV Record) acabou de colocar fim a essa curiosidade. Fabíola afirmou que os envolvidos neste barraco foi Mileide e Wallas.

Durante o programa desta terça-feira (23), Reipert abriu o jogo sobre o ocorrido e deu detalhes inéditos da situação que teria acarretado o fim do namoro definitivo entre Mileide Mihaile e Wallas Arrais: “Teve barraco, primeiro vou ler uma nota que saiu na coluna da Fábia”, começou a jornalista.

Na sequência, Fabíola Reipert também pontuou que 40 mil reais foram perdidos entre as peças de roupas que eram de grife, após tudo ter sido colocado em um saco de lixo, e serem completamente picotadas.

“Ai eu descobri que se tratava de Mileide Mihaile que terminou o namoro com o cantor de forró Wallas Arrais, um cantor que é muito parecido e canta músicas muito parecidas com Wesley Safadão, o ex-marido dela. Agora, vocês querem saber o motivo pelo qual acabou assim?”, disse a jornalista.

“Tem uns detalhes aí que acho melhor não falar. Agora, sabe o que ele fala sobre o fim desse relacionamento? ‘Estou muito feliz’, afirmou ainda a Venenosa, que seguiu informando o público: “A assessoria da ex de Mileide Mihaile confirma o fim do relacionamento, porém não nega, nem confirma, a história do barraco, mas queriam descobrir como chegamos ao nome da Mileide”, concluiu Fabíola.

Vale lembrar que Mileide Mihaile e Wallas Arrais se conheceram recentemente e passaram poucos meses juntos como casal. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)


Leo Dias comenta briga com Lívia Andrade: “Perdi uma irmã”

por Milena Pacheco 23 de Julho de 2019 às 09:58
categoria: Bafão

Leo Dias quebrou o silêncio sobre o desentendimento com Lívia Andrade, que aconteceu após uma confusão envolvendo Antônia Fontenelle. Na madrugada desta segunda-feira (22), o jornalista escreveu no seu Twitter desabafos sobre o episódio e lamentou o afastamento da colega de trabalho, com quem apresenta o Fofocalizando.

Foto: Reproduções do Instagram

A confusão se deu porque Antônia Fontenelle afirmou que sua entrevista no Fofocalizando, organizada por Leo Dias, teria sido vetada por Lívia Andrade. “A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre dá ibope. Só isso”, comentou o jornalista sobre a entrevista.

Muita gente me ligando e me criticando por falar o que aconteceu e o que eu to sentindo. Sinto muito. Vocês estão pedindo para eu não ser eu. Aguentei muito tempo calado.

Sobre o programa do SBT, ele desabafa: “Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Não sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”.

Com a confusão entre as duas amigas, Leo Dias se encontrou em um fogo cruzado que desgastou sua amizade: “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã. Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avo repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Lívia”. (Fonte: social1/Foto: Reproduções do Instagram)