asdasdasdasd

Freiras nos EUA roubam US$ 500 mil de colégio e vão jogar em Las Vegas

por Milena Pacheco 12 de Dezembro de 2018 às 09:29
categoria: Bafão

As duas, que são melhores amigas, se aposentaram recentemente e disseram estar arrependidas de roubarem o dinheiro de matrículas e doações

A Congregação das Irmãs de São José de Carondelet (Sisters of St. Joseph of Carondelet) informou nesta terça-feira que duas freiras de Torrance, no estado americano da Califórnia, tiraram, durante dez anos, 500 mil de dólares (1,9 milhão de reais) dos cofres do colégio católico onde trabalhavam e o usaram para apostas em Las Vegas.

Foto: Ben Nelms/Reuters

Em comunicado, a congregação informou que não vai defender as irmãs, que foram indiciadas pela Arquidiocese de Los Angeles com a acusação de apropriação indevida de fundos. Identificadas como Mary Margaret Kreuper – que foi diretora do Colégio Católico St. James por 29 anos – e Lana Chang – que foi professora da mesma escola por 20 anos -, elas admitiram publicamente a subtração desse montante e, de acordo com a instituição, agora deverão assumir a “total responsabilidade pelas escolhas que fizeram e estarão sujeitas à lei”.

As duas, que são melhores amigas, se aposentaram recentemente e disseram estar arrependidas de tirarem o dinheiro de matrículas e doações para custear a viagem e a jogatina em Las Vegas. O sumiço do dinheiro foi descoberto durante uma auditoria feita em este ano.

“Pretendemos fazer a restituição ao Colégio St. James assim que a apuração for finalizada. A Justiça exige isso da gente”, disse a congregação na nota, que também informou que as irmãs Mary Margaret e Lana foram afastadas das atividades que exerciam, perderam o direito a continuar na casa que ocupavam e foram encaminhadas para uma residência religiosa, onde serão supervisionadas. (Fonte: exame/foto: Ben Nelms/Reuters)


Dado Dolabella é considerado foragido da justiça, diz jornalista

por Milena Pacheco 10 de Dezembro de 2018 às 16:41
categoria: Bafão

Segundo Leo Dias, até fevereiro deste ano o ex-namorado de Luana Piovani estava em suspensão condicional da pena

Mais uma vez o ator Dado Dolabella está foragido pela justiça. Na última sexta-feira (07), foi expedido pelo juizado de violência doméstica da comarca regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, um novo mandado de prisão contra o artista. As informações são da coluna de Leo Dias. 

Foto: Reprodução

Segundo o jornalista, até fevereiro deste ano o ex-namorado de Luana Piovani estava em suspensão condicional da pena, por não pagar pensão alimentícia. A juíza então suspendeu a ação após Dado ser preso em São Paulo no início deste ano pelo mesmo motivo.  Além disso, ele mudou de residência sem apresentar novo endereço e não compareceu quando foi intimado para prestar esclarecimentos. 

Ainda de acordo com Leo Dias, o mandado já foi encaminhado para a polícia civil e para a Polícia Federal e Dolabella é considerado foragido. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução)


Casamento de Nicole Bahls termina em confusão e caso de polícia

por Milena Pacheco 6 de Dezembro de 2018 às 17:18
categoria: Bafão

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi realizaram um festão de casamento, na última terça-feira (4), no Rio de Janeiro. Entretanto, o que era para ser um momento de total alegria, terminou em uma confusão que precisou até mesmo da polícia.

© Instagram

Segundo o colunista Leo Dias, uma convidada acusou o acompanhante de outra pessoa famosa que estava no evento de roubo. O suspeito teria furtado um passaporte da bolsa da vítima.

Ainda de acordo com a publicação, o marido da mulher que teve o documento perdido estaria ameaçando ir à casa do tal homem tirar satisfações. O caso ainda será investigado.

Vale ressaltar que estiveram presentes diversas celebridades na cerimônia. Dentre elas Adriane Galisteu, Joana Machado, Nego do Borel, Marcus Majella, David Brazil e Nadja Pessoa. (Fonte:msn/Foto: Reprodução/Internet)


Palácio de Kensington se pronuncia sobre suposta briga entre Kate e Meghan

por Milena Pacheco 5 de Dezembro de 2018 às 16:23
categoria: Bafão

Departamento de comunicação disse que duquesa de Cambridge nunca deu tapa em duquesa de Sussex, conforme relatou matéria de tabloide

Foto: Toby Melville / Reuters

Acostumado a ver mil e uma notícias duvidosas nos tabloides britânicos sobre a família real, o Palácio de Kensington raramente faz algum comentário sobre o que é publicado. Mas, depois de um artigo do "The Sun" que dizia que Kate teria dado um tapa em Meghan por vê-la sendo rude com um funcionário, o departamento de comunicação dos irmãos William e Harry deixou um recado:

"Isso nunca aconteceu".

O curto pronunciamento, mas raro, veio depois de algumas semanas de manchetes negativas relacionadas à duquesa de Sussex. Diversos jornais relataram problemas causados por Meghan em função da tiara usada no casamento (que levou uma intervenção da rainha) e sobre o temperamento difícil da americana com a equipe que a atende no palácio. Muitos dizem também que a maior questão, no entanto, é entre Meghan e Kate. A primeira teria feito a segunda chorar na prova de roupa das damas de honra.

Uma fonte da "Vanity Fair", no entanto, garante que não é bem assim:

"Kate e Meghan são pessoas diferentes, não têm muito em comum, mas se esforçam para se dar bem. Qualquer rixa existente seria entre os irmãos". (Fonte: O Globo/Foto: Toby Melville / Reuters)

 


Ivete Sangalo e Xuxa se evitam durante celebração, diz colunista

por Milena Pacheco 4 de Dezembro de 2018 às 16:45
categoria: Bafão

Em evento promovido por revista, as duas não teriam se falado

Na quinta (29), a revista Caras promoveu um evento em comemoração aos 25 anos da publicação. A apresentadora Xuxa Meneghel é uma das celebridades que mais estampou capas ao longo desses anos e, por isso, recebeu convite especial para a a celebração. No entanto, um acontecimento chamou a atenção. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Xuxa e a cantora baiana Ivete Sangalo se evitaram durante o evento. 

Sem contato

As duas sempre demonstraram a amizade em público. Logo que chegou à Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, Ivete foi direto ao camarim, que só saiu para apresentar seu show.

Segundo o colunista do UOL, o motivo do afastamento seria um suposto compartilhamento de fotos das gêmeas de Ivete por parte da apresentadora, mas sem confirmação. (Fonte: jconline/Foto: Divulgação)


Neymar liga para Bruna Marquezine e ensaia reaproximação, diz site

por Milena Pacheco 3 de Dezembro de 2018 às 16:57
categoria: Bafão

O jogador Neymar aproveitou o seu evento beneficente para ligar para a ex-namorada, Bruna Marquezine – a atriz é uma das embaixadoras da IKMR, instituição voltada a crianças refugiadas.

De acordo com o portal UOL, o craque ligou para agradecê-la e ‘quebrou’ o gelo que estava entre os dois após o conturbado término. Marquezine teria ficado chateada com o ‘basta’ do jogador. A ligação, no entanto, aponta para uma possível reconciliação, segundo a publicação.

Reprodução/Instagram

Segundo a fonte ligada à atriz, eles podem voltar a namorar, mas em segredo. “A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, contou.

A mãe do jogador, Nadine Gonçalves, é quem mais torce por uma reconciliação, de acordo com a reportagem. Isso porque, para ela, Neymar, namorando Bruna, fica mais sossegado. “Com a Bruna, ele fica mais tranquilo, mais sossegado. Ela é mimada, chatinha, mas ele gosta dela, fazer o quê?”, contou um familiar próximo do jogador.

“Ele não fala nada, mas está muito misterioso nos últimos dias. E têm também esses comentários a toda hora de que está solteiro, não está namorando e muito bem sozinho. Aí tem! Eu acredito que eles estão se reaproximando e às escondidas”, entregou um amigo do craque. (Fonte: portalovertube/Foto: Reprodução/Instagram)

 

 


Solange reafirma que foi convidada a sair do Aviões

por Milena Pacheco 29 de Novembro de 2018 às 17:02
categoria: Bafão

Grupo se pronunciou sobre declarações da cantora

A cantora Solange Almeida voltou a falar sobre sua saída do Aviões do Forró. Em entrevista ao canal GNT, a baiana reafirmou ter sido convidada a deixar a banda, antes do acordo previsto, em março de 2017. Segundo ela, a ideia era que o grupo chegasse ao fim em setembro do mesmo ano.

Foto: Reprodução/Internet

"Quando foi dia 21 de dezembro, eles me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você, a gente não quer que você fique mais. A gente quer que você fique até o último dia de carnaval’. Como? Nós tínhamos um acordo. Sabe quando tiram o chão dos seus pés?", disse ela.

Ao TV Fama, ela explicou o motivo de não ter revelado a situação antes: "eu só queria trabalhar e continuo querendo trabalhar. Mas o motivo para eu me manter calada esse tempo todo é que eu sou uma mulher tão forte que eu acho que a pior coisa é você achar que as pessoas achem que você está se fazendo de vítima. E eu não vou ser vítima nunca. Mas eu acho que foi uma decisão acertada, fez vem para todo mundo. Nós tínhamos um acordo e esse acordo não foi cumprido. Então, quando você se é surpreendida de uma forma que a gente não espera você perde o chão".

A assessoria de imprensa do Aviões, no entanto, reafirmou que foi a própria Solange quem decidiu seguir carreira solo após o Carnaval do ano passado. “Solange Almeida fez parte do Aviões do Forró por 14 anos, até que em março de 2017, ela mesma pediu para deixar a banda e realizar seu sonho de carreira solo e gravar seu DVD”, diz o comunicado. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução Internet)


Neymar deixa de seguir Luan após cantor dizer que ficou algumas vezes com Marquezine

por Milena Pacheco 29 de Novembro de 2018 às 10:01
categoria: Bafão

Reprodução / Instagram

As revelações do cantor Luan Santana ao jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", desta quarta-feira (28), seguem repercutindo. Ao vespertino, o sertanejo, dentre outras coisas, revelou já ter ficado com Bruna Marquezine e Anitta algumas vezes. O affair com a atriz global teria acontecido em 2014, quando ambos estavam solteiros. Coincidência ou não, após a divulgação dessa informação, Neymar deixou de seguir o cantor no Instagram. Já Luan continua seguindo o jogador nas redes sociais. Nenhuma das partes se pronunciou sobre essa informação. (Fonte: Bahia Notícias/Holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Endividada, Perlla quer festão de 30 anos com permuta, mas empresas fogem

por Milena Pacheco 28 de Novembro de 2018 às 17:10
categoria: Bafão

Às vésperas do seu aniversário de 30 anos, na próxima quarta-feira, dia 28, Perlla até agora não sabe onde e como será a comemoração. A funkeira vem tendo dificuldade em encontrar empresas que queiram bancar o festejo, a famosa permuta. O local já mudou três vezes. A última opção foi uma casa de festas, localizada no Alto da Boa Vista, que topou sediar a festa de graça. O problema é que o espaço ainda está em obra e pode não ficar pronto até a data do aniversário da cantora.

Foto: Reprodução Instagram

Um hotel no Recreio chegou a oferecer o local para a comemoração e ainda cedeu três suítes para Perlla ficar lá com a família. Mas ela teria que desembolsar R$ 3 mil pelo espaço. Como a funkeira não quer gastar nenhum centavo, desistiu do hotel também. Uma quarta decoradora contratada para o evento também acaba de abandonar o barco. Outros fornecedores de doces, salgados e lembrancinhas fizeram o mesmo.

A artista está com dívidas acumuladas e tem cobrado R$ 2 mil por presença VIP depois de ter participado recentemente de um reality show. (Fonte: Extra/Foto: Reprodução Instagram)


Convidados de Nicole Bahls ameaçam não ir a casamento

por Milena Pacheco 27 de Novembro de 2018 às 09:32
categoria: Bafão

Amigos dos noivos estão apreensivos com os valores dos presentes que a ex-panicat selecionou

A sete dias do casamento, no próximo dia 4, os convidados de Nicole Bahls estão apreensivos. É que a lista de presentes da noiva virou comentário em vários grupos de amigos. Nicole e o noivo Marcelo Bimbi se casam com pompa e circunstância na Igreja da Candelária, no Centro do Rio, e fazem festão coordenado pelo renomado cerimonialista Roberto Cohen. O problema tem sido o valor dos mimos.

Foto: Reprodução | Instagram

Nicole fez duas listas virtuais. Ou seja, os convidados pagam um valor por presentes não físicos. Por exemplo, o item mais barato está na faixa de R$ 500, que em um site de casamento é o valor atribuído a um suporte de plantas dourado, que custaria R$ 521,76. Em uma loja normal não sairia por mais de R$ 200. Os presentes mais caros estão na base de R$ 10 mil, o que no site custam um tapete e um sofá de dois lugares, “vendidos” separadamente.

Ainda tem a lista de lua de mel. Nicole e Marcelo escolheram as Ilhas Maldivas, destino da moda entre os casais atualmente. É possível presenteá-los com um jantar japonês por R$ 469,68. Ou bancar toda a viagem, com passagens, hospedagem, alimentação e passeios por R$ 35 mil.

Não se sabe se Nicole e Bimbi terão amigos tão generosos assim. Até porque os presentes não foram arrematados. O encalhe tem gerado uma preocupação para a equipe de assessoria do casório. “Eles mandam toda hora o link da lista por WhatsApp”, conta um convidado. Tem gente desistindo de comparecer, pois não tem como bancar as “lembrancinhas”. “A gente está vivendo um momento de crise. Imagina um presentinho de R$ 500... E os dois têm casa montada. Melhor seria dizer que querem em espécie para ajudar a bancar a festança”, alfineta uma convidada que decidiu não ir ao enlace. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)