asdasdasdasd

José Loreto e Débora Nascimento brigam na Justiça; entenda

por Milena Pacheco 25 de Julho de 2019 às 16:52
categoria: Bafão

Ex-casal de atores brigam por mansão de luxo

Separados desde fevereiro, a quebra de votos de José Loreto e Débora nascimento ganhou mais um capítulo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal 'UOL', o ex-casal de artistas estão resolvendo, agora, questões burocráticas do divórcio. 

Foto: Reprodução | Instagram

Embora os papeis não estejam assinados, o atores já brigam na Justiça pela partilha de bens, o que inclui uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Leo também destacou que a guarda da pequena Bella, filha dos atores, ainda não foi decidida. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)


Mileide Mihaile briga com ex-namorado e corta roupas dele, diz jornalista

por Milena Pacheco 24 de Julho de 2019 às 17:03
categoria: Bafão

Fabíola Reipert do 'Balanço Geral' (TV Record) afirmou que a digital influencer armou o maior barraco após o término com o forrozeiro

A digital influencer Mileide Mihaile e o cantor de forró Wallas Arrais terminaram recentemente o namoro, mas ninguém sabe ao certo o motivo do relacionamento ter chegado ao fim. Recentemente, a jornalista Fábia Oliveira do Jornal o Dia, deu uma notícia com um nome de uma famosa secreta que teria se revoltado com o namorado e picotado todas as roupas do tal cantor avaliadas em mais de 40 mil reais.

Foto: Reprodução Internet

A curiosidade atiçou ainda mais o público e a jornalista Fábiola Reipert do quadro 'Hora da Venenosa', do 'Balanço Geral' (TV Record) acabou de colocar fim a essa curiosidade. Fabíola afirmou que os envolvidos neste barraco foi Mileide e Wallas.

Durante o programa desta terça-feira (23), Reipert abriu o jogo sobre o ocorrido e deu detalhes inéditos da situação que teria acarretado o fim do namoro definitivo entre Mileide Mihaile e Wallas Arrais: “Teve barraco, primeiro vou ler uma nota que saiu na coluna da Fábia”, começou a jornalista.

Na sequência, Fabíola Reipert também pontuou que 40 mil reais foram perdidos entre as peças de roupas que eram de grife, após tudo ter sido colocado em um saco de lixo, e serem completamente picotadas.

“Ai eu descobri que se tratava de Mileide Mihaile que terminou o namoro com o cantor de forró Wallas Arrais, um cantor que é muito parecido e canta músicas muito parecidas com Wesley Safadão, o ex-marido dela. Agora, vocês querem saber o motivo pelo qual acabou assim?”, disse a jornalista.

“Tem uns detalhes aí que acho melhor não falar. Agora, sabe o que ele fala sobre o fim desse relacionamento? ‘Estou muito feliz’, afirmou ainda a Venenosa, que seguiu informando o público: “A assessoria da ex de Mileide Mihaile confirma o fim do relacionamento, porém não nega, nem confirma, a história do barraco, mas queriam descobrir como chegamos ao nome da Mileide”, concluiu Fabíola.

Vale lembrar que Mileide Mihaile e Wallas Arrais se conheceram recentemente e passaram poucos meses juntos como casal. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)


Leo Dias comenta briga com Lívia Andrade: “Perdi uma irmã”

por Milena Pacheco 23 de Julho de 2019 às 09:58
categoria: Bafão

Leo Dias quebrou o silêncio sobre o desentendimento com Lívia Andrade, que aconteceu após uma confusão envolvendo Antônia Fontenelle. Na madrugada desta segunda-feira (22), o jornalista escreveu no seu Twitter desabafos sobre o episódio e lamentou o afastamento da colega de trabalho, com quem apresenta o Fofocalizando.

Foto: Reproduções do Instagram

A confusão se deu porque Antônia Fontenelle afirmou que sua entrevista no Fofocalizando, organizada por Leo Dias, teria sido vetada por Lívia Andrade. “A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre dá ibope. Só isso”, comentou o jornalista sobre a entrevista.

Muita gente me ligando e me criticando por falar o que aconteceu e o que eu to sentindo. Sinto muito. Vocês estão pedindo para eu não ser eu. Aguentei muito tempo calado.

Sobre o programa do SBT, ele desabafa: “Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Não sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa”.

Com a confusão entre as duas amigas, Leo Dias se encontrou em um fogo cruzado que desgastou sua amizade: “Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã. Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avo repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Lívia”. (Fonte: social1/Foto: Reproduções do Instagram)

 

 


Paula Fernandes vetada de lista de convidados no 1º show de 'AMIGOS'

por Milena Pacheco 22 de Julho de 2019 às 17:19
categoria: Bafão

Briga judicial teria o motivo do 'escanteio'

A turnê 'AMIGOS' que traz Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano e Leonardo começou no último sábado (20) e a ausência de uma famosa cantora do meio sertanejo foi um dos principais comentários do evento que aconteceu em Belo Horizonte (MG): trata-se de Paula Fernandes.

Foto: Reprodução | Instagram 

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do 'UOL', a cantora foi vetada da lista VIP, aquelas destinadas para apenas convidados. Mesmo morando na capital mineira. 

O motivo do 'escanteio' teria sido uma briga judicial que envolve a saída da cantora da gravadora 'Talismã', empresa que pertence a Leonardo. Embora o rompimento tenha acontecido em 2012, Leonardo parece não ter perdoado a mineira e a vetou. (Fonte: Ibahia)


Acabou: Ex de Safadão, Mileide termina namoro com Wallas Arrais e pede compreensão dos fãs

por Milena Pacheco 18 de Julho de 2019 às 09:25
categoria: Bafão

Foto: Reprodução / Instagram

A empresária Mileide Mihaile veio a público para confirmar o término do seu namoro com o cantor Wallas Arrais. "Em razão dos recentes boatos que estão circulando na imprensa, internet e entre os fãs, a empresária Mileide Mihaile vem a público esclarecer sobre a relação com o cantor Wallas Arrais. Apesar de preferir não se pronunciar sobre assuntos pessoais, por consideração a todos, Mileide pensou ser coerente, em acordo com Wallas, informar que chegou ao fim o relacionamento amoroso entre os dois", começa o comunicado oficial.

"A empresária ressalta que está passando por um excelente momento em sua carreira, investindo em novos projetos e diretrizes profissionais e que segue procurando sempre preservar a sua vida pessoal a fim de proteger a sua imagem e em especial o filho, Yhudy", explica.

Por fim, pediu compreensão e disse que ambos estão tranquilos com a decisão. O cantor também se manifestou e agradeceu pelos bons momentos que viveram juntos e por todas as experiências que teve durante esse período.

"Mileide é uma mulher que admiro muito por seu comprometimento com sua vida profissional e dedicação à família. Essa admiração e respeito se mantém mesmo após terminarmos', afirma. O casal ficou juntos por três meses. Este foi o primeiro relacionamento público de Mileide após confusão com o ex-marido, o cantor Wesley Safadão. (Fonte: bahianoticias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Paolla Oliveira presta depoimento na delegacia após ser confundida com mulher em vídeo íntimo

por Milena Pacheco 16 de Julho de 2019 às 09:38
categoria: Bafão

Paolla Oliveira, 37, foi na tarde desta segunda-feira (15) à Delegacia de Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para prestar queixa sobre a veiculação de um vídeo pornô no qual a atriz foi apontada como participante.

Foto: Estevam Avellar/TV Globo

Oliveira foi até a delegacia acompanha de seu advogado, Ricardo Brajterman. A atriz quer identificar o narrador do vídeo que diz que a mulher nas imagens é ela e também as pessoas responsáveis por fazer o upload das imagens.

O vídeo de dez segundos mostra uma atriz pornô americana bastante semelhante a Oliveira e tem viralizado por redes sociais e por aplicativos de bate-papo. 

Segundo Brajterman, após uma pesquisa, ele e sua equipe conseguiram identificar a atriz que aparece nas imagens como uma americana de nome Verônica Radke. O trecho do vídeo, segundo ele, foi retirado de um filme pornô já existente e mais antigo, de mais de seis minutos.

A própria atriz foi às redes sociais recentemente, mostrou várias fotos de pessoas que se parecem com ela e desabafou. "Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER", escreve ela, chateada por alguns veículos de imprensa falarem do vídeo e usarem a palavra "supostamente" para explicar o caso.

Segundo o advogado, a partir do momento em que esse processo for aberto será pedido ao site de vídeos que passe todas as informações de quem publicou o vídeo para que ajude nas investigações. Só depois disso que eles vão pensar nos próximos passos a serem tomados.

Não é a primeira vez que a atriz se vê diante de uma polêmica como essa. Em 2018,  Oliveira teve fotos nua vazadas enquanto gravava a série Assédio. Na época, ela se revoltou. "Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual."

Oliveira está no ar agora como a influenciadora digital Vivi Guedes, em "A Dona do Pedaço" (Globo). (Fonte: diariodepernambuco/viver/Foto: Estevam Avellar/TV Globo)


José de Abreu arrecada R$ 20 mil em 48 horas para indenizar hospital

por Milena Pacheco 10 de Julho de 2019 às 09:46
categoria: Bafão

O ator José de Abreu conseguiu arrecadar o valor de R$ 20 mil em cerca de 48 horas com uma vaquinha virtual. O montante servirá para indenizar o hospital Albert Einstein por danos morais.

Em janeiro, ele fez uma postagem no Twitter acusando a instituição de ter apoiado o atentado contra o hoje presidente Jair Bolsonaro (PSL). O capitão, que passou por três cirurgias após a facada, fez toda a sua recuperação na unidade de saúde.

A vaquinha virtual foi aberta no último domingo (7) por Abreu e alguns fãs. O valor de R$ 20 mil foi alcançado nesta terça (9).

A ideia de Abreu, segundo ele mesmo diz em sua rede social, é quitar a indenização e usar o valor que sobrar para caridade. Ele também pensa em doar para o Retiro dos Artistas. (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto: João Cotta / TV Globo)


Anitta acusa Villa Mix de mentir sobre transmissão: ‘Não precisa mais me chamar’

por Milena Pacheco 1 de Julho de 2019 às 09:38
categoria: Bafão

Evento alegou que não transmitiu o show da cantora por "questões contratuais"; em 2016, ela já havia se desentendido com a organização

A cantora Anitta se pronunciou nas redes sociais e desmentiu a produção no Villa Mix, que alegou não ter transmitido a sua apresentação no último fim de semana por “questões contratuais”. Segundo a carioca, o único protocolo seria mandar um e-mail para pedir autorização da sua gravadora, detentora do seu direito de imagem.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

“Assim como fizeram com um artistas chamado Kevinho, meu amigo, da Warner Music […] A gravadora fala assim ‘ok, tá autorizado’. Vocês fizeram isso com o Kevinho era só fazer comigo”, disse Anitta, que admitiu a existência da cláusula em seu contrato, em vídeo publicado nas redes sociais.

Dona de hits como “Vai, Malandra”, Anitta disse ainda que o próprio Villa Mix teria vazado o contrato da artista em páginas de fofoca.

“Só que vocês não quiseram transmitir, agora muda alguma coisa na minha vida? Só não vem falar que a culpa é minha beleza? Detesto mentira”, disparou ela. A funkeira ainda listou outros festivais que conseguem transmitir as suas apresentações.

Não é a primeira vez que Anitta se desentende com a organização do Villa Mix. Em 2016, quando era confirmada para a grade do evento, teve a apresentação cancelada após chegar atrasada. Na ocasião, a produção alegou que ela não aceitou subir ao palco em outro horário e teria deixado o camarim.

Ela se defendeu no Facebook, disse que foi impedida de voar devido o fechamento do aeroporto de Jacarepaguá, por mau tempo, e chegou a alugar um avião particular, mas ainda assim, chegou atrasada.  Ao contrário do Villa Mix, Anitta afirmou que dispôs a tocar mais tarde, mas o evento que teria se recusado a adequar o horário da grade.

Para sacramentar o seu rompimento com o Villa Mix, a cantora ainda mandou um recado no fim do vídeo: “Não precisa mais  me chamar., não precisa mais me ligar”. (Fonte: bahia.ba/Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal)


“Vou buscar tratamento”, diz Ferrugem após polêmicas

por Milena Pacheco 26 de Junho de 2019 às 16:34
categoria: Bafão

Pagodeiro deixou um show após levar bebida na cara e pisou no braço de um fã

Nos últimos dias, o cantor Ferrugem tem chamado muito mais atenção pelas polêmicas que pela música. Reações discutíveis tomadas por ele durante shows tem feito com que muita gente questione o comportamento de um artista que se encontra no auge da carreira.

Foto: Reprodução/Internet

Na segunda-feira (24/06/2019), ele abandonou o palco após levar bebida na cara. Na terça (25/06), a situação foi ainda mais grave: ele pisou no braço de um fã que via seu show. O colunista Leo Dias conversou com o artista para entender melhor o que estava acontecendo.

Pelo WhatsApp, Ferrugem respondeu alguns questionamentos. Sobre o Forró do Bosque, festival que ele deixou após o caso da bebida na cara, o pagodeiro afirmou que a estrutura precária justificou o comportamento.

“Faltava estrutura, equipamento, camarim para banda, uma complicação atrás da outra. Brigas no meio do público. Tudo isso já mexia com a minha cabeça antes do show. Muitas coisas aconteceram para deixar minha cabeça a milhão e, para finalizar jogaram um copo em mim. Naquele momento me senti vulnerável, não queria parar o show para dar lição de moral, e tive a reação mais passiva que eu poderia tomar. Deixando o palco”, afirmou.

Sobre o pisão, Ferrugem disse que ainda estava vulnerável da situação anterior e garante ter se arrependido de tudo que aconteceu. “Foi uma reação tomada pelo calor do momento. Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria. Mas nada justifica. Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite. Mas aconteceu. Eu me enxergo igual à todos, sabe? Se tivesse noção do lugar que hoje ocupo não teria feito isso”.

Ele ainda assegurou que vai passar a policiar seus comportamentos e que procurará terapia. “Nunca fiz e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar sim uma terapia”. (Fonte: metropoles/Foto: Reprodução/Internet)


Alegando ter sido 'expulsa', Sol Almeida pede R$ 5 milhões de indenização ao Aviões do Forró

por Milena Pacheco 29 de Maio de 2019 às 09:53
categoria: Bafão

Após dois anos de seguir carreira solo, a cantora Sol Almeida entrou com um processo contra o Grupo Aviões na Vara Cível na Comarca de Fortaleza. A artista era sócia da banda e foi integrante do conjunto por 15 anos. De acordo com informações do O Povo, a baiana pede cota de participação de 25% referente ao patrimônio da banda, com estimado é de R$ 5 milhões.

Foto: Reprodução / Globo

A justificativa para tal atitude seria que "ela foi expulsa sem acordo prévio". “Ocorre que em setembro de 2016 os sócios Carlinhos Aristides e Isaias CD – sem qualquer justificativa para tanto! – comunicaram a cantora Solange Almeida que a ‘banda’ não tinha mais interesse na sua permanência, como se isso fosse possível e que a mesma só era bem vinda até o término do carnaval de 2017, o que de fato se concretizou em 28/02/2017”, detalha o processo.

Ainda no documento, Sol pediu que os bens como ônibus, valores bancários e empreendimentos fossem bloqueados para que garantissem a cota de direito. Entretanto, o juiz responsável pela análise da tutela de urgência, indeferiu o pedido pelo fato dela ter entrado com o processo após dois anos da saída do grupo.

O empresário do Grupo Aviões, Carlinhos Aristides, disse estar passando por um momento triste por conta da morte de Gabriel Diniz. “Amanhã vamos emitir uma nota sobre esse caso”, pontuou. Vale lembrar que em setembro de 2018, a cantora declarou que deixou a banda para evitar uma tragédia . Confira a nota de posicionamento da cantora Sol Almeida:

Em face das notícias recentemente veiculadas nas redes sociais sobre um processo cível de apuração de haveres (Processo nº 0117685-22.2019.8.06.0001, em curso na 3ª vara cível da comarca de Fortaleza/CE) em que é Autora a Cantora Solange Almeida e são promovidos os seus ex-sócios Carlinhos Aristides, Isaias Cd´s, Xand Avião e Cláudio Melo, inicialmente temos a esclarecer que antes de ingressar como qualquer processo judicial a Artista Solange Almeida tentou de todas as maneiras resolver as questões existentes com seus ex-sócios através do diálogo, ocorre que passados mais de 02 (dois) anos de sua saída da banda Aviões do Forró a mesma não encontrou reciprocidade nas tratativas amistosas que fez.

O referido processo não é de natureza criminal e sim cível, não tratando de quaisquer questões pessoais entre os ex-sócios e nem muito menos fazendo acusações de qualquer natureza sobre os mesmos!

O único objetivo da ação judicial em questão é a de ver reconhecidos os direitos da artista Solange Almeida pelos seus mais de 11 (onze) anos de banda Aviões do Forró e que até agora não foram pagos pelos administradores da empresa e demais sócios que permaneceram na banda.

Importante esclarecer, ainda, que não existe qualquer outra ação judicial ou procedimento policial correndo em desfavor de qualquer das partes do processo, quer seja por questões patrimoniais, quer seja por questões criminais.

É absurda e leviana a afirmação de que Solange Almeida estaria se utilizando de um processo criminal por assédio sexual para com isso pressionar um de seus sócios a pagar o que lhe é devido.

Por fim, confiamos na justiça e estamos certos de que ao final do processo todos os direitos da artista Solange Almeida serão reconhecidos pelo Poder Judiciário do Estado do Ceará. (Fonte: Bahia Notícias/holofotes/Foto:Reprodução / Globo)