asdasdasdasd

É muito bafo, Brasil! Saiba quem são os famosos que Anitta já ficou

por Milena Pacheco 27 de Março de 2019 às 16:15
categoria: Bafão

Lançamento oficial da biografia não autorizada acontece neste sábado (30)

Mais uma vez, a biografia não autorizada de Anitta é o assunto mais comentado do momento. O livro, escrito por Leo Dias, que foi vazado antes do lançamento oficial que será neste sábado (30), tem histórias picantes da funkeira.

Reprodução | Instagram

De acordo com a publicação, a cantora nunca passa despercebida. Uma das mulheres mais desejadas dos anos 2010, já ficou com cantores e globais. "O ator Pablo Morais passou pelo menos um mês com a cantora. Com André Marques, a relação durou um pouco mais: cinco meses. Os dois se davam bem mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim no romance", diz a biografia. 

"André, que nunca assume ninguém, jamais assumiria Anitta. Luan Santana também teve um caso com Anitta. Ficaram no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, em fevereiro de 2015. Depois disso, se encontraram algumas vezes. Mas quem deixou Anitta caidinha foi Eduardo Sterblitch. Ali sim rolou química. Sabe o famoso amor que 'bate e fica'? Foi desse tipo. Mas tinha um probleminha: a bebida. Era algo tão comum na rotina de Sterblitch, que chegou a incomodar Anitta e acabou por sacramentar a separação dos dois". 

"Outro comediante, Fábio Porchat, também caiu nas graças de Anitta, mas nenhum dos dois falam sobre o assunto", concluiu o trecho. Ainda no capítulo, o colunista afirma que, após a separação com Thiago Magalhães, a funkeira ficou com o seu segurança recém-contratado. (Fonte: Ibahia/Foto: Reprodução | Instagram)