asdasdasdasd

José Loreto assume traição, diz não poder citar nomes e dispara: “Me arrependo profundamente”

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2019 às 10:42
categoria: Bafão

Foto: Reprodução

Após a polêmica separação com Débora Nascimento, José Loreto se pronunciou na noite desta quarta-feira (20) e falou pela primeira vez sobre o caso. Ele assumiu traição, mas disse “não poder citar nomes”.

Em publicação em seu perfil oficial no Instagram, o ator da Globo disse se “arrepender profundamente” e declarou que “não quer e não pode citar nomes”, supostamente da pessoa que se envolveu com ele e causou o fim de seu casamento após três.

Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

O ator ainda fez um pedido de desculpas: “Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor”.

O casamento de José Loreto e Débora Nascimento chegou ao fim no último sábado (16) após a esposa descobrir uma traição dele com uma atriz da Globo. Marina Ruy Barbosa, que faz par romântico com o ator em O Sétimo Guardião chegou a ser apontada como a pivô da separação, mas ela negou. (Fonte: otvfoco/Foto: Reprodução)