asdasdasdasd

Seis baianos vão atuar nas Séries A, C e D

por Mário Souza 30 de Maio de 2018 às 15:24
categoria: Baiano

Fonte / FBF

Os baianos continuam sendo prestigiados pela Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Serão seis profissionais do quadro da FBF em ação nas rodadas das Séries A, C e D do Campeonato Brasileiro de 2018. Nesta quarta-feira (30), às 21h45, o assistente da FIFA, Alessandro Álvaro Rocha Matos, estará trabalhando no jogo Grêmio x Fluminense, pela oitava rodada da primeira divisão, em Porto Alegre, e  no sábado (2), pela nona rodada, ele estará atuando no clássico Vasco x Botafogo, às 19h, no Estádio de São Januário.

 

Na penúltima rodada da Série C, o trio de arbitragem da CBF será todo da Bahia no jogo entre Luverdense-MT e Joinville-SC, no próximo domingo (3), às 17h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, com Marielson Alves Silva  no apito, tendo como assistentes Paulo de Tarso Bregalda e Edevan de Oliveira Pereira.

 E no jogo de ida da segunda fase da Série D do Fluminense contra o Moto Club-MA, no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, o quarto árbitro será o baiano Reinaldo Silva de Santana, enquanto Kleber Moradillo da Silva atuará como analista de campo.

A Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia parabenizam os árbitros baianos pela constante presença nas escalas da CBF. A FBF e a CEAF-BA enxergam o sucesso como fruto do árduo trabalho de qualificação e renovação da arbitragem do estado.