asdasdasdasd

2º Round: Ronaldo Cancão diz que fala de Odacy Amorim é "testemunho falso"

por Redação Nossa Voz 26 de Fevereiro de 2019 às 07:51

No Nossa Voz desta terça-feira (26) o vereador Ronaldo Cancão (PTB) participou do programa por telefone para dar uma resposta às declarações do presidente do IPA, Odacy Amorim. Ontem, também no Nossa Voz, Odacy rebateu críticas feitas por Canção na Câmara de Petrolina. Ele atribuiu ao ex-prefeito Odacy a responsabilidade sobre a situação do saneamento de Petrolina.

Odacy Amorim disse: "Se eu pegar as imagens da época que eu assinei o contrato, Ronaldo tava lá batendo palmas. Ele era meu secretário e participou dos eventos de muitas festividades. Eu acho que ele era que comandava os fogos, inclusive", alfinetou. 

Sobre a alfinetada, Cancão respondeu: "Não retiro uma palavra do que eu coloquei. E eu não bati palmas, porque eu não estava lá. (...) Ironizar a minha fala é um testemunho falso. Quem assinou a meta de investimentos foi o ex-prefeito".

Ronaldo Cancão admitiu que era cargo de confiança, nomeado pelo prefeito Fernando Bezerra Coelho (2005-2006). Nos dois últimos anos o vice Odacy assumiu a prefeitura e foi em 2008 que o acordo com a Compesa foi feito.  Odacy tinha explicado que o acordo foi feito pra parcelar uma dívida feita pelas gestões anteriores. Segundo o ex-prefeito, a prefeitura passou 15 anos sem pagar as contas de água.