asdasdasdasd

Lucas Ramos ganha espaço no governo Paulo Câmara e afirma que indicará novos cargos

por Redação Nossa Voz 6 de Outubro de 2017 às 09:49

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Chesf na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), continua debatendo a privatização da companhia de energia. Ele disse que o caso tem ganhado apoio de vários órgãos, entidades e políticos. “Graças à nossa atuação, com a realização de audiências públicas, que conseguimos apoios, inclusive de governadores do Nordeste que são contra a venda da Chesf”, destacou o parlamentar.

O debate tem provocado o Ministro de Minas e Energias, Fernando Filho (PSB). Em recente entrevista, ele disse que o deputado Lucas Ramos não tinha trabalhos e queria se aparecer. Em resposta, o parlamentar disse que o ministro não tem argumentos para um debate qualificado. “O ministro tenta me desqualificar. Ele vem fazer futrica, isso é uma grande demonstração de que não há argumentação, defendendo um governo despopular com 3% de aprovação”, destacou, referindo-se ao governo Temer. Lucas Ramos desafiou ao ministro Fernando Filho para uma discussão a respeito da privatização da Chesf. “Estamos dispostos a discutir ideias. Quando ele quiser discutir, a gente vai para o debate, mas enquanto fizer futrica eu não vou comentar”, alfinetou.

Ainda falando sobre o atual cenário político, Lucas Ramos vibra ter ganhado mais espaço no governo Paulo Câmara após a saída de Fernando Bezerra Coelho do Partido Socialista Brasileiro, migrando para o PMDB. Com o rompimento, o deputado conseguiu a indicação de cargos que antes eram do senador da república, como, por exemplo, a coordenação da 8ª Ciretran. “Ele perdeu os cargos que tinha no governo Paulo Câmara. E essa cota [das indicações] era do Fernando Bezerra mesmo”, disse. O parlamentar fez ainda questão de destacar que esse não será o único cargo indicado por ele. “Nossos espaços estão aumentando. Não será só este, outros cargos serão indicados por nós”, comemorou. 

A 8ª Ciretran tem uma nova coordenação. Saiu a nomeação do empresário do ramo de propaganda e eventos e também ex assessor parlamentar, com trabalho marcado pela atuação com foco na área de capacitação e gestão de pessoas e organizações, Natan Santana Soares, que assumiu nesta semana, substituindo Pedro Neto. Em entrevista ao Nossa Voz, ele confirmou que a indicação à vaga aconteceu através do Deputado Estadual Lucas Ramos (PSB).