asdasdasdasd

Miguel Coelho afirma que mexerá no primeiro escalão 'para dar celeridade a Petrolina'

por Gabriela Canário 4 de Dezembro de 2017 às 10:33

Circulou, recentemente, em um veículo de comunicação do Vale do São Francisco, a informação de que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), faria mudanças no primeiro escalão afastando nomes que estão no comando de algumas secretarias. Em entrevista ao programa Nossa Voz, o chefe do executivo afirmou que faz avaliações diárias da produção dos responsáveis pelas pastas e que fará algumas mudanças no próximo ano.

“A questão de avaliação dos secretários é permanente. Eu observo todos os dias [porque] não podemos ter cargos acomodados. Em um ano é impossível fazer essa avaliação, mas próximo ao carnaval – lá para o final de janeiro meados de fevereiro – podemos fazer algumas reformas para dar celeridade a Petrolina”, explicou Miguel Coelho.

Apontada - por alguns veículos de comunicação – como uma das escolhidas para deixar a pasta que gerencia, a vereadora licenciada, Maria Elena Alencar (PSB), que é titular da secretaria de Cultura, Esportes e Turismo do município, negou, em entrevista ao Nossa Voz, que deixará a pasta. Na oportunidade, ela aproveitou, mais uma vez, para cobrar mais investimentos para a secretaria. “Eu só quero mais dinheiro para a minha secretaria”.

Sobre os investimentos que estão sendo feitos nas secretarias, o prefeito enfatizou que compreende o pedido de Maria Elena e de outros secretários, mas que é preciso equilibrar as contas da prefeitura. “Dinheiro falta para todo lugar, não é apenas na cultura. Mas o que destinamos esse ano [para a pasta] foi bem mais do que os anos anteriores. Cada um quer puxar para o seu lado, mas também preciso puxar para o meu e deixar a prefeitura com um equilíbrio financeiro. Os investimentos estão chegando”, finalizou.