asdasdasdasd

Na primeira sessão de 2018, vereadores alfinetam Zé Batista e falam em mal uso da máquina pública

por Redação Nossa Voz 7 de Fevereiro de 2018 às 08:51

A primeira sessão ordinária de 2018 na Câmara de Vereadores de Petrolina, ocorrida na terça, dia 06, foi de confusão. Até aí, nenhuma novidade, já que os encontros são bem movimentados com as trocas de farpas entre parlamentares de Governo e Oposição. A surpresa está nos ataques ao secretariado do prefeito Miguel Coelho que partiram da base do Governo na câmara.

Na sessão, Domingos de Cristália cobrou do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, Zé Batista da Gama, mais atenção com o distrito de Izacolândia. Ele disse - em alto e bom som - que “há uma marcação com o distrito porque ele é da oposição ao prefeito”. Em seguida, o vereador foi interrompido por Gaturiano Cigano - que é da base do prefeito na câmara - e apoiou as colocações do opositor.

O parlamentar alegou que faz exatamente um ano que fez uma indicação para que fosse realizado um patrolamento em sua região e que até hoje não foi atendido. Sem citar nomes ele foi mais longe. “Tem secretário usando a máquina pública para eleger parentes filhos, netos e muito mais...”, acusou.