asdasdasdasd

Simão Durando assume diretório do PR de Petrolina e Cícero Freire diz que pode deixar partido

por Redação Nossa Voz 28 de Fevereiro de 2019 às 14:39

O vereador Cícero Freire (PR) comentou a escolha do secretário de Governo e Agricultura de Petrolina-PE, Simão Durando como novo presidente do Diretório Municipal do PR. De acordo com o vereador, a decisão veio "de cima", mas vai ser acatada. "A gente respeita essa decisão que veio de Recife e estamos ainda filiados ao PR, somos do PR e respeitamos essa decisão", comentou. 

Com uma visível névoa de insatisfação, Cícero Freire deixou claro que está atento às possibilidades e não descartou deixar a sigla assim que for aberta a janela partidária. Aliado do deputado estadual Sebastião Oliveira, que perdeu a liderança estadual do partido para o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, Cícero disse que vai seguir os rumos de Sebastião. "Ele vai apresentar a proposta melhor pra gente. E nós vamos, com certeza, se Deus quiser, abraçar", garantiu o vereador de Petrolina.

Apesar de tudo isso, e considerando que Simão Durando é homem de confiança do prefeito de Petrolina, Cícero Freire garante que continua na base de Miguel Coelho na Câmara. Além disso, descreveu a relação com o gestor municipal como "boa e respeitosa".