Convidado por Gil para o cinema do líder, o fazendeiro se tornou um dos assuntos mais comentados da tarde desta segunda-feira (22/3)
Ao lado de Fiuk e Sarah, Caio Afiune foi um dos convidados de Gil para o cinema do líder na tarde desta segunda-feira (22/3). O goiano roubou a cena após assistir o documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela que estreou na Globoplay no último sábado (20/3).
Ao fim da sessão, Caio não conteve sua indignação ao saber detalhes sobre a carreira conturbada da Princesinha do Pop, como, por exemplo, que ela enfrenta uma guerra judicial contra o pai para ter acesso aos seus próprios bens e visitar os filhos.
“Ela vendeu 16 milhões de cópias de um disco e não pode botar a mão em nada?”, disse revoltado enquanto Fiuk enxugava as lágrimas, emocionado, após ver o documentário.
Caio assumiu que não conhecia a história por trás da carreira de anos da artista e disse se sentir envergonhado por isso. O fazendeiro chegou ao chorar ao saber das dificuldades que a cantora passou nos últimos anos: “Não é brincadeira, não”.
Depois que saiu da sala onde a produção foi exibida, ele fez questão de compartilhar sua revolta com todos os outros participantes. “Tem 12 anos, a mulher ganhando o dinheiro que ganhava, para hoje ter só US$ 60 milhões? Tá errado”, resumiu.
Na área externa, o goiano foi até a piscina e contou tudo para Rodolffo. “Ela falou que se não tirasse o pai dele do comando dos bens dela, ela não faria shows, mais nada”, descreveu.
Repercussão nas redes
A reação inesperada de Caio virou meme no Twitter, e logo a internet lembrou um dos primeiros apelidos do fazendeiro logo quando começou o BBB21: Caio Caloteiro. A alcunha foi criada em referência às dívidas que o goiano tem fora da casa.
Caio foi inserido em imagens que apoiam o movimento #freebritney, movimento criado por fãs que pedem a independência da cantora. A onda de apoiadores, famosos e anônimos, de Britney está ganhando força nas redes sociais desde a estreia da produção nos Estados Unidos, em fevereiro deste ano.
Sobre Framing Britney Spears
Do sucesso mundial à queda cruel. Dirigido por Samantha Stark, o documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, pessoas próximas a Britney Spears e advogados avaliam sua carreira, enquanto ela batalha com o pai no tribunal sobre quem deve controlar sua vida.
Desde 2008, Spears vive sob a tutela legal de seu pai, Jamie Spears, que mantém o poder sobre sua vida pessoal, além de tomar à frente em decisões de negócios e financeiras. Sem voz ativa, com frequência, a artista é submetida a situação que não são sempre de sua vontade, incluindo internações em clínicas de reabilitação.
No Brasil, a produção está disponível no Globoplay desde o último sábado (20/3).
(Fonte: Metrópoles)