| Última edição: 16/12/21 - 09:06

Home Brasil Polêmica Billie Eilish diz: “as pessoas famosas são literalmente nada”

Billie Eilish diz: “as pessoas famosas são literalmente nada”

Compartilhe:

Cantora refletiu sobre sua passagem no MET Gala.

Foto: Getty Images

Billie Eilish teve este ano sua primeira experiência como convidada do MET Gala, um evento muito tradicional onde o tapete vermelho é o que chama mais atenção – todo mundo quer saber como as celebridades vão se vestir. Em entrevista ao The Howard Stern Show, a cantora de “Happier Than Ever” contou o que achou da experiência e foi bem sincera. “É uma loucura. São pessoas famosas sendo pessoas famosas”, começou ela.

Billie Eilish refletiu, afirmando que o mundo das celebridades não é tão glamouroso o quanto parece.

Quer saber, a coisa principal daquela noite me fez pensar ou sentir como as pessoas famosas são literalmente nada”, disse ela. “Apenas como qualquer um, e é tão estranho. Eu estava tipo, ‘uau, todas essas pessoas são apenas alguém que poderia estar na aula com você’, e você acha essa pessoa meio chata, ou você realmente gosta dessa pessoa, ou você se dá bem com essa pessoa, e todo mundo fica, tipo, envergonhado e inseguro sobre o que estão fazendo e dizendo”, soltou ela.

Billie Eilish diz: "as pessoas famosas são literalmente nada"
Foto: Getty Images

Para o evento, Billie Eilish usou um longo vestido em tom rosado com assinatura da renomada grife Oscar de la Renta, no melhor estilo old Hollywood. Apesar das observações, ela gostou da experiência: “Foi incrível. Foi simplesmente lindo lá“, completou.

Billie Eilish e Finneas estão escrevendo músicas para o terceiro álbum da cantora

Billie Eilish vive um momento de muita inspiração em sua carreira, tanto que a estrela já está pensando no sucessor do álbum “Happier Than Ever”, lançado há menos de 6 meses. Apesar do trabalho figurar por entre as listas de melhores de 2021, a artista e seu irmão, Finneas, já estão de olho no próximo projeto. Em entrevista ao podcast Rolling Stone Music Now, o músico afirmou que as faixas daquele que será o terceiro projeto da cantora já estão sendo escritas pela dupla.

Os irmãos Billie Eilish e Finneas. Fotos: Divulgação

“Estamos muito animados em começar a trabalhar nisso”, disse o rapaz, que ainda comentou a expetativa de voltar aos palcos em fevereiro com a turnê que carrega o nome do álbum. Apesar da animação com um futuro disco, o rapaz entregou que os show serão focados exclusivamente no projeto “Happier Than Ever”, mesmo que o novo projeto já esteja concluído.

“Essa turnê é esse álbum. Nós tocamos em alguns festivais, mas não fizemos shows solo da Billie, e estamos muito animados para tocar Happier Than Ever na estrada. Portanto, mesmo que esteja pronto em fevereiro, vamos (atrasá-lo) um pouco. Porque eu gosto de deixar os projetos respirarem . Você não quer pisar no pé de um álbum como esse. Você faz suas coisas significarem menos, eu acho, quando você faz isso”, declarou. 

Os irmãos Billie Eilish e Finneas, vencedores dos prêmios de Record of the Year, Album of the Year, Song of the Year, Best Engineered Album, Non-Classical no Grammy Awards de 2020 / Foto: Getty Images

O produtor também comentou sobre seu novo álbum solo, “Optimist”, também lançado em 2021, além da dobradinha de composições ao lado da irmã. “Temos a rede no oceano e estamos recolhendo detritos. E então você vasculha tudo isso e escolhe o tesouro, e então você tem um álbum. Estou realmente animado. Acho que temos muito a dizer”, garantiu ele a Rolling Stone.

Fonte: Portal Popline