asdasdasdasd

Confira como se sairam os Pernmabucanos

por Mário Souza 14 de Maio de 2018 às 17:05
categoria: Brasileirão

Fonte / FPF

Nesse final de semana, seis clubes pernambucanos entraram em campo para disputar os campeonatos nacionais da primeira, terceira e quarta divisão e apenas um deles conquistou os três pontos. O Náutico construiu uma boa vitória, no último sábado (12), na Arena de Pernambuco, diante do conterrâneo Salgueiro e deixou a última colocação do grupo A da Série C, empurrando o Carcará para o posto.

Série D

Grupo A6

O domingo não foi bom para o Belo Jardim, que perdeu por 4 X 2 para o América-RN e viu a classificação à fase seguinte ficar um pouco mais distante. O Calango, no entanto, ainda tem uma chance de avançar. Neste sábado (19), a equipe alviverde vai enfrentar o Imperatriz-MA em uma disputa direta pela vaga. Caso vença, iguala a pontuação dos maranhenses e vai para a última rodada com grandes chances de êxito.   

Grupo A7

Em Caruaru, o Central empatou sem gols com o ASA e desperdiçou mais uma oportunidade de conquistar a primeira vitória na competição. A situação alvinegra não é das melhores, mas a classificação à segunda fase ainda é possível. Para garantir o avanço, a Patativa precisa de duas vitórias e uma combinação de resultados.

Grupo A8

A derrota sofrida para o Campinense, nesse domingo (13), no estádio Amigão, reduziu as chances de classificação do Flamengo de Arcoverde. Caso conquiste duas vitórias, assim, chegando aos mesmos nove pontos do Fluminense de Feira, atual 2º colocado, o Tigre ainda sim terá outro problema pela frente. O atual saldo de gols da equipe é de -8, frente aos 11 dos baianos.

Série A

No dia em que comemorou o seu 113º aniversário, o Sport visitou o Cruzeiro e não saiu com um bom resultado do Mineirão. O Leão perdeu por 2 X 0 da Raposa e caiu uma posição na tabela classificatória do Brasileirão. Neste domingo (18), a equipe do técnico Claudinei Oliveira vai em busca dos três pontos diante do Corinthians, longe da Ilha do Retiro. Isso porque o mando de campo foi transferido para a Arena de Pernambuco, onde é esperado um bom público para a partida.