asdasdasdasd

Joelma é vista de mãos dadas com ex dois meses após término

por Simone Marques 14 de Agosto de 2018 às 09:38
categoria: Buxixo

Dois meses depois de confirmar o fim de seu namoro com Alessandro Cavalcante, a cantora Joelma parece que reatou a relação com o empresário. A cantora foi fotografada com ele ao deixar um restaurante, no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

De boné, barriguinha de fora e calça colada, a ex-integrante da Banda Calypso deixou o local com Alessandro e, antes de irem embora juntos no mesmo carro, foram clicados passeando de mãos dadas.

Os dois estavam namorando desde o começo do ano passado, mas Joelma assumiu o romance só em janeiro deste ano. Joelma assumiu"Amores, olhem só a primeira reunião de planejamento do ano. Tem muitas novidades chegando para vocês! Preparem-se!", avisou a cantora.

Separada de Ximbinha, desde agosto de 2015, Joelma assumiu o novo amor em abril do ano passado para o Fofocalizando. Alessandro foi apresentado a Joelma por meio da stylist Maris Tavares, consultora de imagem especializada em artistas sertanejos.

Na época, a cantora falou com QUEM sobre o relacionamento.  "Realmente estou conhecendo uma pessoa, temos muita afinidade, mas estou indo devagar. Não tenho pressa. Não quero ficar com um ou com outro. Quero casar pra sempre. Não casei pra separar, casei pra ser pra sempre e infelizmente não deu certo. Vou casar de novo quando for o amor da minha vida", explicou a loira, se referindo ao casamento de 18 anos com Ximbinha.(QUEM)


Danilo Gentili tenta ser engraçado e leva fora de Maísa: ''Para de ser maluco''

por Milena Pacheco 3 de Agosto de 2018 às 09:06
categoria: Buxixo

A "brincadeira" do humorista resultou em críticas nas redes sociais

Alguns usuários das redes sociais presenciaram uma saia-justa entre Maísa Silva e o apresentador Danilo Gentili, nesta quinta-feira, 2.

A atriz, que está fazendo intercâmbio nos Estados Unidos, tem compartilhado vários momentos de sua viagem com os seus fãs. Em um deles, ela apresentou algumas das amizades que construiu durante a jornada. "Miga norueguesa e miga russa", escreveu ela ao publicar um clique em sua conta no Twitter.

Ao observar o tweet, o comediante julgou que seria uma boa ideia fazer uma piada com uma das garotas da foto. "Apresenta a russa pra mim?", disse Gentili.

Maísa parece não ter gostado da brincadeira e deu uma lição de moral no comediante. "Para de ser maluco. Ela tem 15 anos", pontuou.

Vários seguidores da jovem ficaram revoltados com o comentário, que foi deletado por ele pouco tempo depois. "Ele não vai conhecer a russa mas, por favor, apresente a ele o famoso: bom senso", disse um fã. "Nem a Maísa aguenta mais esse maluco", constatou outro. (Com informações caras/foto: Reprodução Instagram)


Conar proíbe veiculação de propaganda com Larissa Manoela

por Milena Pacheco 2 de Agosto de 2018 às 17:09
categoria: Buxixo

A propaganda do livro de figurinhas de Larissa Manoela foi suspensa pelo Conar (Conselho Nacional de auto-regulamentação Publicitária), na última terça-feira (31). O órgão considerou que o anúncio tem “apelos imperativos de consumo” e menciona gratuidades sem explicar quais são.

Segundo o “Uol”, um consumidor de Mogi Guaçu, interior de São Paulo, foi o responsável pela reclamação.

As frases “envie agora um SMS” e “colecione agora todas as figurinhas exclusivas”, ditas pela estrela teen, foram consideradas como “apelos imperativos de consumo”, o que infringe o Código Brasileiro de Auto-regulamentação Publicitária.

O reclamante também contestou o uso da palavra “grátis”, que em sua visão não deixa claro a que se refere.

Vale destacar que a equipe da atriz poderá recorrer, mas, independentemente disso, a propaganda não pode mais ir ao ar. Todos os 18 conselheiros que participaram da reunião votaram pela alteração do comercial.  (Com informações msn/foto: © Instagram)

 


Sheila Mello desabafa e anuncia separação de Fernando Scherer: ''Peço a Deus sabedoria''

por Milena Pacheco 2 de Agosto de 2018 às 10:01
categoria: Buxixo

Sheila Mello e Xuxa foram casados por 8 anos, mas a relação chegou ao fim

O casamento de Fernando Scherer, o Xuxa, e Sheila Mello, está chegando ao fim. Pelo Instagram, a ex-dançarina anunciou a separação do medalhista de natação. O casal se conheceu durante o reality show A Fazenda, em 2009, e se casaram em 24 de junho de 2010. 

No texto, ela afirmou que continuam sendo amigos, pensando no bem da filha, Brenda. "Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre e o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e  cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", escreveu em uma imagem. 

"Só peço a Deus sabedoria!  Obrigada, Xuxa por tudo, sempre amarei o que construímos!", disse na legenda da publicação.

A loira ainda bloqueou os comentários no post e avisou que não responderia nenhuma mensagem sobre o ocorrido. "Por gentileza, peço respeito e entendam que o assunto é delicado e não responderei aos comentários", contou. 

A última foto do casal dividida na rede social foi no dia 23 de julho, quando Sheila completou 40 anos e agradeceu pela vida. Ela estava ao lado do então ex-marido, em Fernando de Noronha. (Com informações caras/foto: Reprodução Instagram)


'Pessoa que transforma chifre em lucro é abençoada', diz Marília Mendonça sobre carreira

por Milena Pacheco 31 de Julho de 2018 às 17:13
categoria: Buxixo

Marília Mendonça usou o Twitter no fim de semana para explicar aos seus fãs que parte de seu sucesso tem relação com suas decepções amorosas. A cantora, de 23 anos, não esconde que coleciona frustrações do coração e numa das mensagens das redes sociais, aproveita para brincar com sua ascensão profissional após contar as histórias nas composições.

"Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto. Culpa sua, seus fela. Obrigado por demonstrar esse amor falso", escreveu a artista, que continuou: "Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus!"

Numa mensagem detalhada, a goiana explica quais de suas músicas são baseadas nas suas vivências afetivas: "Tweet explicativo: músicas que contam histórias da minha própria vida em diferentes momentos: 'Saudade do meu ex', 'Folgado', 'O que falta em você sou eu', 'Se ame mais', 'Até o tempo passa', 'De quem é a culpa', 'Olha só você', 'Esse cara aqui do lado."

Marília ainda brincou ao comentar o contexto de música por música: "O mais legal de serem sempre histórias reais, é que sempre alguém vai se identificar... esse é o segredo do meu repertório".

"'Saudade do meu ex': terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou".

"'Folgado': o pior namorado que tive quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu que pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem para ele."

“'De quem é a culpa': foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa pra tentar agradar... Foi a época que mais adquiri conhecimento (risos). Deu nada".

“'Olha só você': o cara largava da 'muié', ligava, sumia, voltava, largava, ligava, sumia, voltava, largava, ligava. Mandei vazar também". (Com informações ibahia/foto: Reprodução / Instagram)


Acabou! Lorena Improta e Léo Santana terminam relacionamento

por Milena Pacheco 27 de Julho de 2018 às 09:29
categoria: Buxixo

A informação do final do noivado também foi confirmada pela assessoria do cantor ao iBahia na manhã desta sexta

"Estou solteira. Não sei se tem volta, sou muito de deixar Deus conduzir, principalmente no lado de relacionamento". A declaração de Lorena Improta sobre o fim do relacionamento com o cantor Léo Santana pegou de surpresa muitos fãs do casal na madrugada desta sexta-feira (27). Lorena deu entrevista à Revista Quem durante o festival Fortal, em Fortaleza. A informação do final do  noivado também foi confirmada pela assessoria do cantor ao iBahia na manhã desta sexta. Os dois não se seguem mais nas redes sociais e a loira deletou as fotos ao lado do "Gigante".

No aniversário da atriz e modelo Gabi Lopes, na noite de quarta-feira (25), Lorena já dava pistas do que acontecia. "Essas idas e vindas que saiu na mídia é porque a gente não camufla as coisas. Se não está junto, não tá. Tem gente que não conta com medo, mas sou muito verdadeira com meus fãs. Apesar de estar na mídia me vejo como uma pessoa e quero levar o relacionamento como pessoas normais".

O penúltimo término público do casal foi em março deste ano quando a assessoria do cantor afirmou que a relação não havia dado certo, mas os dois estavam bem. Este é o terceiro término entre Léo e Lore, que foram justificadas pela incompatibilidade de agendas. Dessa vez, nenhum dos dois falou sobre o motivo de dar um ponto final ao noivado. (Com informações ibahia/Foto: Reprodução/Instagram)


Lulu Santos foi casado por 14 anos com outro homem, afirma colunista

por Milena Pacheco 26 de Julho de 2018 às 06:48
categoria: Buxixo

Pelo visto o jovem Clebson Teixeira, de 26 anos, não é o primeiro relacionamento homoafetivo de Lulu Santos. Segundo o colunista Leo Dias, o intérprete foi casado por 14 anos com Bruno Azevedo, 28 anos mais novo que o cantor. Por escolhas mútuas, eles permaneceram em silêncio sobre o assunto. “Era combinado entre nós que o relacionamento não fosse revelado”, relevou Bruno para o jornalista. “A gente foi casado por quase 14 anos. Terminamos o relacionamento em abril”, explicou. Além de ex-marido, Bruno é empresário de Lulu e afirmou que sabia sobre o novo relacionamento. “Eu já sabia que eles estavam juntos. Está tudo bem”. Ainda sobre o novo amor, ele diz não ter nenhum ressentimento ou magoa. (Com informações social1/reprodução do Instagram)


Baiano conquista coração de Lulu Santos

por Milena Pacheco 25 de Julho de 2018 às 08:45
categoria: Buxixo

Cantor assumiu o namoro através do seu perfil no Instagram

O amor está no ar! Lulu Santos assumiu o namoro com o baiano Clebson Teixeira, através do seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (23). O cantor publicou uma foto durante um voo de helicóptero com o amado e ainda fez um vídeo falando da relação.

Na imagem, Lulu e o profissional de sistemas de informação estão na cabine de um helicóptero bem sorridentes. Para completar o clima de romance, o cantor colocou a seguinte legenda: "Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu, parafraseando a música de Frank Sinatra.

Os seguidores e colegas famosos desejaram felicidades ao casal. "Beijo de dinda", pontuou Ivete Sangalo. "Parabéns que Deus proteja essa união linda", colocou uma seguidora.

Em agradecimento as felicitações, Lulu resolveu fazer um vídeo falando dessa nova fase da sua vida. "Salve pessoal! Esse é para agradecer pelo carinho pelos dois últimos posts, tanto o do show do' Engenheião' como do voo de  helicóptero. E é claro que a gente está vivendo um momento muito, muito especial e queria dividir isso com vocês. E o carinho enternece a gente deseja o mesmo, em dobro. Muito obrigado".  (Com informações Ibahia/Foto: Reprodução / Instagram)


FIG 2018: Daniela Mercury defende atriz trans vetada no festival e beija esposa no palco

por Milena Pacheco 23 de Julho de 2018 às 09:21
categoria: Buxixo

A artista baiana deu discurso em tom de indignação, criticando a censura, o preconceito e a transfobia

Anunciada como atração surpresa da 28ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, a cantora Daniela Mercury fez do seu show, na noite deste sábado (21), no Palco Dominguinhos, palanque para reflexões sobre o tema-homenagem do festival: Um viva à liberdade. A artista baiana deu discurso em tom de indignação, criticando a censura, o preconceito e a transfobia, ao citar a polêmica envolvendo o cancelamento do espetáculo O evangelho segundo Jesus, Rainha do Céu, protagonizado pela atriz e mulher trans Renata Carvalho.

Assim que subiu ao palco, a baiana dedicou a apresentação à Renata Carvalho, com quem falou por telefone nos bastidores. Durante interpretação da faixa Nobre Vagabundo, apareceram no telão fotos da artista ao lado da esposa Malu Verçosa. "Não me venha agora com ignorância de conceituar o que é arte e o que não é arte. Censurar uma peça de teatro por convicções religiosas é um absurdo e isso não pode ser permitido. Nossa Constituição não permite isso. A nossa Constituição não é a Bíblia", iniciou Daniela.

Daniela contou que na ligação com Renata, ela afirmou que o espetáculo será encenado em Garanhuns, em um espaço privado, e que a peça será levada para Salvador. "Eu senti vergonha pelos políticos que fazem isso com as pessoas. Antes de qualquer é desumanidade, maldade, ruindade. Desculpem meu amor pelas pessoas, não aceito ninguém maltratando niguém. Ela é Jesus Cristo, sim. Jesus Cristo, eu estou aqui, sou gay, sou lésbica. E daí?". Em seguida, puxou o rock n roll com Tempo perdido, de Renato Russo. 

Em outro momento, Daniela convidou o ator pernambucano Armando Babaioff, que está no ar na novela Segundo sol, para o palco. "Daniela, você é necessária. Censura nunca mais", gritou o artista. Ao final da apresentação, a cantora beijou a esposa Malu Verçosa ao som de O canto da cidade. 

A segunda noite de shows no Palco Mestre Dominguinhos teve ainda shows de Pablo Moreno, MPBossa com André Rio, Roberto Menescal e Luciano Magno, o mineiro Flávio Venturini e Pedro Luís homenageando Luiz Melodia. A programação segue neste domingo (22), com shows de Amanda Back, Aninha Martins, Laila Garin e A roda, Rita Benneditto - Tecnomacumba e Vanessa da Mata. (Com informações diariodepernambuco/viver/foto: Felipe Souto Maior/Fundarpe)


Romance com Camila Lucciola causou separação de Chay Suede e Laura Neiva, diz jornal

por Milena Pacheco 19 de Julho de 2018 às 09:29
categoria: Buxixo

Muitos ficaram surpresos com a separação de Chay Suede e Laura Neiva, que estavam com casamento marcado para o dia 15 de dezembro. A informação foi confirmada pela assessoria do casal e, nesta quinta-feira (19), o jornal Extra afirmou que o término aconteceu por causa de um romance que o ator vive com Camila Lucciola nos bastidores de Segundo Sol.

Reprodução Instagram

De acordo com informações publicadas pelo jornal carioca, o clima já estava estabelecido em maio, na festa da novela. Na ocasião, Camila Lucciola confirmou o fim do casamento com Marcelo Faria e contou que estava solteira. Chay, por sua vez, chegou desacompanhado e acabou terminando o agito no mesmo grupo que estava a intérprete da personagem Katiandrea.

Nas redes, é possível ver fotos dos dois juntos ao lado de outros amigos. Dentro da emissora, segundo fonte do Extra, os dois não se separam:  “Eles vivem grudados, almoçam juntos, estão sempre um com o outro. As pessoas já estavam comentando”. (Com informações social1/foto: Reprodução)