asdasdasdasd

Marrone desabafa sobre traição da mulher descoberta pelo irmão Bruno

por Milena Pacheco 12 de Dezembro de 2019 às 09:41
categoria: Buxixo

O cantor refletiu sobre fases difíceis, em conversa com Geraldo Luís

No último domingo, 8, o sertanejo Marrone recebeu Geraldo Luís em sua fazenda para um papo cheio de revelações, no programa Domingo Show, exibido na Record TV.

A dupla de Bruno contou para o apresentador sobre momentos difíceis que já passou como quando descobriu que estava sendo traído pela ex-mulher.

O cantor disse que é muito grato por quem esteve ao seu lado nessas situações complicadas e que foi seu irmão, Bruno, que o alertou sobre a infidelidade da esposa. Ele teria dito: "Você está sendo traído" e Geraldo o questionou: "Na hora que seu irmão falou: 'Marrone, você está sendo traído', você acreditou?"

“Acreditei, porque já tinha o boato. Na hora você começa a refletir, só aparecem coisas ruins e então me separei.”, afirmou o músico. 

Aos 54 anos, Marrone desabafou sobre as dificuldades que passou na infância: “Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até às cinco da tarde.”

O artista finalizou a conversa refletindo: “Passei fases muito difíceis na minha vida. Penso que para as pessoas que começam de baixo, lá do zero, a vida é assim mesmo”. (Fonte: maxima.uo/lFoto Reprodução vídeo/Perfil Instagram @marrone)